Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FreddyAduFan

Citação de: bruno2 em 23 de Agosto de 2020, 06:58
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 06:46
Citação de: bruno2 em 23 de Agosto de 2020, 06:42
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 06:35
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

O que é que significa "com o passar do tempo" ?

Vão mandar os cartilhados de forma oficiosa meter detalhes da negociação a rolar cá fora?

Porque não fazem tudo de uma vez de forma oficial?

Significa que por mais que esperes, ele não vai aparecer aí montado num cavalo branco. Na minha opinião isto já é uma questão mais do que encerrada. Se não quer vir, não venha. É ir ver de outro e OUTubro.
o problema é esse mesmo.
Quem é o ponta de lança que o Benfica pode contratar com a mesma qualidade e com o mesmo impacto mediático?

Não estou a ver nenhum !

Os que existem custam mais de 100M de euros e não querem vir, mesmo que houvesse o dinheiro.

No fim desta novela toda, qualquer que seja o jogador que se vá buscar agora, vai ser sempre "insuficiente" comparando com o Cavani. Acho que isso é inevitável.É meter os scouts a trabalhar e tentar descobrir uma alternativa viável.

é um dos "problemas invisiveis" deste falhanço. Outro é que como ja muitos disseram, nem parece que tivemos 3 bons reforçoçs, porque era sempre na perspectiva de "+Cavani".

Muito mal gerido isto, enfim...

Jeremy

Rb Hightech

Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 06:57
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 06:56
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 06:48
Se Cavani não vier, que resolvam o substituto! Estão á espera do que?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Por mim que venha o Nunez e outro.
Pra semana tem que se resolver! Tem que vir já alguns reforços, vamos para a eliminatória tem o plantel fechado não tem lógica!

Já esta mais que resolvido.
Temos um Direcção gerida por incompetêntes.
Que andaram mais de um mês a negociar o impossível  e a iludir os adeptos do Benfica.
Esta visto que isto foi tudo uma grande palhaçada.
Do NGL e seu muchachos.....
Só espero que este seja o último mandato ..
Abraço 

Pinguinha

Citação de: bruno2 em 23 de Agosto de 2020, 06:58
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 06:46
Citação de: bruno2 em 23 de Agosto de 2020, 06:42
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 06:35

O que é que significa "com o passar do tempo" ?

Vão mandar os cartilhados de forma oficiosa meter detalhes da negociação a rolar cá fora?

Porque não fazem tudo de uma vez de forma oficial?

Significa que por mais que esperes, ele não vai aparecer aí montado num cavalo branco. Na minha opinião isto já é uma questão mais do que encerrada. Se não quer vir, não venha. É ir ver de outro e OUTubro.
o problema é esse mesmo.
Quem é o ponta de lança que o Benfica pode contratar com a mesma qualidade e com o mesmo impacto mediático?

Não estou a ver nenhum !

Os que existem custam mais de 100M de euros e não querem vir, mesmo que houvesse o dinheiro.

No fim desta novela toda, qualquer que seja o jogador que se vá buscar agora, vai ser sempre "insuficiente" comparando com o Cavani. Acho que isso é inevitável.É meter os scouts a trabalhar e tentar descobrir uma alternativa viável.
se fossemos um Real madrid ou um city, não vinha o Cavani , vinha o Lautauro ou o Immobile, era facil de calar os adeptos .

Somos o Benfica , clube que andou a fazer zero pontos na champions e que não tem 100M de euros para dar por um jogador

Misterbenfiquista

Citação de: Rb Hightech em 23 de Agosto de 2020, 07:04
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 06:57
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 06:56
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 06:48
Se Cavani não vier, que resolvam o substituto! Estão á espera do que?

Por mim que venha o Nunez e outro.
Pra semana tem que se resolver! Tem que vir já alguns reforços, vamos para a eliminatória tem o plantel fechado não tem lógica!

Já esta mais que resolvido.
Temos um Direcção gerida por incompetêntes.
Que andaram mais de um mês a negociar o impossível  e a iludir os adeptos do Benfica.
Esta visto que isto foi tudo uma grande palhaçada.
Do NGL e seu muchachos.....
Só espero que este seja o último mandato ..
Abraço
O problema foi esse! Perdemos 1 mês e jogadores quase nada!

Pinguinha

Cebolinha na esquerda
Pedrinho á direita
Pizzi no meio

E na frente Cav.... Seferovic !

Como dizem os brazucas : so pode tar de sacanagem !

maior que portugal

Bom dia. Vinha só agradecer a todos aqueles que fizeram com que o fire abandonasse o fórum... obrigado malta, correram com o gajo mais credível deste fórum, parabéns.  :knuppel2: tenham vergonja de ser como sao caralho. Esses sim mereciam ser banidos e andam por aí a pavonear se.

maior que portugal

Citação de: Ruben 21 em 23 de Agosto de 2020, 04:49
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2020, 04:43
o que mais me espanta no pessoal que ainda acredita que isto é uma especie de golpede teatro do NGL, quer dizer que tambem acreditam que o jogador e o empresario pactuaram com isso, ficando muito mal vistos na fotografia a serem os maus da fita?
A questão é..será que sabem? nos media internacionais mal passou qualquer coisa de ter caido
isto. E não estão a contar que o cavani leia o jornal abola não??

Miguel23xxx

Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2020, 18:24
Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Agosto de 2020, 18:15
Citação de: Renato Ferreira em 22 de Agosto de 2020, 18:13
SOU INICIADO!!! NÃO SÃO FONTES SÃO PERGUNTAS QUE FIZ A PESSOAS CONCRETAS QUE TEM LIGAÇÕES MUITO PRÓXIMAS A GENTE DO BENFICA.... INCLUINDO JOGADORES E ESTRUTURA.

O presidente tem voo marcado para 2f às 8.30 para ir buscar cavani. Está agastado com a situação assim como estou todo cagado se o a contratação cair. Isto porque o irmão do cavani é mesmo do pior que há tem estado a fazer força para a comissão do dele porque pelo jogador já cá tá tudo bem....

A mesma pessoa que me confirmou isto. Disse me também que o Di Maria está a fazer força para vir.

Chamem me o quiser mas garanto vos que mais próximo que isto só se falarem com o Vieira

Dizem que o prof Mamadu é superior na advinhação.

TiagoSLB_10

É obviamente muito triste não vir o Cavani, seria a maior contratação que muitos de nós iria ter visto do Benfica...mas é tempo de partir para outra que venha outro PL diferenciado...Édouard, Mitrovic, Boadu, Maxi Gómez, Schick, Rodrigo, o próprio Darwin de que falam também parece ter pinta de craque...
E há outras posições carenciadas a reforçar e muito jogador sem lugar a precisar de colocação...muito trabalho a fazer para se estar a fazer luto por não vir um jogador, mesmo ele sendo o Cavani...

Filipe Pego

Reparem a calmaria agora nesse tópico..afinal foi fácil. .quem quiser acreditar está no seu direito..eu acredito..Venha o dia de amanhã ..
Tenho a certeza que não sou o único a contar com isso. E aposto que os moderadores ou eusebios ou sei lá mais quem acima da página sabem muito bem que fizeram o papel que tinham de fazer..mas muitos deles não acreditam nessa teoria..SLB SEMPRE .
CAVANI

redglobe

Citação de: maior que portugal em 23 de Agosto de 2020, 07:21
Bom dia. Vinha só agradecer a todos aqueles que fizeram com que o fire abandonasse o fórum... obrigado malta, correram com o gajo mais credível deste fórum, parabéns.  :knuppel2: tenham vergonja de ser como sao caralho. Esses sim mereciam ser banidos e andam por aí a pavonear se.

O SB é como o Benfica, ninguém é maior que o fórum.

Já havia registados antes do fire e o fórum seguia o seu rumo. Se vão parar as informações vindas de dentro que deviam ser segredo, melhor para o Benfica.

fsc_4

Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

Obrigado por todas as informações que foste trazendo para a comunidade.

Não me interessa se dependes da autorização do Vieira (ou de quem quer que seja a fonte) para partilhar as novidades. Assumo que isso é sempre assim. Caso não respeites os timings de que te passa a informação deixas de receber mais informações no futuro.

O que interessa é que as informações sejam verídicas (e foram/são) e sem maquilhagem. Os teus posts foram sempre sucintos e factuais, na perspectiva de informar e não de influenciar. Uma vez ou outra até transpareceu que pessoalmente não tem agradavam as notícias vinhas trazer. E isto, para mim, não qualifica como cartilha.

Colocar-te ao nível do Pedro Guerra, do Calado e demais cartilheiros, que são meros instrumentos sem vergonha e que apenas atiram areia para os olhos dos Benfiquistas, enquanto ganham uns euros com isso, é quanto a mim de muito mau tom. Mas tenho a certeza que a generalidade da comunidade apreciou o facto de termos no fórum uma fonte fiável de novidades sobre as contratações do nosso clube e não te considera cartilheiro.

Filipe Pego

Citação de: redglobe em 23 de Agosto de 2020, 07:43
Citação de: maior que portugal em 23 de Agosto de 2020, 07:21

O SB é como o Benfica, ninguém é maior que o fórum.

Já havia registados antes do fire e o fórum seguia o seu rumo. Se vão parar as informações vindas de dentro que deviam ser segredo, melhor para o Benfica.
A saída dele num tópico tão importante como esse não faz sentido só porque alguém o ofendeu..se recua é porque há algo nessa contrataçao..

Bukowski

Citação de: odistraido em 23 de Agosto de 2020, 06:34
Eu queria que investissem este valor no Mitrovic do Fulham.
10 milhas por época nem pensar.

Marcaria uns 40 golos por época aqui.