Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red_turtle

Citação de: Castro_SLB em 23 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: Ivo_M em 23 de Agosto de 2020, 11:10
"As negociações estão encerradas" é diferente de "já não há proposta" .

Se o Rui Costa queria esclarecer realmente ou mudar as suas declarações teria dito o "Benfica retirou a sua proposta" ou " o Benfica já não está interessado no Cavani".

"o tema está encerrado da nossa parte" diz tudo. Podia ter dito só "o tema está encerrado".

Claramente há uma proposta final = as negociações terminaram.

Agora é sim ou sopas.
Não é o mesmo que dizer que está encerrado mas é como se fosse. Há uma proposta, mas muito dificilmente será aceite pelo Cavani.

Negado, isto nos 2 ultimos dias, é o melhor que conseguiràs saber da boca deles, vao assobiar para o lado e seguir caminho, como se nada fosse

sergio19azb

Citação de: cmenezes em 23 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: sergio19azb em 23 de Agosto de 2020, 10:57
Isto era tao simples, bastava o Rui Costa dizer "o Benfica tentou o Cavani, fez a melhor oferta possível mas infelizmente sem sucesso. Haverá certamente até ao final do mercado, outras alternativas, o Benfica vai ter uma equipa forte. O Benfica dá por encerrado o dossier Cavani, desejamos ao jogador o melhor para a sua carreira, vamos certamente encontrar uma solução de qualidade"

Pronto, tópico fechado, fim da palhaçada.

Talvez não é o caso  ;D
Isto só coloca o Benfica numa posição de fragilidade. Aqui à espera que o sr Cavani aceite uma proposta que é 2x o tecto salarial.
O Benfica galou bem o gajo, ate fretou um avião para o fdp ir de ferias... Deu-lhe o que podia, se nao quer, cona da mãe. É partir para outra.

DBdennisDB

Citação de: O'Brien em 23 de Agosto de 2020, 11:13
Negócios  com uruguaios da nisto. Por mim já  se tinha colocado  um ponto final.
Está-lhes no sangue a serem merda

Escola dos empresarios uruguaios ....Maxi Pereira, Cebola Rodriguez

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cinco-juniores-uruguaios-a-caminho-728157

...esse Paco Casal deve fazer uns workshops lá para ensinar como extorquir.

piqueta01

Para desanuviar , do Arauto , muito bom 🤣
Esta história do Cavani, fez-me lembrar uma festa que a minha empresa promoveu há uns anos atrás. Uma multinacional que resolveu convidar todos os CEOs das delegações europeias, para virem a uma convenção anual, que acabaria num jantar, num Hotel cinco Estrelas, em Sintra.
Como estamos em Portugal, o nosso Presidente fazia muita questão de acabar o jantar com Fado e queria o "creme de la creme": a Mariza.
Contactámos o agente, perguntámos por condições para vir cantar cinco músicas e o valor que nos foi apresentado era quase 70% do orçamento para o jantar. Como o Presidente fazia questão, fez-se uns ajustes e fechou-se com a artista.
Acontece que, a umas três semanas do evento se realizar, a Mariza cancelou por motivos de saúde. O valor que lhe era destinado transformou-se em:
- Quarteto de cordas a receber os convidados.
- Cocktail volante de recepção aos convidados.
- Animação musical de pianista e violoncelista durante o jantar.
- Incluir no jantar um prato de carne.
- Vinho de melhor qualidade.
- Espectáculo multimédia, com ecrã LED de apresentação da empresa
- Contratação do Jorge Gabriel para apresentação de uns prémios anuais.
- Actuação musical dos Shout de quarenta e cinco minutos, a cantar clássicos da música Mundial.
- Animação musical com DJ + Saxofonista para lá do jantar.
- E, mais importante que tudo, festa com bar aberto até às 2h da matina!

Às tantas, não vem o Cavani, até se consegue um lateral esquerdo de jeito, com mais de um metro e sessenta...

Vianense

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 01:49
Em qualquer clube profissional, o interesse neste tipo de negócios é cabeça fria e a expectativa dos adeptos em baixo, nos mínimos.

No Benfica o que acontece? Mal há uma luz que o negócio é possível e até provável, escancaram-se as portas para o forrobodó. É jornalistas a meter storys nas redes sociais, diariamente, com pistas. É páginas de cartilheiros como o Hugo Gil a montar enigmas à volta do jogador, com puzzles de fácil descodificação. É lançar informações para dezenas e dezenas de pessoas de que o negócio está fechado. É deixar circular data para a apresentação...

Enfim. É todo um circo digno de crianças com défice de atenção. E resulta num mês de expectativas a bater na lua, para em 5 minutos ruir tudo e ficarmos com o bebé nas mãos.

Como clube profissional somos patéticos.

Era exactamente isto que eu faria se fosse presidente do sporting ou do porto.

Agora pensem.

Jiujitsu

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: Pasárgada em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?
Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...
E a novela ainda não acabou!!!

A maneira como se fala de Rui Costa aqui.... :disgust: ::bater::
https://www.youtube.com/watch?v=s-swKc4DXfw

Um dirigente e negociador que não sabe falar?

Era para ser gozado a força toda

Mais respeito pelo Rui Costa, um grande Benfiquista sff.

Ponho muitas dúvidas nessa adjetivação mas nem me vou alongar mais sobre isso.

zefo

Ninguem quer o Cavani por valores altos. E só tem aqueles do Benfica porque o Vieira vai eleições, simples.
Por cada dia que passa mais acho que o Cavani está em pre reforma

JeSuisÉder

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: Baron_Davis em 23 de Agosto de 2020, 10:59
Ainda acusavam o RC de estar encostado

3 ou 4 entrevistas só ontem, muito trabalho

Grande Rui  :clap1:

Deu mais declarações numa tarde que no último mandato todo. ;D

Abriu a boca quando não devia na 1a declaração, levou na cabeça do LFV e tentou entender nas três declarações seguintes e acabou por se enterrar mais....continuo a dizer para mim esta história não acabou

djhifi

Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:29
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...

Sem malicia na pergunta, podes dizer-me que idade tens?

London Eye

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: Jmarques10 em 23 de Agosto de 2020, 10:34
O bom desta novela foi colocar todos os fontanários em check. Seja páginas de Facebook, seja users, está visto que todos bebiam da mesma água. Apenas o Fireeagle não alimentou esta novela. Tudo o resto não serve nem servirá como fonte. Mesmo aquele jornalista, o Martins da BTV, alimentou esta novela sem saber ler nem escrever. Um pouco triste.
Com esta não vinda foi dada uma machadada brutal a todos os pseudo fontanários. Será bom para o resto do mercado de transferências.
O mais engraçado é que o mais comedido e que não se andou a pavonear foi o mais "atacado"

Isso não é verdade de todo. Quem acompanha este tópico sabe perfeitamente que foram outros (e com razão) os mais atacados.
Como que só tu e outros acompanham o fórum  :estrelas:
Amigo, respeito a tua opinião mas agradeço que respeites a minha

Onde é que não respeitei a tua opinião?
Apenas disse que não é verdade. E não é.

Estás com os conceitos meio baralhados.
Caso não tenha sido claro, vou explicar bem devagarinho.
Já houve alturas que andava aqui com discussões fúteis de a minha opinião é mais válida do que a tua, depois... Cresci
Já não dou para esse peditório ou pelo menos tento.
Vejo o fórum ser útil para a troca de informações e opiniões entre Benfiquistas.
Dito isto, ainda pensas que sou eu que tenho os conceitos meio baralhados?

Chepo

Só gostava de saber quem são os representantes do Benfica que estiveram a negociar. Só isto mesmo. Em várias operações sabemos que é o Mendes, o Bertolucci ou Miguel Pinho, nesta negociação não se sabe quem são estarolas a negociar. Tudo o que se sabe é que o presidente não está envolvido.

darkwolf

Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2020, 11:29
Ninguem quer o Cavani por valores altos. E só tem aqueles do Benfica porque o Vieira vai eleições, simples.
Por cada dia que passa mais acho que o Cavani está em pre reforma

reforma-se tipo Schurle

Red_turtle

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: O'Brien em 23 de Agosto de 2020, 11:13
Negócios  com uruguaios da nisto. Por mim já  se tinha colocado  um ponto final.
Está-lhes no sangue a serem merda

Secalhar a culpa nem é dos uruguaios mas sim dos portugueses...

Toma atencao à thread do Nunez, vais ver que eles sao mesmo ciganos

zefo

Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:29

Ele Benfiquista até o é, grande director é que coiso

futeboldelite

Não lhe faltei ao respeito, e só me estou a pronunciar por um dirigente do meu clube. Que tem de prestar contas a SAD e ao clube.

Já começavam a ver as coisas como elas são.