Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

_JonasThern_

Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 11:32
Malta, Ainda está de pé?

Com um pouquinho de viagra fica de pé mais tempo do que o normal.

ivopcarmo

Citação de: Yahiko em 23 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: JotaL em 23 de Agosto de 2020, 09:23
Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 08:09
Enquanto os benfiquistas não percebem o que está a acontecer no Benfica, LFV continuará e a sua direção, a gestão que tem sido feita, e a adulteração do nosso Benfica.

Enquanto se preferir que a propaganda do regime seja debitada aqui ou nas televisões por pessoas escolhidas a dedo, e com informação detalhada, igualmente, selecionada ao detalhe o Benfica continuará a ser manietado às críticas e a quem pense o contrário.

Eu não quero ter um clube, onde o regime que impera é o condicionalismo das informações, da manipulação da informação e da ausência de oposição.

Esse tipo de regime é característico das ditaduras, das Coreias do Norte deste mundo.

Ninguém acerta sempre nas contratações, ninguém diz o mesmo e à mesma hora em todos os debates televisivos. Essas pessoas, mediáticas, conhecidas, famosas ou simplesmente users, são os veículos de informação do regime, e inocentemente ou não, são porta-vozes daquilo que o regime quer que nós saíbamos, e a isso eu chamo condicionamento do pensamento benfiquista.

Leio que a maioria não percebeu que isto não é se Cavani vem ou não, se há users que acertam sempre ou não... o problema é muito mais profundo.

O problema nao esta no forum acredita. Se as eleicoes fossem apenas aqui (era um exercicio engracado de se fazer) aposto que o LFV seria arrasado.

O problema está em mim, em ti, em nós benfiquistas, que nos deixámos levar por uma direção que se transformou e transforma o benfica num regime onde não há contraditório, onde se manipula a opinião dos benfiquistas colocando as pessoas certas nos lugares certos, que veiculam a propaganda que o regime quer que se saiba.

Esta contratação ou não de Cavani, e a manipulação evidente e sem espinhas do regime que reina no Benfica em redor dela, veio abrir muitos olhos e mentes, igualmente devido ao período eleitoral, e a toda a questão desportiva e judicial que estes senhores envolveram o nome do Benfica.

Eu anseio por um Benfica livre, democrático, do povo e sobretudo digno quer da sua história quer da sua importância como instituição em Portugal.


Xou daqui comuna :p

Não percebi, mas sempre defendi ao longo da minha vida a liberdade de pensamento...

ppfinder

Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 11:30
Só gostava de saber quem são os representantes do Benfica que estiveram a negociar. Só isto mesmo. Em várias operações sabemos que é o Mendes, o Bertolucci ou Miguel Pinho, nesta negociação não se sabe quem são estarolas a negociar. Tudo o que se sabe é que o presidente não está envolvido.

O JJ mentiu numa entrevista ao canal oficial do clube, portanto.

Mentiu porque?

Shroom

Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: TotoSalvio em 23 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Mas já perceberam que este não vem, Certo??!

Já, confirmado pelo Fire.. portanto, acho que já nem vale a pena falar no assunto

Pois, é que agora estar este tópico aberto é que não dá para perceber mesmo.
O Fireeagle é o Benfica? Ou alguém do Benfica? Que se saiba... não.

Portanto, o que faz sentido é este tópico estar aberto como todos os outros: até o jogador ser negado pelo Benfica ou assinar por outro clube.

O fireeagle para mim é um benfiquista como outro qualquer.. e a verdade é que ninguém sabe quem ele realmente é, tirando o próprio. Já disse várias vezes que não trabalha no Benfica, mas isso pode ser uma mentira necessária para aqui poder comunicar à vontade, para aqui ter conseguido criar o estatuto que criou.. se pensarem bem, seria sempre útil para a direcção ter aqui alguém capaz de mover consciências, de alimentar ânimos e de suavizar frustrações, com este ou aquele anúncio. Para mim, é um benfiquista como qualquer outro, não é nenhum deus.. por isso não me parece que a sua palavra seja 100% categórica, como está bom de ver pelas declarações do Rui Costa. Se o Cavani aceitasse hoje a proposta, tenho a certeza absoluta que o Benfica ia a correr buscá-lo na mesma. De resto, o fireeagle... normalmente confirmava aqui as contratações pouco antes da CS, sempre lhe agradeci que o fizesse e sempre fiquei entusiasmado com esses mesmos anúncios, mas não há cá primadonnas no SB. Pelo menos para mim, claro. Opiniões.

raymanzarek

Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: Pasárgada em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?
Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...
E a novela ainda não acabou!!!

A maneira como se fala de Rui Costa aqui.... :disgust: ::bater::
https://www.youtube.com/watch?v=s-swKc4DXfw


Sim. Ele tem sido digno pra caralho, não haja dúvidas.


Eu ainda não percebi o ódio visceral que muitos "nutrem" pelo Rui Costa.

Pode ser vendido,pode ser isto ou aquilo,mas é impressionante a quantidade de insultos que o Homem recebe,mesmo depois de ter sido um dos Únicos jogadores a regressar ao clube que amava (Figo e companhias dizem Olá), ainda com futebol para dar.

Trata-se do mesmo Rui Costa que traz Aimar e Saviola, contribuindo também de modo indirecto para alguns títulos do clube.

Faz muitas coisas mal, está aburguesado e conotado a um regime e ditadura,mas eu jamais irei insultar um verdadeiro, legítimo e apaixonado Benfiquista.
Se te dessem perto de 300 mil euros mes para vires jogar para o Benfica, nao vinhas de boa vontade?
quanto pagamos pela transferencia dele?
porque nao veio no antes quando terminou o contrato?
o chulo que basta 1 copo a mais e se desbronca de tudo e mais alguma coisa, o chulo que anda agarrado aos negocios imobiliarios às costas do presidente
e so long...tantas e tantas coisas a dizer dessa porcaria
o maior chulo que o Benfica ja teve na vida
Benfiquista como dizia o vilarinho, sou eu e mais 2 ou 3...Nuno Gomes numa unha do pé é mais Benfiquista que esse chulo todo

Epá, eu não sou o defensor do Rui Costa, nada disso,mas enfim..custa-me ler certas merdas,só isso.

zefo

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: Red_turtle em 23 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: O'Brien em 23 de Agosto de 2020, 11:13
Negócios  com uruguaios da nisto. Por mim já  se tinha colocado  um ponto final.
Está-lhes no sangue a serem merda

Secalhar a culpa nem é dos uruguaios mas sim dos portugueses...

Toma atencao à thread do Nunez, vais ver que eles sao mesmo ciganos


Eu percebo o que querem dizer mas não vamos alinhar agora numa de eles serem ciganos e nos santinhos. Basta ver o negócio do Pedrinho por exemplo.
Talvez o problema seja o Benfica... com o porto eles até se dão bem.

+1benfiquista

Citação de: ppfinder em 23 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 11:30
Só gostava de saber quem são os representantes do Benfica que estiveram a negociar. Só isto mesmo. Em várias operações sabemos que é o Mendes, o Bertolucci ou Miguel Pinho, nesta negociação não se sabe quem são estarolas a negociar. Tudo o que se sabe é que o presidente não está envolvido.

O JJ mentiu numa entrevista ao canal oficial do clube, portanto.

Mentiu porque?

Ele disse que o presidente estava envolvido.

JeSuisÉder

Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 11:32
Malta, Ainda está de pé?

Eu mantenho a minha opinião que se tivesse o assunto completamente encerrado o Rui Costa não teria aquelas quatro declarações tão atabalhoadas

_JonasThern_

Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: Red_turtle em 23 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: O'Brien em 23 de Agosto de 2020, 11:13
Negócios  com uruguaios da nisto. Por mim já  se tinha colocado  um ponto final.
Está-lhes no sangue a serem merda

Secalhar a culpa nem é dos uruguaios mas sim dos portugueses...

Toma atencao à thread do Nunez, vais ver que eles sao mesmo ciganos


Eu percebo o que querem dizer mas não vamos alinhar agora numa de eles serem ciganos e nos santinhos. Basta ver o negócio do Pedrinho por exemplo.
Talvez o problema seja o Benfica... com o porto eles até se dão bem.

Dão-se bem com quem lhes paga o que pretendem. Mas isso não são só os uruguaios. São todos. Por exemplo, o Mendes dá-se bem com o Benfica porque enche o cu a nossa pala. Já não se da tão bem com o Sporting.

Trapattoni

Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: Pasárgada em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?
Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...
E a novela ainda não acabou!!!

A maneira como se fala de Rui Costa aqui.... :disgust: ::bater::
https://www.youtube.com/watch?v=s-swKc4DXfw

Um dirigente e negociador que não sabe falar?

Era para ser gozado a força toda

Mais respeito pelo Rui Costa, um grande Benfiquista sff.

Ponho muitas dúvidas nessa adjetivação mas nem me vou alongar mais sobre isso.
Ele Benfiquista até o é, grande director é que coiso
Há gente que até diz que o Vira Vinhos é um "grande" benfiquista. O tipo que um dia chegou a dizer que as modalidades "são o sorvedor para o futebol" e que se está a cagar para quem discorda com ele. E para demonstrar todo o seu benfiquismo em todo o seu explendor chegou a dizer que não gosta de trabalhar com benfiquistas, porque são chatos e prefere antes colaborar com a dragartagem.
Foi isto que elegemos em 2000.
Meu rico Vale...

Glori88

Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:18
O Rui Costa pode não saber que o negócio caiu definitivamente, por isso esta reposta.

alguma malta bebe de caralho

Corretor Automático

Isto é doença mesmo. Não há nem vai haver negócio

VascoPaneira

Acho que o Rui Costa e outra gente lá dentro não querem fechar completamente a porta mas isto está acabado. Ou era bluff do Cavani and friends e entretanto aceitam, o que é pouco provável, ou entretanto aparece outro PL aí. É indesmentível que a malta do Cavani alimentou isto e basta ver as notícias a saírem de outros países, Itália por exemplo, como nunca tinha acontecido em negócios nossos.
Eles devem ter achado que íamos dar tudo depois das confirmações oficiosas e provavelmente também esperavam outras propostas de outras paragens. Para eles, ficavam sempre a ganhar. Por isso, adeus e boa viagem.

profeta isaias

Gostava de saber pqeq o uso constante da palavra cigano como insulto é permitido neste fórum.

djhifi

Citação de: Trapattoni em 23 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: Pasárgada em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?
Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...
E a novela ainda não acabou!!!

A maneira como se fala de Rui Costa aqui.... :disgust: ::bater::
https://www.youtube.com/watch?v=s-swKc4DXfw

Um dirigente e negociador que não sabe falar?

Era para ser gozado a força toda

Mais respeito pelo Rui Costa, um grande Benfiquista sff.

Ponho muitas dúvidas nessa adjetivação mas nem me vou alongar mais sobre isso.
Ele Benfiquista até o é, grande director é que coiso
Há gente que até diz que o Vira Vinhos é um "grande" benfiquista. O tipo que um dia chegou a dizer que as modalidades "são o sorvedor para o futebol" e que se está a cagar para quem discorda com ele. E para demonstrar todo o seu benfiquismo em todo o seu explendor chegou a dizer que não gosta de trabalhar com benfiquistas, porque são chatos e prefere antes colaborar com a dragartagem.
Foi isto que elegemos em 2000.
Meu rico Vale...