Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Citação de: Alcafache123 em 23 de Agosto de 2020, 13:50
Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2020, 10:10
O Cavani treina-se afincadamente com um "personal trainer" quando os demais jogadores (os livres e os com clubes) estão de férias.

Quando todo o mundo arranca para uma pré-época (sempre dura) o Cavani vai a Ibiza e "começa o período de férias".

Como se não bastasse, férias patrocinadas por um certo clube que lhe fez o favor de fretar um luxuoso jacto (não se colocando de parte que seja esse mesmo clube a custear essas principescas férias).

Fico intrigado com o facto de nenhum – mas nenhum mesmo – opositor eleitoral aproveitar-se deste "pretenso" vexame a que foi sujeito LFV/Benfica para criticar o presidente. Não deveriam os opositores de LFV usar esta novela para catalogarem LFV de incompetente e fracassado?
Questiono: por que razão não o fazem?

Epah. Nada me tira da cabeça que Cavani está na Luz na próxima semana a ler um discurso do género: «Estoy encantado de poder jugar en el Benfica. sólo un presidente y un club podrían hacerme reducir drásticamente mi salario. Reduje mi salario porque el presidente Luis Filipe Vieira me mostró un proyecto ambicioso»

Não quero discutir com ninguém. Deixem-me com as minhas cogitações.

Sinceramente antes do Fireeagle vir dizer que o negócio tinha caído pensei no mesmo. Continuo a achar que isto pode ser uma manobra do Presimente para deixar "toda" a gente a pensar que foi ele que salvou o negócio e apresentar o Cavani.

A ver vamos se aquela mente doente chega assim tão longe  ;D

Ele não pensa nisto tudo sozinho. A narrativa é construída por uma série de malta que o apoia, a começar no Emir do Dubai. Ou acham que aquela concertação toda na Sexta foi pq o Vieira é um génio?

Jmarques10

Citação de: Bitaites em 23 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 13:27
Citação de: zizou em 23 de Agosto de 2020, 13:24
Há users que devido a sua reputação no fórum, não podem dizer que o negócio caiu e depois não explicar o porquê.
Mas qual é a tua cena de andares atrás do Fire há dias? Já não chega?

Mas agora algum user daqui deve alguma coisa a alguém? Porra ao nível que isto chegou.

Alguns users portaram-se com o Fire como putos mimados que fazem uma birra porque ele não lhes deu a prenda que queriam.

Putos sem capacidade de interpretar o que é escrito. Nem sequer perceberam que a intenção dele quando falou do Cavani foi confirmar-nos que, daquela vez, "infelizmente", as notícias eram verdadeiras, insinuando que ele não é fiável porque deu a informação depois da comunicação social.

Este fórum, por vezes, consegue ser embaraçoso para pessoas adultas. Não invejo a moderação.

Depois de ter sido tratado aqui por alguns iluminados e fala-baratos como se fosse um Pedro Guerra do SB, se eu fosse ao Fire nunca mais cá metia os pés e mandava essa gente toda ir passear pela sombra. Foi tratado neste fórum de forma vergonhosa, infantil e mesquinha.

Português pequenino. Inveja e ressabiamento. É assim.

crodrigues

Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 10:21
Facto 1: As casas de Apostas retiram Cavani e nunca mais o voltaram a colocar.

Facto 2: Há um momento completamente absurdo num Live de Instagram que merece explicação urgente.

Facto 3: O jogador sai de Salto para a Europa ,indo depois para Ibiza sem qualquer justificação plausível.

Facto 4: Os valores referidos são proibitivos para a maioria dos clubes no panorama actual,e não só para o Sport Lisboa e Benfica.

Facto 5: Nem uma declaração pública do agente ou jogador após a jogada da toalha ao chão. Nada.

Facto 6: O jogador não tem propostas em mãos tão boas como a do Sport Lisboa e Benfica.

Facto 7: O jogador tinha aceite a proposta do Sport Lisboa e Benfica (facto que foi validado por conversas de amigos chegados e algumas declarações) . Algo se passou de modo repentino para este volte face.

Facto 8 e aqui é a minha opinião pessoal a fazer-se sentir. Se foi mais uma exigência pessoal do agente, eu,se representasse o Sport Lisboa e Benfica,teria imediatamente cessado as negociações,retirado a proposta apresentada,sublinhando que já não haveria qualquer interesse,nem agora nem futuro.

Faria a comunicação para os sócios, comunicação social e simpatizantes,sem receios ou pudores,enunciando isso mesmo.

A saga teria um fim, seria fácil compreender e simpatizar com a situação do Benfica,e mostrariamos que não estamos reféns de ninguém,que não esperamos por migalhas e que temos Honra.

As casas de apostas tiram a aposta apartir do momento que existe demasiado dinheiro a entrar numa só hipotese que os expoem a um possivel prejuizo, e pode parecer um contrassenso mas não é para quem conhece o negócio das apostas. As casas de apostas não gostam de risco.

Esse tipo de mercados movimenta pouco dinheiro, logo as casas precisam de encerrar as apostas se começa a entrar muito dinheiro numa só selecção.

komytis

Citação de: Redceltic em 23 de Agosto de 2020, 13:48
Há users que devido a sua reputação no fórum, não podem dizer que o negócio caiu e depois não explicar o porquê.

Mas agora algum user daqui deve alguma coisa a alguém? Porra ao nível que isto chegou.

Alguns users portaram-se com o Fire como putos mimados que fazem uma birra porque ele não lhes deu a prenda que queriam.

Putos sem capacidade de interpretar o que é escrito. Nem sequer perceberam que a intenção dele quando falou do Cavani foi confirmar-nos que, daquela vez, "infelizmente", as notícias eram verdadeiras, insinuando que ele não é fiável porque deu a informação depois da comunicação social.

Este fórum, por vezes, consegue ser embaraçoso para pessoas adultas. Não invejo a moderação.

Depois de ter sido tratado aqui por alguns iluminados e fala-baratos como se fosse um Pedro Guerra do SB, se eu fosse ao Fire nunca mais cá metia os pés e mandava essa gente toda ir passear pela sombra. Foi tratado neste fórum de forma vergonhosa, infantil e mesquinha.

Diz que so vem cá quem quer. Quem vem ja sabe o que a casa gasta. Não ha nada de novo. E sendo tu um user com mtos anos de casa deves saber isso melhor que eu até. O forum tem utilidades diferentes mediante cada user. Eu pessoalmente não valorizo fonte nenhuma sem excepcao. Mas isso sou eu. Ha quem goste e ha quem deteste. Assumires que só putos agem de forma menos adequada é bastante ousado da tua parte. Acho que quase toda a gente aqui ja deve ter tido vontade de insultar alguém e alguns de nós somos pais de filhos. Curiosamente é bem mais fácil haver descontrole aqui que pessoalmente na minha opinião.
Repito, É a minha opinião!
Verdade!
Inclusivamente existem mensagens que por vezes sao completamente descontextualizadas ou percebidas como insulto por falta de enquadramento imagético !
Como por exemplo alguem pensar que lhe estou a chamar de bêbado!

MarcoFerreira

Está merda ainda não foi fechada? Pqp já tenho algum ódio a ver este tópico aberto. 

SuperJan5

O único facto que me não me deixa acreditar que o cavani venha é o facto o Fire ter dito que caiu 2x.
Quanto ao resto só há fatores que me fazem acreditar que vem.

Slbfca

O Cavani treina-se afincadamente com um "personal trainer" quando os demais jogadores (os livres e os com clubes) estão de férias.

Quando todo o mundo arranca para uma pré-época (sempre dura) o Cavani vai a Ibiza e "começa o período de férias".

Como se não bastasse, férias patrocinadas por um certo clube que lhe fez o favor de fretar um luxuoso jacto (não se colocando de parte que seja esse mesmo clube a custear essas principescas férias).

Fico intrigado com o facto de nenhum – mas nenhum mesmo – opositor eleitoral aproveitar-se deste "pretenso" vexame a que foi sujeito LFV/Benfica para criticar o presidente. Não deveriam os opositores de LFV usar esta novela para catalogarem LFV de incompetente e fracassado?

Epah. Nada me tira da cabeça que Cavani está na Luz na próxima semana a ler um discurso do género: «Estoy encantado de poder jugar en el Benfica. sólo un presidente y un club podrían hacerme reducir drásticamente mi salario. Reduje mi salario porque el presidente Luis Filipe Vieira me mostró un proyecto ambicioso»

Os outros candidatos só usarão esta história para atacar a direcção quando tiverem a certeza de que não se trata de uma armadilha.

Mariachi

Citação de: Spinola39 em 23 de Agosto de 2020, 13:34
Pessoal, o negócio caiu mesmo. Há 22 milhões de euros de diferença. Esqueçam.

Obvio que caiu, mas demoramos um mês a perceber que haviam 22 milhões de diferença?

Redceltic

Citação de: komytis em 23 de Agosto de 2020, 13:52

Diz que so vem cá quem quer. Quem vem ja sabe o que a casa gasta. Não ha nada de novo. E sendo tu um user com mtos anos de casa deves saber isso melhor que eu até. O forum tem utilidades diferentes mediante cada user. Eu pessoalmente não valorizo fonte nenhuma sem excepcao. Mas isso sou eu. Ha quem goste e ha quem deteste. Assumires que só putos agem de forma menos adequada é bastante ousado da tua parte. Acho que quase toda a gente aqui ja deve ter tido vontade de insultar alguém e alguns de nós somos pais de filhos. Curiosamente é bem mais fácil haver descontrole aqui que pessoalmente na minha opinião.
Verdade!
Inclusivamente existem mensagens que por vezes sao completamente descontextualizadas ou percebidas como insulto por falta de enquadramento imagético !
;D O0

djhifi

Citação de: MarcoFerreira em 23 de Agosto de 2020, 13:53
Está merda ainda não foi fechada? Pqp já tenho algum ódio a ver este tópico aberto.

Mas acabas por vir cá e perder tempo a escrever nele.

:clap1:

Paulojdsc

Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 13:50
Fiquei mais fodido com a decisão do Fireeagle, por causa de alguns putos mimados, se não infiltrados do que propriamente pela não vinda do Cavani.
Ficar a saber uma informação umas horinhas de nada mais cedo é mais importante que um craque mundial a marcar golos pelo nosso Benfica... ok lol

Karel Alinho

Citação de: Mariachi em 23 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: Spinola39 em 23 de Agosto de 2020, 13:34
Pessoal, o negócio caiu mesmo. Há 22 milhões de euros de diferença. Esqueçam.

Obvio que caiu, mas demoramos um mês a perceber que haviam 22 milhões de diferença?

Não foi um mês, foi mais. Porque JJ disse que era um assunto já a ser tratado antes da chegada dele.

MarcoFerreira

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: MarcoFerreira em 23 de Agosto de 2020, 13:53

Mas acabas por vir cá e perder tempo a escrever nele.

:clap1:

Já mete nojo. Só isso.
Parecemos os carneiros do outro lado da circular

komytis

Citação de: Redceltic em 23 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: komytis em 23 de Agosto de 2020, 13:52

Verdade!
;D O0
Mas gostas da pinga que eu sei!
;D

Alcafache123

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 13:52
Citação de: Alcafache123 em 23 de Agosto de 2020, 13:50

Sinceramente antes do Fireeagle vir dizer que o negócio tinha caído pensei no mesmo. Continuo a achar que isto pode ser uma manobra do Presimente para deixar "toda" a gente a pensar que foi ele que salvou o negócio e apresentar o Cavani.

A ver vamos se aquela mente doente chega assim tão longe  ;D

Ele não pensa nisto tudo sozinho. A narrativa é construída por uma série de malta que o apoia, a começar no Emir do Dubai. Ou acham que aquela concertação toda na Sexta foi pq o Vieira é um génio?

Se ha coisa que nao lhe reconheço é inteligência. Claramente tem ali mão de alguns comparsas. Está mais que na hora de limpar o Benfica.