Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

klik

O Cavani chega ao final do Mercado e não arranja clube a pala do irmão!! Pah que se assuma um pouco mais.. olha que merd*.

No final vai acabar a perder uma data de clubes a pala do irmão.. em lugares onde se calhar até gostava de estar ( ou por ser figura, ou pela cidade).. como por exemplo o Benfica ( Lisboa), Atlético ( Madrid).

Barcelense1994

Citação de: Slbnunes99 em 23 de Agosto de 2020, 18:03
<br /><br />

Está tudo explicado. Obrigado RPB, o único credível neste mundo dos fontanários televisivos.  ::)

DuarteVeríssimo

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 18:03
E outra, onde é que anda a página Hora Benfica que pelos vistos sempre teve acesso a informação privilegiada, a meio das negociações acusou o agente do Cavani de falhar a palavra, mas agora anda calada que nem um rato? Logo agora que deve falar...

E digo isto aqui, porque o dono da página neste mesmo tópico apresentou-se como tal. Ainda estou há espera que saia do buraco em que entrou desde que editou o post com essa informação.
Essas páginas estão todas caladas agora. Credibilidade zero

janete94

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2020, 18:05
Citação de: Begpr em 23 de Agosto de 2020, 17:59
Acho que é grave deixarmos users que claramente têm inside info postarem à vontade neste Fórum. Por um lado criticámos e criticamos e criticaremos muito as fugas de informação que já deram cabo de negócios e vão continuar a dar.

Por outro idolatramos users que vêm aqui confirmar/desmentir algo que não era suposto saberem ou dizerem.
Os users é que tem que ter a noção da informação que aqui partilham.

Nesse caso, defendo aqui publicamente o Fire, uma vez que ele raramente adianta muito.

A informação que ele faz chegar, normalmente é numa fase onde esta tudo acertado.

Foi assim com JJ, Gilberto, Vertonghen..

É muito diferente do que alguns fazem.
Discordo... acho que quem está fora da estrutura só devia saber via oficial. Tudo o resto é só potenciar falhas a meu ver

godsés

Borsalin

qual cavini...
Se não quer o Benfica, que diga logo

+1benfiquista

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 18:07
<br /><br />

Está tudo explicado. Obrigado RPB, o único credível neste mundo dos fontanários televisivos.  ::)

O primeiro post dessa conta foi há 21 minutos.

Lost_88

Guse

<br /><br />
Esta a compor-se outra vez.

É que me ria se hoje víssemos o Cavani na Luz a receber a medalha no final do jogo.

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Barcelense1994

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 18:03
E outra, onde é que anda a página Hora Benfica que pelos vistos sempre teve acesso a informação privilegiada, a meio das negociações acusou o agente do Cavani de falhar a palavra, mas agora anda calada que nem um rato? Logo agora que deve falar...

E digo isto aqui, porque o dono da página neste mesmo tópico apresentou-se como tal. Ainda estou há espera que saia do buraco em que entrou desde que editou o post com essa informação.

Essas páginas do face, twitter e Instagram que andaram a espalhar notícias se tivessem vergonha apagavam as páginas mas era.
Mas nada vai bater os merdas da Universus, a garantirem que o Cavani assinou a 26 de Julho e estava em Lisboa dia 4 de Agosto.  :rir: :rir: :rir:

Camisola_20

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: Mariachi em 23 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 16:54
Sobre as fontes  no SB há duas que são credíveis

O fire, o faneca e o spooner.

Tudo o resto tem um rating muito baixo.

E mesmo os fiáveis temos que dar o desconto. Porque no futebol tudo muda de um minuto para outro

O Spooner passou a semana inteira a dizer que era praticamente nosso, para começarmos a festejar e a implorar ao Fire para vir confirmar o que estava a dizer.

Porque se calhar estava mesmo.

Algo mudou subitamente e isso nota-se bem. E não estou a falar do pessoal com informações.

Isso é claro, acho que já quase toda a gente percebeu que o irmão voltou a rasgar o acordo para pedir mais alguma coisa.

Não consigo entender é como as pessoas do Benfica continuaram a dar as coisas como fechadas depois do gajo já ter voltado com a palavra atrás antes.
Aliás, depois do que o presidente do Atlético disse, cedo se percebia que este negócio só estaria fechado com assinaturas.

Tivesse ele um empresário sério e já o Cavani estava a treinar no Benfica há semanas. Ou melhor, se o empresário dele fosse sério, se calhar nem o Cavani tinha saído do PSG.

Deixem de fazer o irmão passar por mau da fita.

O culpado não é o irmão, é o Cavani!

O irmão do Cavani, como empresario, faz aquilo que o proprio Cavani permite. Ou acham que se o jogador quisesse ca jogar, o irmão estaria a dificultar nesta fase? Podia dificultar numa primeira fase para puxar a parada para o irmão ganhar mais, mas nesta fase com tudo acordado ele so faz o que faz porque o Cavani permite. Para mim, o irmão é o menos culpado uma vez que no final das contas, quem toma a decisão é o jogador.

E para mim o Cavani como pessoa é um filho da puta. Seja homenzinho e diga que não quer. O que ele tem feito é de uma pessoa com um caracter muito duvidoso.

Se vier ca parar, que tenha sucesso mas nunca irei gostar da postura dele.

slbstabel3

Punkrural

Citação de: Begpr em 23 de Agosto de 2020, 18:03
Citação de: Punkrural em 23 de Agosto de 2020, 18:01
Citação de: Begpr em 23 de Agosto de 2020, 17:59
Acho que é grave deixarmos users que claramente têm inside info postarem à vontade neste Fórum. Por um lado criticámos e criticamos e criticaremos muito as fugas de informação que já deram cabo de negócios e vão continuar a dar.

Por outro idolatramos users que vêm aqui confirmar/desmentir algo que não era suposto saberem ou dizerem.

Qual é o problema quando dizem que esta fechado?! Está fechado não há crise.
Não vejo mal nenhum
Não é de agora virem dizer que está fechado. Foi de antes virem dizer que estava a andar bem, foi de outros negócios confirmados quando ainda nem havia o circo da CS, e há de ser em muitos próximos casos em que vão meter aqui informação que não deviam meter.

O que é que trás de positivo para ti saberes com uns dias de antecedência da contratação de um jogador ou outro?
Isso mesmo, nada. Zero.

O que trás de negativo? Bem, todas as 1001 possibilidades que os nossos rivais têm em mãos quando até pela porra de um fórum conseguem saber de inside info

Respeito o teu ponto de vista, e dou lhe créditos ta bem fundamentado.
Mas o que vejo aqui é comentar se jogadores que saiem na comunicação social, depois o dizer que está a andar ou não está a andar, só dá credibilidade quem quer, no caso o eagle é do quill pelo que vi só comentam quando está fechado.
A meu ver não tem mal absolutamente nenhum

RAFL

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2020, 18:07
O Cavani chega ao final do Mercado e não arranja clube a pala do irmão!! Pah que se assuma um pouco mais.. olha que merd*.

No final vai acabar a perder uma data de clubes a pala do irmão.. em lugares onde se calhar até gostava de estar ( ou por ser figura, ou pela cidade).. como por exemplo o Benfica ( Lisboa), Atlético ( Madrid).
arranjar sempre arranja, ou abdica de parte do salario ou vai para uma liga periferica