Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ColdSLB

Citação de: van33 em 23 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 19:04
Citação de: van33 em 23 de Agosto de 2020, 18:58
Porra o Quill descobriu os likes e agora vai tudo a eito ;D
Que é que tu sabes caralho? ?

O que o Quill sabe , é que tu a brincar a brincar , parece ao que tudo indica acertaste na mouche...
Ó camarada...quem me conhece aqui sabe que tudo que eu posto aqui tem fundamento baseado sempre em algo

vai aos pms..

pguerreiro

Citação de: GondomarRed20 em 23 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: RedHeart_95 em 23 de Agosto de 2020, 19:04
Pergunta honesta e sem ironias ou sarcasmos para quem ainda acredita ou que diga que está ainda em aberto a possibilidade de vir: Depois do fontanario mais respeitável do forum ter já dito por 2 vezes que o jogador não vem, e mesmo depois do Rui Costa ter dito basicamente o mesmo ,mas por outras palavras. E sem contar, com já vários media internacionais afirmarem que ficou mais difícil ou outros que já começaram a falar do interesse do Atlético de Madrid. O que vos faz achar que ainda é possível ?
Estão em negação!
Entendes?
Talvez, mas isto não faz sentido rigorosamente nenhum. O que precipitou a falência do negócio 6a feira? É que os argumentos foram pouco cabais e convergiram nos disparates do net vs gross que não tem ponta por onde se lhe pegue.

lancadordedois

Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 19:02
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 18:57
Por acaso sempre achei estranho o United não ter atacado o Cavani, são um clube com dinheiro e que não tem um verdadeiro goleador no plantel.

Era uma equipa e um futebol onde acho que encaixava bem.

diga me um clube que tenha oferecido uma proposta ao cavani a nao ser o benfica?
Atlético, Roma, Miami.

entao mostre me atraves desses clubes a proposta ou a noticia pelo proprio clube sem ser jornais
O presidente do Altético confirmou conversas com o Cavani.

O irmao do Cavani confirmou a proposta da Roma.

e a cmtv disse ontem que pessoas ligadas ao Cavani gostavam que ele fosse para Madrid (deram a entender que nao era de março mas agora) ..., isto é , ofereceram no...possivelmente o Presidente ja cagou no que disse em Março ou la o que foi...

O certo é que esta numa ilha espanhola estrategicamente , lugar neutro (e porreiro para uns dias)  e pronto a voar para outro pais qualquer da Europa  ou ate Madrid...

rcrdslv

Pergunta honesta e sem ironias ou sarcasmos para quem ainda acredita ou que diga que está ainda em aberto a possibilidade de vir: Depois do fontanario mais respeitável do forum ter já dito por 2 vezes que o jogador não vem, e mesmo depois do Rui Costa ter dito basicamente o mesmo ,mas por outras palavras. E sem contar, com já vários media internacionais afirmarem que ficou mais difícil ou outros que já começaram a falar do interesse do Atlético de Madrid. O que vos faz achar que ainda é possível ?

A reconhecida capacidade do NGL de ser um irresponsável, e de ter feito isto desde o principio com a ideia de apresentar depois da CL para fazer um circo, e garantir as eleições.

Para além disso, as notícias de que não vinha foram claramente passadas de dentro do clube, e não me custa nada acreditar que foi uma campanha de desinformação. Nãoe custa nada acreditar que o fire tenha recebido informação incorrecta de forma propositada. O Rui Costa descaiu-se.. Foi por o nome do Cavani nos melhores do mundo. Acabou a conferência, recebeu uma chamada ou uma mensagem e desmentiu.

O facto de um dos rumores iniciais estar exactamente alinhado com o que se está a passar até agora.

Nem te sei explicar.. Sinceramente, acho que do LFV espero sempre a maior sacanisse possível, e arriscar a preparação do jogador em prol de um trunfo eleitoral maior seria exactamente isso

BENFIKA

Ele hoje vai ver a final da champions e vai-se começar a imaginar a marcar golos naquele estádio fantástico e vai ligar ao Vieira na hora  ;D

E depois disso vai enfiar uma patada na cara do irmão e dizer "se não fosses mafioso podia estar eu ali a jogar, cabrón"  :D

JJJJJJ

Citação de: lancadordedois em 23 de Agosto de 2020, 19:16
Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 19:02
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 18:57
Por acaso sempre achei estranho o United não ter atacado o Cavani, são um clube com dinheiro e que não tem um verdadeiro goleador no plantel.

Era uma equipa e um futebol onde acho que encaixava bem.

diga me um clube que tenha oferecido uma proposta ao cavani a nao ser o benfica?
Atlético, Roma, Miami.

entao mostre me atraves desses clubes a proposta ou a noticia pelo proprio clube sem ser jornais
O presidente do Altético confirmou conversas com o Cavani.

O irmao do Cavani confirmou a proposta da Roma.

e a cmtv disse ontem que pessoas ligadas ao Cavani gostavam que ele fosse para Madrid (deram a entender que nao era de março mas agora) ..., isto é , ofereceram no...possivelmente o Presidente ja cagou no que disse em Março ou la o que foi...

O certo é que esta numa ilha espanhola estrategicamente , lugar neutro (e porreiro para uns dias)  e pronto a voar para outro pais qualquer da Europa  ou ate Madrid...
a cmtv não sabe o que se passa aqui dentro, vai saber o que se passa lá fora.

Atemorrer1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

x@ng@i

Misterbenfiquista

Vamos acreditando!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

André Sousa

Só não foi apresentado oficialmente por questões logísticas. 100% Fechado. 

Sejam felizes e disfrutem.

joaoreis

Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 19:19
Vamos acreditando!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Imagino os insultos que deve ter recebido neste fim-de-semana  ;D

John F. Kennedy

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 19:20

:rir: :rir: :rir:

Atemorrer1904

Queria ter dito para Ibiza e não para Uruguai. Desculpem o portunhol. É para ver se ele entende mas não lhe consigo sacar nada.

joaoreis

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 19:20

:rir:

RedHeart_95

Citação de: rcrdslv em 23 de Agosto de 2020, 19:16

A reconhecida capacidade do NGL de ser um irresponsável, e de ter feito isto desde o principio com a ideia de apresentar depois da CL para fazer um circo, e garantir as eleições.

Para além disso, as notícias de que não vinha foram claramente passadas de dentro do clube, e não me custa nada acreditar que foi uma campanha de desinformação. Nãoe custa nada acreditar que o fire tenha recebido informação incorrecta de forma propositada. O Rui Costa descaiu-se.. Foi por o nome do Cavani nos melhores do mundo. Acabou a conferência, recebeu uma chamada ou uma mensagem e desmentiu.

O facto de um dos rumores iniciais estar exactamente alinhado com o que se está a passar até agora.

Nem te sei explicar.. Sinceramente, acho que do LFV espero sempre a maior sacanisse possível, e arriscar a preparação do jogador em prol de um trunfo eleitoral maior seria exactamente isso

Eu aceito todas as teorias, eu na minha óptica acho mesmo que ardeu, mas sinceramente não seria a primeira vez que o Vieira faria uma Vieirada dessas, portanto já não duvido de nada. Contudo, será o LFV tão burro e tão fora de si que não entenda que esta jogada, mesmo trazendo o Cavani, vai cair mal com os adeptos? O jogador já virá queimado, seu eu fosse jogador iria ficar de pé atrás quando os adeptos do clube já se viram contra mim.