Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ZICKLER

Citação de: Benfiquismo em 23 de Agosto de 2020, 22:25
Preparem se para seguir aviões.

Oh Serjão deixa-te disso pah😂

Apoia seu garotão 😆

Shekov

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Agosto de 2020, 22:22
O cavani vai estar a jogar noutro clube e a malta ainda vai acreditar que "isto e tudo jogada do vieira para as eleições e tal".

:rir:

Eu não ponho de parte o Cavani ainda chegar a reforçar o Benfica, pois isto tudo cheira muito mal.

No entanto, prefiro não contar com essa possibilidade e seguir em frente. Eu sempre estive muito tranquilo em relação a este assunto.

BENFIKA

O irmão tentou sacar o máximo dinheiro ao PSG e Atlético ao ponto de fazer cair o negócio com os dois clubes, fez o mesmo com o Benfica e ainda acham que vai ceder e aceitar ganhar menos?  :buck2:

Não me parece que haja hipótese, se estivéssemos no fim do mercado talvez, ainda com 2 meses de mercado pela frente não estão preocupados.

VSantos

O Otávio já está a mandar a dica.

+1benfiquista

Já não havia um tema tão fraturante no fórum desde aquela bola que entrou/não entrou em Moreira de Conegos. Qual será a opinião do gajo dos oculos azuis?

nog_ofloda

Amanhã a apresentação é a que horas?
Acham que conseguem limpar o relvado de manhã depois da festa dos alemães?!

RP89

Citação de: ruio1999 em 23 de Agosto de 2020, 22:10
Citação de: RP89 em 23 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: ruio1999 em 23 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: RP89 em 23 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: RedHeart_95 em 23 de Agosto de 2020, 21:57
Então Cavani? esse premio já entrou na conta? Ahh, espera... Nesta altura podias de facto já ser jogador de uma equipa vencedora da europa, alias, uma equipa bi-campeã europeia, mas sabes lá tu o que é bom!
O Cavani não faz mais nada do que ir à Wikipedia ver eventos dos anos 60. Sei de fonte segura que ele sente que nasceu na década errada e tem um fascínio pelo Eusénio.
Nojo.

Tens a certeza que estás no fórum certo?
Eu tou. Seguramente. E tu? Não é no fórum que vais ter aulas de leitura e compreensão, aviso já.
Eu seguramente que estou, já tu acho que não, nenhum Benfiquista desvaloriza as suas conquistas só porque foram há 60 anos.
Mas quem é que está a desvalorizar conquistas? Eu continuo sem perceber. Alguém diz que o Cavani, vindo de um clube com 50 anos e poucos, podia agora ter assinado por um clube bi-campeão Europeu. A resposta é que o Cavani não vai ao Wikipedia ver eventos dos anos 60. Isto é desvalorizar as conquistas? Ou é dizer que 1) os jogadores estão-se pouco cagando por quem jogam, desde que lhes paguem a tempo, a horas, bem e que tenham possibilidade de ganhar títulos. Se assim não fosse ninguém ia jogar para o PSG, ou o City, ou o Leipzig. Ou para a China. Ou para a MLS. São profissionais de futebol, não são historiadores, nem adeptos de clubes. E 2) que o Benfica, por vários factores, centrados todos na mesma pessoa, simplesmente não conta para a Europa do futebol a não ser no museu, logo esse palmarés Europeu todo, hoje em dia, para estes jogadores, vale BOLA.

Epá, tá bem. Boa sorte com isso e continuem a fazer esse papelinho de virgens ofendidas.

E essa tirada de benfiquista com B grande fica para a história. Muito bom mesmo, até soltei uma pinguinha.

FaithNoMore

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: Darius Strada em 23 de Agosto de 2020, 22:19
Mas vocês levam o Calado a sério? O Otávio Machado deve saber mais sobre o que se passa no Benfica graças ao amigo JJ do que o Calado.

A cartilha do Calado vem incompleta e com desenhos. Não vá ele enganar-se e dizer alguma coisa que não devia.

É muito limitado.
Tu achas que ainda não está totalmente encerrado?

Otávio sobre a proposta do Benfica: "O Cavani ou falha ou marca golo."

Claramente encerrado.

A fonte desse é a melhor de todas.

HeijiHattori

O Cavani vai assinar por outro clube e ainda vamos ver aqui users a afirmar que vem por emprestimo.

Karel Alinho

Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 22:26
Otávio a mandar a boca para a direção

Fdx...mas pode mandar bocas quando o Benfica encerra 3 contratações do crl em 1 semana?

O Benfica fecha 3 negócios distintos ao mesmo tempo, mas agora estão todos parados por causa do Cavani?

Enfim.

SousaLB

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: SousaLB em 23 de Agosto de 2020, 22:18
A confirmar-se que caiu, a direcção vai ter que ser bem apertada por esta vergonha.
Porquê?

Foram até onde puderam (alegadamente), e o homem não quis vir.

É a vida.

Se me falares de como todo o processo foi gerido , sobretudo a bufaria que se passou, mais a gestão de expetativas  , ai já é outra conversa.
Não é vergonha não conseguir o Cavani.

É vergonha andar 1 mês e tal neste circo ridículo, com pessoal a mandar dicas e a pôr os cartilheiros a falar, falhando a contratação e, com isso, perdendo tempo precioso que deveria ter sido usado para contratar pelo menos um "Cavani", sendo que agora faltam nem 3 semanas para um jogo decisivo.

adeptoBancada

Citação de: minimix em 23 de Agosto de 2020, 22:22
Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: MasteRed em 23 de Agosto de 2020, 22:14
Cartilha em força a queimar o Cavani à força toda.
Então já não deve vir mesmo.
Fdx, mas ainda achavas que vinha?  :disgust:
Sim.
51% ainda acha que sim.

Ainda não conheces o Vieira?
:disgust:

ruio1999

Até a meia-noite a CMTV ainda vai lançar um Alerta CM a dizer que o Vieira vai buscar o Cavani a Ibiza.

99% de certezas.

O Património

Fico triste se não vier, ia ser mel aqui no burgo... Mas o Benfica continua e isso é o mais importante.

Agora, eu só espero que não metam cá o anormal do Diego Costa.

Vermelho Infinito

Cá para mim se vier, os valores não vão ser revelados ou não devem ser os que deverão lançar. Digo eu.
Mas continuo com a convicção que não vem, após o que o Fire disse, embora esta história tenha 1001 teorias, em que ninguém tem a certeza de nada e todas até fazem sentido.