Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BENFIKA

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: benficaslb1 em 23 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: benficaslb1 em 23 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 22:27
O irmão tentou sacar o máximo dinheiro ao PSG e Atlético ao ponto de fazer cair o negócio com os dois clubes, fez o mesmo com o Benfica e ainda acham que vai ceder e aceitar ganhar menos?  :buck2:

Não me parece que haja hipótese, se estivéssemos no fim do mercado talvez, ainda com 2 meses de mercado pela frente não estão preocupados.

1 Mes

Não fecha a meio de Outubro?

Fecha a 22 de Setembro

6 outubro

Fui procurar e também encontrei 22 de setembro em Portugal.

odistraido

Napster03

Citação de: putovsky em 23 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: Napster03 em 23 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: putovsky em 23 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:32
O Fire já disse duas vezes que caiu e vocês andam a dar corda a pessoal que vem cá só gozar o prato e que depois facilmente caga para isto e voltam para os fóruns dos respectivos clubes ou então fazem facilmente outra conta só para gozarem com a malta mais um bocadinho.

Não percebo uma coisa, se o fireeagle tem tanto crédito no fórum e se tudo o que diz é verdade, então porque que os moderadores não encerram este tópico? Há várias pontas soltas ...

O Fire já falhou bastantes vezes. E ele não é um órgão oficial do clube, até lá o tópico fica aberto (e bem).

Então indo pelo lado oficial, o que disse Rui Costa? Para uns tá fechado, para outros está à espera de uma resposta... Em que é que ficamos? Acham mesmo que o Benfica vai emitir um comunicado a dizer que o Cavani rejeitou a proposta? Não me parece...

Também não me parece que o Benfica vá emitir um comunicado oficial quando claramente ainda há negociações que estão a decorrer.

Muito menos o vão fazer para os mods poderem fechar um tópico no SerBenfiquista.

ruio1999

lancadordedois

Octavio , esse casaco morreu ha uns anos, o camera reparou e fez closeout

Abreu-jp

Citação de: zizou em 23 de Agosto de 2020, 22:38
E preferível investir o dinheiro que iria ser gasto no Cavani, em 2 ou 3 reforços de qualidade.
Qual é o valor que se ia investir no Cavani?

ivopcarmo

Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: DiogoBatista em 23 de Agosto de 2020, 22:29
O otário machado deve saber tudo do negócio do cavani e pelo que disse agora ardeu mesmo.
Não era preciso vir o Otávio dizer isso

De facto pelo que tenho visto nos últimos dias, devo ter um problema com o som e com a língua portuguesa na minha televisão.

O Octávio não disse nada que possa ser interpretado nesse sentido.

Aliás deu a entender precisamente o contrário, ou seja as negociações ainda continuam.

Até tive o cuidado de rever as declarações...

FaithNoMore

Citação de: emanuel1996 em 23 de Agosto de 2020, 22:37
<br /><br />
Ferbando Laborda segue o benfica..

Se vamos por aí,pelo que um user já disse os amigos dele que se conheçe já seguem todos o Benfica,acho que isso não é muito relevante.

JViegas

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: the_cali em 23 de Agosto de 2020, 22:34
O Fire já disse duas vezes que caiu e vocês andam a dar corda a pessoal que vem cá só gozar o prato e que depois facilmente caga para isto e voltam para os fóruns dos respectivos clubes ou então fazem facilmente outra conta só para gozarem com a malta mais um bocadinho.

"o fIrE DisSe nAo sE fAla mAiS nO cAvAni"

Patético.
Realmente é patético acreditar num gajo que acerta sempre. És o maior. Mas só a insultar.

Tens noção que o fire veio dizer que o negócio tinha caído DEPOIS de já estar online nos jornais certo?

Não entendo este endeusamento a um user num fórum.

;D
Não é endeusamento. É perceber que é um gajo que sabe o que está a dizer. Apenas isso. E que não errou como muito se diz e mal por aí. Ele confirmava as negociações. O pessoal é que acha que confirmar negociações é igual a confirmar o jogador. Passou-se exactamente a mesma cena com o faneca.

van33

Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 22:34

O Fireeagle não disse que o Nélson Évora ficava no Benfica? Posso estar enganado...
Também disse que o Jonas ia sair ...
E saiu

Red2802

Spoiler
Citação de: Red2802 em 23 de Agosto de 2020, 10:59
Anda-te embora Cavani e depois falamos.

Depois de tanto ler, da tanta informação e contra-informação que foi chegando e de tanta interpretação possível, aqui fica a minha opinião sobre o processo Cavani.

- Esta suposta negociaçao/interesse já tem mais de dois meses.

- Alguém disse ao Benfica que o jogador poderia ter interesse em vir.

- Benfica pergunta quais são as condições. Cavani diz.

- Valores impossíveis de atingir afastam negociação direta.

- Procura-se alguém externo ao Benfica que possa explorar possibilidades de tornar o negócio financeiramente possível. Ou baixando as pretensões do Cavani ou tornando as exigências (em termos líquidos) viáveis, seja pela diminuição da carga fiscal, seja pela diluição do pagamento no tempo.

- Esse alguém convence-se de que essa solução é viável e convence o Benfica de que é possível. Entretanto vão saindo notícias de que o negócio está feito em vários pontos estratégicos. Fontanários da net e CS à cabeça.

- O negócio parece um dado adquirido por todos e Vieira fica pressionado a fazê-lo para não criar desilusão na nação Benfiquista em período pré-eleitoral. Quem negoceia também tem todo o interesse em que se faça o negócio visto que há muito dinheiro em jogo.

- Cavani recebe instruções para vir para a Europa com a indicação de que o Benfica tem condições para lhe pagar o que ele quer é que está a estudar "detalhes fiscais".

- Como operação de charme, disponibiliza um avião para levar Cavani para junto da família, tentando condicionar a sua decisão.

- O Benfica apresenta a sua proposta, com a tal engenharia financeira que envolveria enormes riscos fiscais mesmo que dentro da legalidade. Um processo de pagamento complicadíssimo que nem os maiores fiscalistas do mundo garantiriam que passasse incólume.

- Cavani não quer correr esse risco e rejeita a proposta, dizendo que não está de acordo com aquilo que pretende e previamente comunicou.

- Benfica faz nova proposta sem engenharias financeiras complexas, naturalmente muito mais baixa que a anterior.

- Benfica diz que aguarda resposta sem qualquer expectativa de uma resposta positiva.

Em resumo, nunca houve nenhum verdadeiro acordo com Cavani.

Houve gente que teve interesse em difundir isso, o que é diferente.

E não houve nenhuma postura do irmão do Cavani do género de fazer exigências de última hora aí uma cinco os seis vezes. Isso é só estúpido.

O mais hilariante disto é que alguém ponha sequer a hipótese de haver confusão entre valor líquidos e brutos.

Esta é a minha visão do sucedido e, naturalmente, poderá estar toda errada.

Reparem que nada disse sobre a postura dos responsáveis do Benfica neste processo. Isso ficará para depois.

Entretanto permanece a dúvida. Cavani vem? Não sei, acho que não, mas já não digo nada...
[fechar]

O que eu acho sobre o que se passou até à notícia de que o negócio caiu está aí.

Neste momento é simples perceber que o objectivo de se dar o negócio como inviável é eliminar toda e qualquer especulação que possa aumentar a pressão sobre o Benfica e sobre Vieira.

As expectativas de Cavani vir são agora nulas. Quem andou a alimentar está novela ficou sem margem de manobra com este "cair do negócio" mais ou menos instituído.

Se o Cavani aceitar aquilo que foram as últimas condições, virá.

As declarações do Calado a dizer que mesmo que as aceite o Benfica já não aceitará são patéticas. Nem uma cartilha sabe disfarçar. Não da para mais.

JViegas

Citação de: Hayashi em 23 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: putovsky em 23 de Agosto de 2020, 22:35

Não percebo uma coisa, se o fireeagle tem tanto crédito no fórum e se tudo o que diz é verdade, então porque que os moderadores não encerram este tópico? Há várias pontas soltas ...

Já errou várias vezes, por muitas boas informações que tenha não é 100% infalível...infelizmente
certo! É por meterem alguns no céu que isto está assim! Temos todos que segui-los...enfim!
No céu? Isto está assim? Vais sempre a tempo de ir embora amigo.