Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Eusébio10

Citação de: Oscor78 em 23 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2020, 23:11
Calado: "está completamente fora de hipótese um clube como o Benfica fazer pagamentos para paraísos fiscais"

HAHAHHAHAHAHA
Ele do nada diz isso. A conversa sobre paraiso fiscal tinha sido ha quase uma hora.

Cum caralho.

Não teve muito tempo para decorar o texto, coitado.

HeijiHattori

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: brazio em 23 de Agosto de 2020, 23:03
Isto ainda está vivo?

https://le10sport.com/football/mercato/exclu-mercato-psg-cavani-benfica-ca-discute-toujours-515882/amp?__twitter_impression=true
É essa a razão para isto estar vivo? ;D

Qual é o vosso problema com tópicos abertos?
Explica-me lá, o que te leva a perder tempo a vir à internet pedir para se fecharem tópicos num fórum?

Tem assim tão pouco para fazer na vida?

Dei um exemplo para o negócio ainda não ter caído. Que paciência que é preciso para alguns de vocês às vezes...

Ja que és assim tão esperto, arranja la um comentario meu a pedir para fechar um topico de mercado. Vais ter ca uma sorte.

Alias, eu critico sempre que alguem pede para se fechar um topico so pq sim. Até ja critiquei neste topico, embora nunca tivesse acreditado na vinda do Cavani. Até o do Aouar merece estar aberto, mesmo sabendo que ele nao vem.

E ja agora, o ''estar vivo'' era no sentido de alguns se fiarem a esse site para ter esperança. A CMTV é bem mais credivel do que esse. So para teres uma ideia.

Oscor78

O Paulo Futre é que anda desaparecido e ninguem fala nisso...

Iron Mask

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2020, 23:11
Calado meteu paraísos fiscais ao barulho.

Há ordem para queimar os Cavanis de alto a baixo.

Esqueçam.

O Calado é um otario do caralho.

Mas segue religiosamente a cartilha.

goscinny13

tnlemos

Citação de: cmenezes em 23 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: RedHeart_95 em 23 de Agosto de 2020, 23:06
<br /><br />

Vou começar a denunciar publicações destas páginas de merda. Foda-se, que saco.
Denunciar a quem? Aqui no forum?

ivopcarmo

Calado "Não faz sentido uma sociedade cotada em bolsa pagar em paraísos fiscais "

Alguém pode mandar um SMS ao Calado para lhe falar por exemplo EDP, Bes etc...

Que santa ignorância...

Shoky

Octávio colocou o Tiago Pinto como um zero nas decisões que importam?

:rir:

Muito bom. O treinador detesta o director geral para o futebol. Faz sentido e vai correr bem.

DBdennisDB

Citação de: melo7 em 23 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 23:03
Calado a dizer que Gabriel não deve ficar.
Graças a Deus

O pessoal pra umas coisas...."o calado sabe ZERO"

....para a história do Gabriel: já confiam!!!'

🤣😂

Gravesinho

Citação de: Red2802 em 23 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: Red2802 em 23 de Agosto de 2020, 22:41
Spoiler
Citação de: Red2802 em 23 de Agosto de 2020, 10:59
Anda-te embora Cavani e depois falamos.

Depois de tanto ler, da tanta informação e contra-informação que foi chegando e de tanta interpretação possível, aqui fica a minha opinião sobre o processo Cavani.

- Esta suposta negociaçao/interesse já tem mais de dois meses.

- Alguém disse ao Benfica que o jogador poderia ter interesse em vir.

- Benfica pergunta quais são as condições. Cavani diz.

- Valores impossíveis de atingir afastam negociação direta.

- Procura-se alguém externo ao Benfica que possa explorar possibilidades de tornar o negócio financeiramente possível. Ou baixando as pretensões do Cavani ou tornando as exigências (em termos líquidos) viáveis, seja pela diminuição da carga fiscal, seja pela diluição do pagamento no tempo.

- Esse alguém convence-se de que essa solução é viável e convence o Benfica de que é possível. Entretanto vão saindo notícias de que o negócio está feito em vários pontos estratégicos. Fontanários da net e CS à cabeça.

- O negócio parece um dado adquirido por todos e Vieira fica pressionado a fazê-lo para não criar desilusão na nação Benfiquista em período pré-eleitoral. Quem negoceia também tem todo o interesse em que se faça o negócio visto que há muito dinheiro em jogo.

- Cavani recebe instruções para vir para a Europa com a indicação de que o Benfica tem condições para lhe pagar o que ele quer é que está a estudar "detalhes fiscais".

- Como operação de charme, disponibiliza um avião para levar Cavani para junto da família, tentando condicionar a sua decisão.

- O Benfica apresenta a sua proposta, com a tal engenharia financeira que envolveria enormes riscos fiscais mesmo que dentro da legalidade. Um processo de pagamento complicadíssimo que nem os maiores fiscalistas do mundo garantiriam que passasse incólume.

- Cavani não quer correr esse risco e rejeita a proposta, dizendo que não está de acordo com aquilo que pretende e previamente comunicou.

- Benfica faz nova proposta sem engenharias financeiras complexas, naturalmente muito mais baixa que a anterior.

- Benfica diz que aguarda resposta sem qualquer expectativa de uma resposta positiva.

Em resumo, nunca houve nenhum verdadeiro acordo com Cavani.

Houve gente que teve interesse em difundir isso, o que é diferente.

E não houve nenhuma postura do irmão do Cavani do género de fazer exigências de última hora aí uma cinco os seis vezes. Isso é só estúpido.

O mais hilariante disto é que alguém ponha sequer a hipótese de haver confusão entre valor líquidos e brutos.

Esta é a minha visão do sucedido e, naturalmente, poderá estar toda errada.

Reparem que nada disse sobre a postura dos responsáveis do Benfica neste processo. Isso ficará para depois.

Entretanto permanece a dúvida. Cavani vem? Não sei, acho que não, mas já não digo nada...
[fechar]

O que eu acho sobre o que se passou até à notícia de que o negócio caiu está aí.

Neste momento é simples perceber que o objectivo de se dar o negócio como inviável é eliminar toda e qualquer especulação que possa aumentar a pressão sobre o Benfica e sobre Vieira.

As expectativas de Cavani vir são agora nulas. Quem andou a alimentar está novela ficou sem margem de manobra com este "cair do negócio" mais ou menos instituído.

Se o Cavani aceitar aquilo que foram as últimas condições, virá.

As declarações do Calado a dizer que mesmo que as aceite o Benfica já não aceitará são patéticas. Nem uma cartilha sabe disfarçar. Não da para mais.

Até agora pareces ter a melhor interpretação sobre esta novela toda.

Nunca se sabe.

Durante muito tempo estive 100% convencido de que o negócio estava feito e que existiria um processo de dramatização fictícia nos últimos dias para glorificar Vieira. Pelos vistos estava enganado.

Tens de voltar às consultas com o psiquiatra.

hugoricardo

passámos semanas a pedir ao fire que viesse cá dizer algo, quando ele vem cá e diz algo que não gostamos, o que ele diz já não vale nada. como não amar?

Cob92

Ainda não está perdido è aquilo que sei.

odistraido

djhifi

Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: brazio em 23 de Agosto de 2020, 23:03
Isto ainda está vivo?

https://le10sport.com/football/mercato/exclu-mercato-psg-cavani-benfica-ca-discute-toujours-515882/amp?__twitter_impression=true
É essa a razão para isto estar vivo? ;D

Qual é o vosso problema com tópicos abertos?
Explica-me lá, o que te leva a perder tempo a vir à internet pedir para se fecharem tópicos num fórum?

Tem assim tão pouco para fazer na vida?

Dei um exemplo para o negócio ainda não ter caído. Que paciência que é preciso para alguns de vocês às vezes...

Ja que és assim tão esperto, arranja la um comentario meu a pedir para fechar um topico de mercado. Vais ter ca uma sorte.

Alias, eu critico sempre que alguem pede para se fechar um topico so pq sim. Até ja critiquei neste topico, embora nunca tivesse acreditado na vinda do Cavani. Até o do Aouar merece estar aberto, mesmo sabendo que ele nao vem.

E ja agora, o ''estar vivo'' era no sentido de alguns se fiarem a esse site para ter esperança. A CMTV é bem mais credivel do que esse. So para teres uma ideia.

Não me referia a ti. Mas tu disseste "é esse o motivo para isto estar aberto" ?

Por favor...a omissão também é ação...

Então logo tu. Que estás aqui sempre a gozar o prato de quem acredita. Menos...

PaulinhoB