Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Korczak

Citação de: Oscor78 em 23 de Agosto de 2020, 23:13
O Paulo Futre é que anda desaparecido e ninguem fala nisso...
eu já falei... E acho estranhi

bolaredonda

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 23:14
Octávio colocou o Tiago Pinto como um zero nas decisões que importam?

:rir:

Muito bom. O treinador detesta o director geral para o futebol. Faz sentido e vai correr bem.

Normal, fez tudo para que JJ não viesse.

naix

Nesta história há algo sobre o qual ainda não vi ninguém especular exceto, de forma indireta, o user HolmesReis . Quem deu início à novela foi a A Bola e quem a terminou, com o auxílio de um like do Fire, também foi a Bola.
Por isso parece-me que terminou mesmo.

ZICKLER

Muito bom. O treinador detesta o director geral para o futebol. Faz sentido e vai correr bem.

É à descarada

JeSuisÉder

Citação de: FaithNoMore em 23 de Agosto de 2020, 23:12
Sobre o Calado ainda aguardo a assinatura do Garay,Ruben Semedo,Taremi e João Mário.

E os Guarda-redes?, também estou à espera

aguia de prata

Citação de: Korczak em 23 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: Oscor78 em 23 de Agosto de 2020, 23:13
O Paulo Futre é que anda desaparecido e ninguem fala nisso...
eu já falei... E acho estranhi

Por seu lado, tb o Boaventura anda caladinho. Tb ainda não se pronunciou em nada !

HeijiHattori

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: brazio em 23 de Agosto de 2020, 23:03
Isto ainda está vivo?

https://le10sport.com/football/mercato/exclu-mercato-psg-cavani-benfica-ca-discute-toujours-515882/amp?__twitter_impression=true
É essa a razão para isto estar vivo? ;D

Qual é o vosso problema com tópicos abertos?
Explica-me lá, o que te leva a perder tempo a vir à internet pedir para se fecharem tópicos num fórum?

Tem assim tão pouco para fazer na vida?

Dei um exemplo para o negócio ainda não ter caído. Que paciência que é preciso para alguns de vocês às vezes...

Ja que és assim tão esperto, arranja la um comentario meu a pedir para fechar um topico de mercado. Vais ter ca uma sorte.

Alias, eu critico sempre que alguem pede para se fechar um topico so pq sim. Até ja critiquei neste topico, embora nunca tivesse acreditado na vinda do Cavani. Até o do Aouar merece estar aberto, mesmo sabendo que ele nao vem.

E ja agora, o ''estar vivo'' era no sentido de alguns se fiarem a esse site para ter esperança. A CMTV é bem mais credivel do que esse. So para teres uma ideia.

Não me referia a ti. Mas tu disseste "é esse o motivo para isto estar aberto" ?

Por favor...a omissão também é ação...

Então logo tu. Que estás aqui sempre a gozar o prato de quem acredita. Menos...
Lês muito mal, tens de te esforçar. Eu nao usei a palavra ''aberto'', nao inventes. Fica-te mal.

Jack Bauer

A direção e elementos da SAD passaram aos fontanários que o negocio ESTAVA FECHADO.

Passaram mais do que uma vez.

Não me lembro de um circo tão grande.

Vão arruinar o mercado (outros clubes vão pedir mais pelos seus jogadores), vamos ser gozados fortemente e demonstram um amadorismo atroz.

Como cereja vão culpar o jogador e representantes.

Só merda.

Dalone

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 23:08
Até o Benfica negar oficialmente o negócio, o tópico deve existir.
Só isto. Mesmo com o negócio morto.

Até podia estar aberto para sempre, só faz comichão a quem quer. É um mero tópico, há malta que vive a existência deste tópico muito intensamente...

MFMoedas

Quando o NGL for corrido do Benfica, o Calado vai ser dos primeiros a ir vender-se a um qualquer canal falar mal do Benfica. Medíocre jogador, péssimo comentador. Maior ainda idiota.

Serdeira23

Ele a deixar vem claro que o Jesus nao liga nenhuma à palavra de Tiago pinto

HoMiCiDaL

confio mais no que o Otávio diz do que no Calado.

o Otávio parece-me mesmo aquele tipo a que se o levares a jantar e mandares vir umas garrafas de vinho top, o gajo descose-se todo

disse mesmo agora que se o Cavani aceitar a proposta nos proximos 2-3 dias o negócio faz-se

ZICKLER

O Otávio a semana passada ainda falava numa estrutura a 4.

Esta semana já só são 3😆

PedroCerqueir

Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: brazio em 23 de Agosto de 2020, 23:03
Isto ainda está vivo?

https://le10sport.com/football/mercato/exclu-mercato-psg-cavani-benfica-ca-discute-toujours-515882/amp?__twitter_impression=true
É essa a razão para isto estar vivo? ;D

Qual é o vosso problema com tópicos abertos?
Explica-me lá, o que te leva a perder tempo a vir à internet pedir para se fecharem tópicos num fórum?

Tem assim tão pouco para fazer na vida?

Dei um exemplo para o negócio ainda não ter caído. Que paciência que é preciso para alguns de vocês às vezes...

Ja que és assim tão esperto, arranja la um comentario meu a pedir para fechar um topico de mercado. Vais ter ca uma sorte.

Alias, eu critico sempre que alguem pede para se fechar um topico so pq sim. Até ja critiquei neste topico, embora nunca tivesse acreditado na vinda do Cavani. Até o do Aouar merece estar aberto, mesmo sabendo que ele nao vem.

E ja agora, o ''estar vivo'' era no sentido de alguns se fiarem a esse site para ter esperança. A CMTV é bem mais credivel do que esse. So para teres uma ideia.

Pedir para fechar tópicos devia dar amarelo. As regras para fechar tópicos são claras.