Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Unpopular Opinion

Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Agosto de 2020, 01:35
Mas porque é que querem todos oferecer porrada ao André Sousa?
Acho que está na moda.

MAGICAL ONE

Alexandreslb, tem lá calma porra... isto é tudo na tanga foda se :huh:

BlankFile

Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2020, 01:04
https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/rui-vitoria/57531/msg1088545928#msg1088545928

Novembro de 2018. "Foi o meu último comentário no fórum". Voltou a comentar e passado quase dois anos, diz exactamente a mesma coisa. Mas calma... "Se for PM, eu falo". Certo...

Este teatrinho não é querer chamar a atenção para ele, de alguma maneira?

Eu não fiz feed RSS aos posts do Fire, mas se ele quisesse tanta atenção, e de acordo com as informações que sabe, não achas que ele postava mais?

Não achas que ele, nesta história do Cavani, podia simplesmente ir deixando meia dúzia de larachas que, com a credibilidade que tem, seriam mais que aceites pela maioria do fórum? Não achas que vinha cá deixar no ar os interesses do Benfica em certos jogadores para mais tarde confirmar?

O homem chegou a um ponto onde podia dizer que a terra era quadrada que a maior parte das pessoas ia concordar e mesmo assim posta quando o rei faz anos.

Em termos de relevância para o fórum, sinceramente, e isto não é nada contra ele, não acho que ele adicione algo por aí além mas isso sou eu que não ligo um caralho a fontes e não tenho qualquer interesse em saber dos negócios um ou dois dias antes.
Não ligues ao Blank.
Ele está a usar a última gotinha de crença na vinda do Cavani.
Passam semanas a chorar pelo um comentário do fire, o tipo comenta... instala-se logo o Kosovo ;D

Passam? Quem?

Os que o endeusam, acredito que sim. Eu como não pertenço a esse grupo, não enfio essa carapuça.

E não estou a usar coisa nenhuma. Eu sei tanto sobre este processo como toda a gente que aqui está e também recebo e já recebi muita informação (e contra-informação também) de vários lados no decorrer do mesmo. Mantenho a opinião de que é um processo complexo, mas que está em aberto e que ainda não conheceu o seu final.

Vamos ver como é que esta história acaba...

Acabando bem ou mal, o Benfica continua e vai ter uma grande equipa na mesma, com ou sem Cavani.
Mas eu não percebo o teu problema com o fire.
O tipo postou 2 ou 3 vezes sobre o assunto(sem nunca dizer que estava fechado).
Andou aí malta a confirmar diariamente o Cavani, foi mudando o dia, mudando a razão, até confirmando que afinal não estava fechado logo após um post do fire a dizer que não estava fechado, twitts, instas e o caralho a sete.

Foi insultado, passou-se e disse merdas que não devia.
Siga a marinha.

Eu não tenho problema nenhum com ele, já disse que por mim pode postar as vezes que quiser, quando quiser, desde que não ultrapasse os limites como o fez no post que originou o amarelo dele. Agora, não como geladinhos com a testa e sou independente nas minhas opiniões, gostem ou não. Sou um observador e conhecedor de algumas situações ao longo dos anos e formo a minha opinião, baseando-me nisso.

E sobre o suposto "insulto" ao Fire, mais uma vez insistem nessa falácia. Quem foi insultado por ele com um valente "filho da puta", que eu saiba foi o Ludwig Van e as provas estão (ou estiveram) aqui à vista de todos.

E agora como disseste e bem, siga a marinha e assunto encerrado da minha parte.

Bedsy

L3GEND

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 01:32
Uma pergunta para um milhão:

A quem é que eu saquei um amarelo?

Foda-se, já vi tanta gente a falar disso e não me recordo de ninguém a não ser do smp a malhar que perdeu por completo a noção (guardei os posts todos no bloco de notas, orgulhe).
Dou-te 5€ por Paypal pela transferência desse documento.

Foi desolador para mim não estar presente para um momento tão marcante deste tópico histórico, e só pelo que diz que disse, não consigo comprovar o quão grave foi o meltdown.

;D

André Sousa

Citação de: kokas123 em 24 de Agosto de 2020, 01:35
::bater::

Dá direito a expulsão?

Uma cadeirada na cabeça?

Não.

Lá fora vale tudo.

vince1987

Citação de: Calcio em 24 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: vince1987 em 24 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Calcio em 24 de Agosto de 2020, 01:27

Neste caso em especifico refiro-me simplesmente à personagem André Sousa (e digo personagem porque é o que ele é, nos tópicos do geral. Já deu para ver que como pessoa deve ser 5*), que entretanto saca mais uns amarelos a users deste espaço.

Também não gostas de ninguém.
Vou-te contar um segredo.

Só não gosto de gajos infiltrados cujo nick acaba em 87

E eu não gosto do calcio tem muita corrupção lembra-me um clube do norte mas xiu ninguém sabe.

nelsonreb

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2020, 01:36
Citação de: nelsonreb em 24 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2020, 01:30
A mim o user André Sousa não saca amarelos. Sou rijo como o aço e ágil como uma gazela.

Ai se o sempre a malhar cá estivesse.

Heheheheh
Eu com um nick desses era banido a cada mensagem que escrevia. O nick define a personalidade, basta olhar para o Unpopular Opinion.

Ui. Arranjava já uma confusão se ele estivesse por aqui..
Heheh

profeta isaias

Tá alta small dick energy neste tópico

odistraido

Que os Cavanis dêem uma resposta definitiva à proposta do Benfica e siga o jogo.

André Sousa

JeSuisÉder

Citação de: WeAreSLB! em 24 de Agosto de 2020, 01:36
Com esse off topic vão fechar isto outra vez

Depois volta a abrir amanhã com uma nova aproximação entre o Benfica e o Cavani...

Unpopular Opinion

Citação de: MAGICAL ONE em 24 de Agosto de 2020, 01:36
Alexandreslb, tem lá calma porra... isto é tudo na tanga foda se :huh:
Não sei se é. Que tratem disso, filmem e metam aqui para a malta ver.

André Sousa

Citação de: Calcio em 24 de Agosto de 2020, 01:36
Porque o Dani_Gomes está a dormir.  :rir:

Isso é o que eu estou a pensar?

Tenho andando desatento e os tópicos podem não ser os mesmos...

barrospt