Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

alexandreslb

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2020, 02:06
Citação de: alexandreslb em 24 de Agosto de 2020, 02:05
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 01:58
Agora a sério, porque é que a malta usa a ignore list?

Custa muito não ler se não querem ler? Custa muito não ligar depois de ver quem é o autor do post?

Carregar no botão do "enviar" é algo assim tão inconsciente? Não pensam antes disso?

A única merda que irrita é mesmo o spam do Flavius, nisso é que a moderação devia meter mão. Ver o tópico da NBA com mais meia dúzia de páginas e depois aperceber-me que foi por posts feitos de minuto a minuto com o resultado... erm. 
Por falar nisso, queria meter essa personagem na ignore, mas a ignore list não me aparece, não faço puto de ideia porquê.
Estás no PC ou no telemóvel?
Neste momento, telemóvel. Mas já tentei pelo PC também. Cada vez que clico em 'Ver Perfil', isto faz logout.  ;D

cristiano_1904

Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Agosto de 2020, 02:07
Citação de: coentrao17 em 24 de Agosto de 2020, 02:06
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Agosto de 2020, 02:04
Citação de: coentrao17 em 24 de Agosto de 2020, 02:03
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: coentrao17 em 24 de Agosto de 2020, 02:00
A que horas chega? :rir:
És tu, Laranja18?
Saudades minhas?  :kiss:  ;D
És um falso.  :bah2:

Spoiler
Sejas mesmo o Coentrao17, o Fábio ou o Laranja, 3 bandidos
[fechar]
Essa do laranja está-me a escapar  :confused: :confused:
Pensava que o Laranja18 era o único que estava ainda à espera do Cavani, afinal a doença está se a alastrar.
Mas o laranja sabes as razões para isso acontecer.

André Sousa

Citação de: alexandreslb em 24 de Agosto de 2020, 02:07
Neste momento, telemóvel. Mas já tentei pelo telemóvel também. Cada vez que clico em 'Ver Perfil', isto faz logout.  ;D

Ninguém consegue meter o Flavius na ignore list.

É um monstro impossível de domar.

Fake Blood

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 02:06

Só um cheirinho.

10€ por post, 200€ pelo txt todo.
quessa merda crl

Darko

Só um cheirinho.

O teu morango do nordeste

Eagleinmyheart

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

coentrao17

Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Agosto de 2020, 02:07
Citação de: coentrao17 em 24 de Agosto de 2020, 02:06
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Agosto de 2020, 02:04
Citação de: coentrao17 em 24 de Agosto de 2020, 02:03
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: coentrao17 em 24 de Agosto de 2020, 02:00
A que horas chega? :rir:
És tu, Laranja18?
Saudades minhas?  :kiss:  ;D
És um falso.  :bah2:

Spoiler
Sejas mesmo o Coentrao17, o Fábio ou o Laranja, 3 bandidos
[fechar]
Essa do laranja está-me a escapar  :confused: :confused:
Pensava que o Laranja18 era o único que estava ainda à espera do Cavani, afinal a doença está se a alastrar.
Um gajo acredita sempre.. Nem que apareça numa manhã de nevoeiro  ;D

redeagle7

André Sousa

Citação de: Eagleinmyheart em 24 de Agosto de 2020, 02:09
Saudações Benfiquistas!

Irei me debater em relação a contratação de Edinson Cavani já de seguida mas, interessa salientar e frisar as seguintes matérias para os mais céticos vangloriarem-se por serem mais inteligentes e pensarem pela própria massa encefálica.

•Em 1° lugar o USER cujo o nome se designa por Fireeagle é um total cartilheiro-mor pois ele foi um dos recetores da contra-informação engendrada pelo NGL,Tiago Pinto e Rui Costa com o conhecimento de Jorge Jesus de forma a cumprir algo que assistiram há mais de uma semana na CS que iriam se submeter ao sigilo total e apenas esses 4 elementos irão saber o estado de algumas contratações e/ou decisões acerca da estrutura do S.L. Benfica
•Em 2° lugar o USER André Sousa tem que ser banido (é um rato)...Ponto!
•E em 3° lugar apenas sei o que vou passar a explicar de seguida pois em breve está prestes a terminar esta dita novela e tive o insight de um desses 4 elementos e quem não vou referir.

Edinson Cavani

Na manhã de hoje viaja para Portugal e é apresentado amanhã dia 25 de Agosto (Terça-Feira) no Estádio da Luz.

E Pluribus Unum - 1904

P.S:.
Eagleinmyheart - Sou Eusébio numa outra conta esta vai ser a minha conta de leaks devido a informação exclusiva e sensível.

Benfiquistas está na altura de nos juntarmos e sermos uma nação verdadeiramente coesa e afirmada, vamos mostrar aos nossos rivais que conosco não falinhas mansas.

Para os interessados recordam-se da história de como conseguimos que Eusébio da Silva Ferreira assinasse com o Glorioso
Recordam-se? Pois bem fica aqui a dica...

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Iniciado do ano.

Já.

vince1987

Só um cheirinho.

Depois queixa-te o smp a malhar sempre simpático corrido por tua causa uma vergonha.

alexandreslb

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 02:08
Neste momento, telemóvel. Mas já tentei pelo telemóvel também. Cada vez que clico em 'Ver Perfil', isto faz logout.  ;D

Ninguém consegue meter o Flavius na ignore list.

É um monstro impossível de domar.
Chato que dói, foda-se.

Red2802

Citação de: Darko em 24 de Agosto de 2020, 02:07
Citação de: Red2802 em 24 de Agosto de 2020, 02:05
Citação de: Darko em 24 de Agosto de 2020, 02:02
Aviso já que caso o Cavani assine vou ao estádio só para assobiar o gajo!

Assobiar de máscara também eu.

Ainda é obrigatório andar de máscara?

Se o Cavani foi apresentado na Luz é obrigatório ir de máscara.

Senão ainda podemos ter alguma denúncia e sujeitamo-nos a ter que fazer um jogo à porta fechada.

cristiano_1904

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2020, 02:06
Citação de: alexandreslb em 24 de Agosto de 2020, 02:05
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 01:58
Agora a sério, porque é que a malta usa a ignore list?

Custa muito não ler se não querem ler? Custa muito não ligar depois de ver quem é o autor do post?

Carregar no botão do "enviar" é algo assim tão inconsciente? Não pensam antes disso?

A única merda que irrita é mesmo o spam do Flavius, nisso é que a moderação devia meter mão. Ver o tópico da NBA com mais meia dúzia de páginas e depois aperceber-me que foi por posts feitos de minuto a minuto com o resultado... erm. 
Por falar nisso, queria meter essa personagem na ignore, mas a ignore list não me aparece, não faço puto de ideia porquê.
Estás no PC ou no telemóvel?
Oh diabo, está aí um problema e pêras. Se calhar é melhor ires perguntar a um admistrador.

Julião Veiga

Só um cheirinho.

Tenho prints, faço mais barato. PM

coentrao17

Citação de: Eagleinmyheart em 24 de Agosto de 2020, 02:09
Saudações Benfiquistas!

Irei me debater em relação a contratação de Edinson Cavani já de seguida mas, interessa salientar e frisar as seguintes matérias para os mais céticos vangloriarem-se por serem mais inteligentes e pensarem pela própria massa encefálica.

•Em 1° lugar o USER cujo o nome se designa por Fireeagle é um total cartilheiro-mor pois ele foi um dos recetores da contra-informação engendrada pelo NGL,Tiago Pinto e Rui Costa com o conhecimento de Jorge Jesus de forma a cumprir algo que assistiram há mais de uma semana na CS que iriam se submeter ao sigilo total e apenas esses 4 elementos irão saber o estado de algumas contratações e/ou decisões acerca da estrutura do S.L. Benfica
•Em 2° lugar o USER André Sousa tem que ser banido (é um rato)...Ponto!
•E em 3° lugar apenas sei o que vou passar a explicar de seguida pois em breve está prestes a terminar esta dita novela e tive o insight de um desses 4 elementos e quem não vou referir.

Edinson Cavani

Na manhã de hoje viaja para Portugal e é apresentado amanhã dia 25 de Agosto (Terça-Feira) no Estádio da Luz.

E Pluribus Unum - 1904

P.S:.
Eagleinmyheart - Sou Eusébio numa outra conta esta vai ser a minha conta de leaks devido a informação exclusiva e sensível.

Benfiquistas está na altura de nos juntarmos e sermos uma nação verdadeiramente coesa e afirmada, vamos mostrar aos nossos rivais que conosco não falinhas mansas.

Para os interessados recordam-se da história de como conseguimos que Eusébio da Silva Ferreira assinasse com o Glorioso
Recordam-se? Pois bem fica aqui a dica...

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Fds este fórum é qualquer coisa :rir: