Época 2020/2021

DB4700

Citação de: GGG em 23 de Dezembro de 2020, 12:41
Citação de: DB4700 em 23 de Dezembro de 2020, 12:29
Citação de: GGG em 23 de Dezembro de 2020, 12:16
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 22:12
ÚLTIMO TÍTULO DO BASQUETEBOL DO BENFICA: Domingo 11 de Fevereiro de 2018

ÚLTIMO TÍTULO DO ANDEBOL DO BENFICA: Domingo 26 Agosto de 2018

A nível de organização são as duas piores modalidades do clube

a secção de Basquetebol não é assim tão mal organizada. Tem tudo para ser tão dominante ou mais do que a secção de Voleibol. Temos praticamente todos os bons jogadores portugueses, que é o mais difícil nestas modalidades porque são finitos a nível de quantidade. Depois no mais fácil, é que enterramos a torto e a direito. Chegam americanos de qualidade duvidosa e temos um treinador ultrapassado.

Desculpa lá mas não concordo nada.

Nem vou sequer falar de Carlos Lisboa e da sua equipa técnica.... nem vale a pena!

Mas pergunto eu: o que trazem de mais valia o sr. José Tomaz? E aquele "reforço" de estrutura José Nuno Crespo que veio do Iliabum? O que veio trazer assim de tão diferente?

Na minha opinião é preciso mudar e mudar mesmo a serio!

Tudo bem. o ponto é que a secção de Basquetebol não tem grandes entraves a ser uma das melhores secções do clube, porque tem aquilo que é mais dificil, os tais jogadores portugueses e também temos feito bom trabalho na prospeção de jovens jogadores. a secção de Andebol não tem nem o mais difícil, nem o mais fácil. falta tudo.

Jayson Tatum

Citação de: DB4700 em 23 de Dezembro de 2020, 12:29
Citação de: GGG em 23 de Dezembro de 2020, 12:16
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 22:12
ÚLTIMO TÍTULO DO BASQUETEBOL DO BENFICA: Domingo 11 de Fevereiro de 2018

ÚLTIMO TÍTULO DO ANDEBOL DO BENFICA: Domingo 26 Agosto de 2018

A nível de organização são as duas piores modalidades do clube

a secção de Basquetebol não é assim tão mal organizada. Tem tudo para ser tão dominante ou mais do que a secção de Voleibol. Temos praticamente todos os bons jogadores portugueses, que é o mais difícil nestas modalidades porque são finitos a nível de quantidade. Depois no mais fácil, é que enterramos a torto e a direito. Chegam americanos de qualidade duvidosa e temos um treinador ultrapassado.

É um facto.

Não há volta a dar, há de repetir-se à exaustão, o problema é o tontinho do "treinador".

antiporcos

Citação de: pcssousa em 23 de Dezembro de 2020, 11:31
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 17:45
Toure Murray
Mickael Gladness
Kris Joseph
Daequan Cook
Corey Benjamin

E agora o Quincy Miller, os nossos ex-Nba não tem tinha muito sorte no Benfica.

Assim de cabeça, dos ex-NBA que por cá passaram, só o Torgeir Bryn teve sucesso. Mesmo o Acres não fez grande coisa.

Eu lembro-me do Acres, o gajo já não se mexia! Não me lembro das stats, mas lembro-me de estar com expectativa de ver um ex-NBA no Benfica e depois ter uma desilusão. Eu era muito novo na altura, agora já sou bastante mais céptico na análise antes de os ver jogar cá.

Por exemplo, estes dois que saíram não os achava maus, acho que também não conseguimos extrair o melhor dos Américas se os andarmos sempre a trocar. O problema destes é que eram soluções para posições do campo onde já temos jogadores. O plantel está completamente desequilibrado, precisamos de jogadores interiores. Mesmo que o Lisboa não os utilize no ataque precisamos deles na defesa. Este que vem agora até pode ser bom mas não preenche essa lacuna, espero que o próximo a vir seja alto, forte, ressaltador e defensor senão xau campeonato.

lancadordedois

a questão aqui parece ser diferente , quando joga rende , mas vai conseguir jogar quantos?

Por mim se jogar a alto nível e se fizer a diferença....pode ser ate so nos playoffs.., claro temos a questão da diferença de pontos.., mas pronto geri lo bem!

Los_Car

Citação de: antiporcos em 23 de Dezembro de 2020, 14:41
Citação de: pcssousa em 23 de Dezembro de 2020, 11:31
Toure Murray
Mickael Gladness
Kris Joseph
Daequan Cook
Corey Benjamin

Assim de cabeça, dos ex-NBA que por cá passaram, só o Torgeir Bryn teve sucesso. Mesmo o Acres não fez grande coisa.

Eu lembro-me do Acres, o gajo já não se mexia! Não me lembro das stats, mas lembro-me de estar com expectativa de ver um ex-NBA no Benfica e depois ter uma desilusão. Eu era muito novo na altura, agora já sou bastante mais céptico na análise antes de os ver jogar cá.

Por exemplo, estes dois que saíram não os achava maus, acho que também não conseguimos extrair o melhor dos Américas se os andarmos sempre a trocar. O problema destes é que eram soluções para posições do campo onde já temos jogadores. O plantel está completamente desequilibrado, precisamos de jogadores interiores. Mesmo que o Lisboa não os utilize no ataque precisamos deles na defesa. Este que vem agora até pode ser bom mas não preenche essa lacuna, espero que o próximo a vir seja alto, forte, ressaltador e defensor senão xau campeonato.
Com o Lisboa não acredito em nada

zerocool

Toure Murray
Mickael Gladness
Kris Joseph
Daequan Cook
Corey Benjamin

Falta aí o Allen Ogg, que tinha jogado salvo erro nos Miami Heat... Anos 90

TeamRocket37

dfonseca

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Dezembro de 2020, 23:20
https://www.youtube.com/watch?v=I9X2JO-qHdY&ab_channel=NextOnes

http://www.fiba.basketball/pt/basketballworldcup/2019/americas-qualifiers/player/Bryce-Alford

Triplista puro (A Max Landis), internacional pelos USA (A Tanner McGrew)

Haja dinheiro para Carlos Lisboa.

:smokin: :smokin: :smokin:

Vai.Humberto .... todo para ti ... as outras modalidades que sa fodam ...

xungaria

Bom reforço...
A equipa vai dar um pulo qualitativo...

Era mesmo muito importante que o Miller tivesse sem lesões

TeamRocket37

Citação de: xungaria em 24 de Dezembro de 2020, 00:25
Bom reforço...

Eu gostava era uma poste comunitária para Basket Feminino.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Dezembro de 2020, 00:31
Citação de: xungaria em 24 de Dezembro de 2020, 00:25
Bom reforço...

Eu gostava era uma poste comunitária para Basket Feminino.

Dois novos players para o.Humberto ...

10 americanos numa época (acho)

E diz o.diretor motivador das modalidades ...vamos ter de cortar e ajustar ... vamos mas só alguns

Dealer 88

Agora sim vamos ter o melhor plantel do campeonato....o problema é que continuamos a ter o Lisboa como treinador!