Arão (Flamengo) - Record

Amulador


Menino Do Rio

Citação de: brunodiaslb em 30 de Novembro de 2020, 09:03
Citação de: Oliveira1 em 30 de Novembro de 2020, 01:46
Citação de: brunodiaslb em 29 de Novembro de 2020, 22:38
Se for pelos 3M que se fala nem pensava duas vezes. Jogador feito, que cresceu muito nos últimos tempos e seria o 6 com as melhores características para este sistema. Além de conhecer o treinador e a forma de jogar. Não é o perfeito mas para o imediato talvez seja a melhor opção.
Por mais que 3M já não concordo.

Temos que saber separar as águas, também estou farto que se fale em jogadores do Brasileirao desde que ele chegou, mas a vir, prefiro este tipo de jogador com provas dadas do que Gilbertos e Gugas e não sei que mais.

O último de 3M que veio é um cracão, por isso acho que é de continuar a deitar dinheiro à rua.
Depois no verão vendem-se os poucos que são bons e têm mercado à pressa, para não se ter um prejuízo absurdo.

Gestão danosa alicerçada num presidente e treinador que não percebem um corno disto. E são uns iludidos, um porque julga que está 10 anos à frente, e é comido por toda a gente.
O outro vive na ilusão que é um grande treinador, quando não passa de um treinador mediano, com um marketing vergonhoso feito por uma cambada de chupa-pilas que se dizem jornalistas.

Parece-me que deixei explícito a parte dos "Gilbertos".
Não discordo desta contratação porque me parece um jogador feito, na melhor equipa do Brasil que ganhou tudo e onde foi fundamental.
Entre isto e um lateral que sempre foi considerado fraco, que ninguém deu valor e falhou por onde passou, acho uma grande diferença. E tendo em conta os médios que temos encaixaria bem.
E apenas apoio se o negócio for bom para nós, e 3M é efetivamente bom.

3 milhões de euros nele é barato. Mas precisamos de um titular, não um que cumpra.

pedrux97

Grande jogo está a fazer, coroado pelo golo.

Amulador

Citação de: pedrux97 em 02 de Dezembro de 2020, 02:22
Grande jogo está a fazer, coroado pelo golo.

Melhor em campo, varre tudo.
Pessoal tem a mania dos craques dos media, mas este é mesmo o que precisamos no meio campo.

pedrux97

Citação de: Amulador em 02 de Dezembro de 2020, 02:25
Citação de: pedrux97 em 02 de Dezembro de 2020, 02:22
Grande jogo está a fazer, coroado pelo golo.

Melhor em campo, varre tudo.
Pessoal tem a mania dos craques dos media, mas este é mesmo o que precisamos no meio campo.
Melhor em campo não sou de acordo, aliás o melhor em campo está mesmo a ser o GR do Racing.

JonnyPT

Acaba por estar no pior e no melhor do Flamengo hoje... Não vindo William Carvalho para a posição 6 (uma das prioritárias) que venha ele...

zezima

Citação de: Amulador em 02 de Dezembro de 2020, 02:25
Citação de: pedrux97 em 02 de Dezembro de 2020, 02:22
Grande jogo está a fazer, coroado pelo golo.

Melhor em campo, varre tudo.
Pessoal tem a mania dos craques dos media, mas este é mesmo o que precisamos no meio campo.

falaste tudo, como é feio e não tem boa media, é "vendido" como um jogador mau,mas uma mentida repetida muitas vezes não passa a ser verdade, jogador fulcrar ao qual JJ nunca abdicou mesmo com os adeptos a pedirem que saísse da equipa, varre tudo,tem níveis de agressividade superiores ao pizzi e ao gabriel

Amulador

Citação de: zezima em 02 de Dezembro de 2020, 02:46
Citação de: Amulador em 02 de Dezembro de 2020, 02:25
Citação de: pedrux97 em 02 de Dezembro de 2020, 02:22
Grande jogo está a fazer, coroado pelo golo.

Melhor em campo, varre tudo.
Pessoal tem a mania dos craques dos media, mas este é mesmo o que precisamos no meio campo.

falaste tudo, como é feio e não tem boa media, é "vendido" como um jogador mau,mas uma mentida repetida muitas vezes não passa a ser verdade, jogador fulcrar ao qual JJ nunca abdicou mesmo com os adeptos a pedirem que saísse da equipa, varre tudo,tem níveis de agressividade superiores ao pizzi e ao gabriel

Já vi dezenas de jogos do William Arão e acho que encaixava como uma luva no sistema do JJ no Benfica. O melhor jogo que vi dele foi contra o Liverpool, ele é daqueles que enche o campo.

Seria muito bom contratar o Gerson e Arão, agora que o Fla foi eliminado da Libertadores eles vão precisar de dinheiro

pedrompcosta

Citação de: Amulador em 02 de Dezembro de 2020, 08:54
Citação de: zezima em 02 de Dezembro de 2020, 02:46
Citação de: Amulador em 02 de Dezembro de 2020, 02:25
Citação de: pedrux97 em 02 de Dezembro de 2020, 02:22
Grande jogo está a fazer, coroado pelo golo.

Melhor em campo, varre tudo.
Pessoal tem a mania dos craques dos media, mas este é mesmo o que precisamos no meio campo.

falaste tudo, como é feio e não tem boa media, é "vendido" como um jogador mau,mas uma mentida repetida muitas vezes não passa a ser verdade, jogador fulcrar ao qual JJ nunca abdicou mesmo com os adeptos a pedirem que saísse da equipa, varre tudo,tem níveis de agressividade superiores ao pizzi e ao gabriel

Já vi dezenas de jogos do William Arão e acho que encaixava como uma luva no sistema do JJ no Benfica. O melhor jogo que vi dele foi contra o Liverpool, ele é daqueles que enche o campo.

Seria muito bom contratar o Gerson e Arão, agora que o Fla foi eliminado da Libertadores eles vão precisar de dinheiro

E o Benfica têm esse dinheiro... Até 6.5M ao Santos quer pagar em 5anos... Para esses 2 ou até mesmo o BH vir... Tem de sair MT gente...

220373

Não sei se é bom,  ou mau


Mas pelo menos é pra 1 posição onde precisamos

some thimes always

Cada tiro..
Neste caminho de contratações vão haver muitas desilusões....

O-Rível

É o típico jogador que o Jesus trabalha muito bem na posição 6. Aliás, o rendimento que conseguiu dele no Fla foi brutal. Nenhum outro jogador passou de quase meme para imprescindível naquele Flamengo. Por 3M seria um achado.

Menino Do Rio

Citação de: O-Rível em 03 de Dezembro de 2020, 10:38
É o típico jogador que o Jesus trabalha muito bem na posição 6. Aliás, o rendimento que conseguiu dele no Fla foi brutal. Nenhum outro jogador passou de quase meme para imprescindível naquele Flamengo. Por 3M seria um achado.

Eu iria atrás do Thiago Maia.

Biscai@

Citação de: Menino Do Rio em 03 de Dezembro de 2020, 10:40
Citação de: O-Rível em 03 de Dezembro de 2020, 10:38
É o típico jogador que o Jesus trabalha muito bem na posição 6. Aliás, o rendimento que conseguiu dele no Fla foi brutal. Nenhum outro jogador passou de quase meme para imprescindível naquele Flamengo. Por 3M seria um achado.

Eu iria atrás do Thiago Maia.
O Thiago Maia está lesionado, não está?
E sim, eu também prefiro o Arão. A meu ver é grande jogador e por 3M€ é uma grande oportunidade de negócio.
Arão já para janeiro e depois para a próxima temporada regressar o Florentino e ficar com o Arão e Florentino para a posição de médio-defensivo.
Vender Gabriel, Samaris e Weigl.
Com 3M€ e o regresso do Florentino ficamos muito melhor que com os três jogadores que lá andam... Gabriel, Samaris e Weigl.

Sexta-Feira

#314
Este faria sentido se o Gabriel não contasse para o Totobola!

Trocar pelo Weigl é só estupido.

Se fosse para trocar pelo Gabriel... Na hora! Pelo Weigl nunca na vida.

O Arão é um jogador que apesar de atuar no Brasileirão corre e não é estático. Era um upgrade ao Gabriel. Mas não tem a categoria do Weigl.

Arão é trinco e nos não temos trincos. Tanto Gabriel com Weigl são médios defensivos diferentes.

Então Arão e Weigl seriam boas soluções.