Mario Götze (PSV) - Record

Minerva

Citação de: Trapattoni em 12 de Junho de 2022, 10:04
Citação de: Marc:slb em 12 de Junho de 2022, 09:58
Citação de: Trapattoni em 12 de Junho de 2022, 09:47
Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Junho de 2022, 09:46
Citação de: Marc:slb em 12 de Junho de 2022, 09:44
Tem um salario enorme?

Com uma clausula de 4M, nao entendo a dificuldade, se nao quer o Benfica azar, passamos para outra.

Novelas à la Cavani é que nao.
O problema nunca foi o valor da cláusula mas sim o salário que ele pretende.

Felizmente supostamente temos 10 milhões para estourar no Ricardo Horta mas aparentemente não temos para pagar o salário ao Gotze.
A direcção do Encosta também se encontra 10 anos á frente.

O problema sera o teto salarial, a coesao do balneario é um fator chave. O ser humano é invejoso, se este tem eu tb quero... o Futebol nao sao somente numeros, tens uma componente psicologica enorme tambem..
Tretas. Se um jogador ganha mais ou não isso diz apenas respeito ao próprio, era o que faltava os colegas começarem a pedir mais só porque o jogador Y ganha X.
Essa desculpa é treta usada por Vieiristas no geral para justificar falhanços.

Na teoria sim, mas na prática é mais complicado do que isso. O ser humano é bicho. O facto de contratarem o Weigl a ganhar mais do que todo o plantel, alguns com anos de casa e campeões, não foi um bom ato de gestão, na minha opinião.

MiguelAlmeida

Citação de: Trapattoni em 12 de Junho de 2022, 13:52
Citação de: HeijiHattori em 12 de Junho de 2022, 13:37
Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Junho de 2022, 13:35
Então pq o Benfica desistiu ??
Ordenado ??
Não querer vir para o tugao ?
[email protected]

Manda mail a perguntar. Pode ser que te respondam.
Manda aí o mail do Qu Ill, pode ser que ele nos dê pistas.
Onde anda esse ??? Deve estar de férias no Algarve

Red Zeppelin

Quando o Weigl lhe disse que havia uns malucos a criticá-lo com uma folha de Excel, mudou logo de ideias.

dsdsds44

Se não quer vir, seja muito feliz na sua vida e adeus.

Precisamos é de jogadores como o Darwin que quando entram no estádio da Luz até choram de alegria.

Trapattoni

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Junho de 2022, 13:53
Ordenado ??
[email protected]

Tá em Maiorca, deve chegar Quarta Feira com o Gotze. O Génio deve estar em Ibiza, se um dos dois o apanha por lá deve trazê-lo junto quando voltar a Lisboa.
Que nada falte à nossa dupla fontanária.

Trapattoni

Citação de: Minerva em 12 de Junho de 2022, 13:52
Citação de: Trapattoni em 12 de Junho de 2022, 10:04
Citação de: Marc:slb em 12 de Junho de 2022, 09:58
Citação de: Trapattoni em 12 de Junho de 2022, 09:47
Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Junho de 2022, 09:46
Citação de: Marc:slb em 12 de Junho de 2022, 09:44
Tem um salario enorme?

Com uma clausula de 4M, nao entendo a dificuldade, se nao quer o Benfica azar, passamos para outra.

Novelas à la Cavani é que nao.
O problema nunca foi o valor da cláusula mas sim o salário que ele pretende.

Felizmente supostamente temos 10 milhões para estourar no Ricardo Horta mas aparentemente não temos para pagar o salário ao Gotze.
A direcção do Encosta também se encontra 10 anos á frente.

O problema sera o teto salarial, a coesao do balneario é um fator chave. O ser humano é invejoso, se este tem eu tb quero... o Futebol nao sao somente numeros, tens uma componente psicologica enorme tambem..
Tretas. Se um jogador ganha mais ou não isso diz apenas respeito ao próprio, era o que faltava os colegas começarem a pedir mais só porque o jogador Y ganha X.
Essa desculpa é treta usada por Vieiristas no geral para justificar falhanços.

Na teoria sim, mas na prática é mais complicado do que isso. O ser humano é bicho. O facto de contratarem o Weigl a ganhar mais do que todo o plantel, alguns com anos de casa e campeões, não foi um bom ato de gestão, na minha opinião.
O Weigl teve mais haver com as características do jogador em questão do que propriamente a vontade dos outros jogadores.

Kyoto

Ordenado ??
[email protected]

n percebo o picanço com o quill. e ele e os outros tem a importancia que voces lhe dao

BENFIKA

Uma das poucas coisas acertadas que o RC disse enquanto presidente é que não precisamos de jogadores que venham treinar no Benfica, precisamos de jogadores que venham ganhar no Benfica!!

Quem tiver vontade de representar o Benfica e lutar por títulos é bem vindo, quem preferir outras paragens ou encarar o Benfica como uma 2ª/3ª/4ª escolha pode ir à sua vida.

Um plantel vencedor não se faz só com qualidade técnica e tática, é preciso compromisso, vontade, ter a cabeça no sitio certo.

MiguelAlmeida

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2022, 14:04
Uma das poucas coisas acertadas que o RC disse enquanto presidente é que não precisamos de jogadores que venham treinar no Benfica, precisamos de jogadores que venham ganhar no Benfica!!

Quem tiver vontade de representar o Benfica e lutar por títulos é bem vindo, quem preferir outras paragens ou encarar o Benfica como uma 2ª/3ª/4ª escolha pode ir à sua vida.

Um plantel vencedor não se faz só com qualidade técnica e tática, é preciso compromisso, vontade, ter a cabeça no sitio certo.
Eu quero ver isso é com os jogadores que tem contrato e que se andam a arrastar pelos campos com a camisola

Kyoto

tenho mixing feelings. gosto dele mas ha muitas red flags. ordenado alto. 30 anos, historial de problemas fisicos peculiares etc.

percebo perfeitamente a direccao que este negocio so se pode fazer com pressupostos vantajosos para o Benfica. se a vontade dele nao é muita, é seguir para outra.

MiguelAlmeida

Não tou a ver alguém que faça o papel dele assim no mercado

Tellmo

Aceitaria a sua vinda de bom agrado se tivesse tudo alinhavado para a sua contratação de uma forma simples e fácil.

Mas parece me ser uma contratação muito complicada... Que não seja outra novela João Mário que nunca deveria ter acontecido.

Stigmat

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Junho de 2022, 14:11
Não tou a ver alguém que faça o papel dele assim no mercado

Bardhi.

SousaLB

Citação de: Trapattoni em 12 de Junho de 2022, 13:57
Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Junho de 2022, 13:53
Ordenado ??
[email protected]

Tá em Maiorca, deve chegar Quarta Feira com o Gotze. O Génio deve estar em Ibiza, se um dos dois o apanha por lá deve trazê-lo junto quando voltar a Lisboa.
Que nada falte à nossa dupla fontanária.
Silence! I Quill you!

ZICKLER

São todos mega craques antes de chegarem.

Depois chegam cá e levam na pá dos zaidus desta vida.

Já vi este filme variadas vezes.

Poupem o dinheiro sff