Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Jamal

Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2020, 13:23
Um central, um lateral direito, um médio, um SA, e 2 PL.

Depois pode-se pensar no Everton.
e temos que ter um banco que dê garantias de qualidade

Yuri_SLB


Prometheus

Citação de: vince1987 em 28 de Julho de 2020, 12:41
<br /><br />
O Vieira e o Rui Costa estão à espera do que? Autorização do Mendes? Ou que apareça uma oportunidade de negócio para mais um Cadiz?

vince1987

Citação de: Prometheus em 28 de Julho de 2020, 14:06
Citação de: vince1987 em 28 de Julho de 2020, 12:41
<br /><br />
O Vieira e o Rui Costa estão à espera do que? Autorização do Mendes? Ou que apareça uma oportunidade de negócio para mais um Cadiz?

Se for como dizem já aqui devia estar.

vince1987

Citação de: Jamal em 28 de Julho de 2020, 13:26
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2020, 13:23
Um central, um lateral direito, um médio, um SA, e 2 PL.

Depois pode-se pensar no Everton.
e temos que ter um banco que dê garantias de qualidade

Nunca conseguirás contratar tanta gente com qualidade num só mercado é tentar 4 5 , em Janeiro havendo oportunidade ir buscar mais 1 e pro ano ai sim teres uma equipa quase nova pensa no banco sem ter titulares não faz sentido pra já.

NoNickBoy

Um pedido à moderação, não reabram o tópico do Cavani por favor.. os putos tão doidos.

Eusébio10

Se até ao dia de hoje não estamos em contacto com o Grémio então é porque muito dificilmente teremos interesse em gastar bom dinheiro neste jogador.

No mínimo teríamos que ter perguntado as condições ao clube e aos empresários que detém o passe.


Cob92



BENFIKA

pelo menos 25M por 50% do passe?  :buck2:

Não vejo o Benfica a avançar para isso, sendo que ainda teríamos que comprar os restantes 50% que estão espalhados e não ficariam muito mais barato acho eu.

SMOL25

Citação de: NoNickBoy em 28 de Julho de 2020, 14:21
Um pedido à moderação, não reabram o tópico do Cavani por favor.. os putos tão doidos.
Vai doer a realidade.....

tnlemos

Mas para algum destes jogadores que se tem vindo a falar há noticias de que há propostas apresentadas e estamos a negociar???
Cavani (acho que já foi desmentido), a malta do Flamengo, este, o Pedro, o James...

Há mesmo alguma coisa perto do "ser oficial estarem a decorrer negociações"? Ou é só uns "o Benfica está interessado em..."

Cob92

Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2020, 14:32
pelo menos 25M por 50% do passe?  :buck2:

Não vejo o Benfica a avançar para isso, sendo que ainda teríamos que comprar os restantes 50% que estão espalhados e não ficariam muito mais barato acho eu.

En termos de negócio não è o mais barato mais o rapaz è mesmo craque em tudo..

Uma frente de atk aonde tens Cebolinha e Cavani è certo que vai dar resultado e o Cavani já está habituado a jogar com brasileiros mágicos  :bandeira2:

BENFIKA

Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2020, 14:32
pelo menos 25M por 50% do passe?  :buck2:

Não vejo o Benfica a avançar para isso, sendo que ainda teríamos que comprar os restantes 50% que estão espalhados e não ficariam muito mais barato acho eu.

En termos de negócio não è o mais barato mais o rapaz è mesmo craque em tudo..

Uma frente de atk aonde tens Cebolinha e Cavani è certo que vai dar resultado e o Cavani já está habituado a jogar com brasileiros mágicos  :bandeira2:

Eu não duvido da qualidade dele, mas não vejo o Benfica a pagar esses valores.

Seriam quase 50M pela totalidade do passe, é uma loucura para um clube como o Benfica. Mais os salários...