Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

chocapito

O homem já nem dorme.
É só likes na página do Benfica

Golo de Weldon

O negócio deve está avançado, mas duvido que fechado ou garantido. Ainda mais com o Everton a fuçar por trás.

Shoky

Só mesmo pelo Cavani estar a ser falado se entende tanta acalmia por aqui com um craque destes praticamente fechado.

É o melhor jogador do campeonato brasileiro. Um criativo como há muito não temos. Desde o Nico.

JotaL

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 18:50
Só mesmo pelo Cavani estar a ser falado se entende tanta acalmia por aqui com um craque destes praticamente fechado.

É o melhor jogador do campeonato brasileiro. Um criativo como há muito não temos. Desde o Nico.

Diferentes... parece-me mais na linha do Di Maria

JustMe


Shoky

Citação de: JotaL em 04 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 18:50
Só mesmo pelo Cavani estar a ser falado se entende tanta acalmia por aqui com um craque destes praticamente fechado.

É o melhor jogador do campeonato brasileiro. Um criativo como há muito não temos. Desde o Nico.

Diferentes... parece-me mais na linha do Di Maria

Sem dúvida.
Mas não temos um criativo desta qualidade desde o Nico.

Gabeagle

Dessa vez a cena vai se repetir com o cebola de camisa vermelha e a torcida de azul  :2funny:

<br /><br />

TiagoSLB_10

Se quiserem aproveitar e trazer o Matheus para o meio campo estão à vontade ::)

glorioso41


FKS

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 18:50
Só mesmo pelo Cavani estar a ser falado se entende tanta acalmia por aqui com um craque destes praticamente fechado.

É o melhor jogador do campeonato brasileiro. Um criativo como há muito não temos. Desde o Nico.

Para mim, e se vier, é a contratação do ano.

Vai render desportivamente e financeiramente (para além de abrir as portas a outros que vejam o Benfica como o clube ideal para dar o pulo).

Everton,  Pedrinho e Rafa (se quizer ficar) na mesma equipa.

Ui.

mr.c

So é estranho ele só sair do Brasil aos 24

20Nico Gaitan20

Cavani e cebolinha... Eu não quero acreditar... Porque é o Vieira... Mas o fumo é tanto... Que já não sei para onde me virar :2funny:

20Nico Gaitan20

Citação de: mr.c em 04 de Agosto de 2020, 19:01
So é estranho ele só sair do Brasil aos e 24
nao é estranho... O Grémio a 2 anos pediu 40M por ele... É ninguém lhe pegou.... Perderam o timing da venda.... Agora com COVID são obrigados a vender.... Sorte a nossa

20Nico Gaitan20

Espero que bata também livres... Para retirar de vez o Pizzi

brankinho_gaspar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 19:04
Espero que bata também livres... Para retirar de vez o Pizzi
Livres são para o Cavani