Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

78Alexandre

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Agosto de 2020, 03:14
Alexandre onde sacas a capa da Bola? a mim so me aparece as 4 da manha sempre (a do record é as 3)

Citação de: JanOblak em 08 de Agosto de 2020, 03:16
Boas ...
onde vais buscar as capas a está hora?

A do Jogo aparece no facebook deles sempre às 3h.
A da Bola é lançada também sempre às 3h. Acho que basta limpar os cookies e/ou cache do browser para dar directamente no site. Como tenho de perguiça de fazer isso, colo o endereço da capa do respectivo dia no imgur (por exemplo, o de hoje é https://www.abola.pt//wsab/wfotosdia/wdia_grande.jpg) e a capa aparece logo. Mas também dá com o que descreveu o bnfc.

parreira 96

Citação de: Pedro R. em 08 de Agosto de 2020, 01:52
Atenção q não tenho nada contra o Pedrinho, acho  mesmo q é um bom prospect.

Aliás, tem sido prejudicado pelo treinador dele q é um autêntico trepo e o encosta a uma ala onde claramente não é o lugar dele.

Agora, a comparação dos 2 a extremo (q foi aí q entrei na conversa) não me parece q haja grande dúvida q o Jota é melhor, mesmo olhando apenas para os jogos da 2a divisão q em termos de competitividade é superior à maioria dos jogos no Brasil.

Se querem comparar os dois (a extremo) só vendo se o Pedrinho faz melhor q o Jota (com um treinador) cá em Portugal. Ou então pondo o Jota a jogar no Brasil.

Olha o Jota a jogar no Brasil com aquelas defesas, devia ser lindo.
Porque é que para ti o Jota é melhor? O que é que tu viste que eu posso não ter visto de equipa A?

JanOblak

Citação de: 78Alexandre em 08 de Agosto de 2020, 03:36
Alexandre onde sacas a capa da Bola? a mim so me aparece as 4 da manha sempre (a do record é as 3)

Boas ...

A da Bola é lançada também sempre às 3h. Acho que basta limpar os cookies e/ou cache do browser para dar directamente no site. Como tenho de perguiça de fazer isso, colo o endereço da capa do respectivo dia no imgur (por exemplo, o de hoje é https://www.abola.pt//wsab/wfotosdia/wdia_grande.jpg) e a capa aparece logo. Mas também dá com o que descreveu o bnfc.

Muito obrigado  O0 O0

78Alexandre

Citação de: JanOblak em 08 de Agosto de 2020, 03:42
Citação de: 78Alexandre em 08 de Agosto de 2020, 03:36

Boas ...

Muito obrigado  O0 O0
A do Record umas vezes é lançada às 3h e outras vezes mais tarde. Mas eles costumam mostrá-la sempre por volta das 2h20 na cmtv. Também há uma página no instagram que muitas vezes mostra-as por volta das 3h. Chama-se "Pelo Benfica".

pevmac

Citação de: 78Alexandre em 08 de Agosto de 2020, 03:13

Só a mim é que me dá a sensação que o Adrien se está claramente a oferecer ao JJ?
Fdsss... 😋

Travpart

Citação de: pevmac em 08 de Agosto de 2020, 04:00

Só a mim é que me dá a sensação que o Adrien se está claramente a oferecer ao JJ?
Fdsss... 😋

O "capitão" com despedidas e juras de amor, a querer finalmente jogar no maior clube de Portugal e ganhar um campeonato antes da reforma.
Chega a ser caricato.

chico7slb

DVP_SLB

Citação de: Nuno Oliveira em 07 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: DVP_SLB em 07 de Agosto de 2020, 22:56
Citação de: Nuno Oliveira em 07 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: DVP_SLB em 07 de Agosto de 2020, 22:47
Para quem conhece bem o jogador... Concorrência ao Rafa?
Concorrência? Longe disso. Se o cebolinha se adaptar não terá concorrente em Portugal.

Mesma posição?

sim. extremo puro à semelhança do Di Maria aquando chegou cá. Mas Cebolinha a meu ver mais forte no um para um que o Di.

Obrigado 😊

Kyoto

Uns dizem domingo e outros dizem segunda pq deve ter a ver com a chegada. Deve sair do Brasil domingo e chegar na segunda

Roy Kent

Citação de: pevmac em 08 de Agosto de 2020, 04:00

Fdsss... 😋

Não é sensação, está mesmo.

FaithNoMore

Mais um lagarto a ter o sonho de jogar no Benfica,longeee muito longeeee

Mariachi

"Estava a fazer-me ao Sporting, mas se não der, o Benfica também se come."

The Eagle 10

É impressão minha ou o Adrien está oferecer-se ao Benfica, apesar de reconhecer que é esforçado espero bem que o Jesus não tenha a ideia de o ir buscar, é muito limitado tecnicamente, nós precisamos de muito melhor.

Sabryyy

É uma enorme contratacao . Mesmo que por qualquer motivo nao venha a resultar ( muito improvavel ) destas nunca se pode criticar. Contratacao como há muito não se via da nossa parte. Muito cartel .

Adrien? Longe .. mas muito muito distante mesmo

Fireeagle