Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Cosme Damião SLB

Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Junho de 2021, 13:44
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Junho de 2021, 00:53
Citação de: Rei em 03 de Junho de 2021, 00:16
Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Junho de 2021, 01:34
Se dessem 25/30M por ele, nem pensava 2 vezes.

Não me convence minimamente, nem os últimos jogos que deu um ar da sua graça, ainda assim muito desplicente, lentidão de processos, pouca intensidade, zero agressividade, sem os mesmos movimentos de fora para o interior ... Foi a imagem de marca dele.

Então tinham de ir todos despachados.

Vocês não percebem que não se pode tirar uma conclusão destas sem perceber o contexto onde o jogador está inserido ou até mesmo vários fatores?

E para mim eram mesmo quase todos despachados.

O Everton, contudo, só se inseria nesse lote se fosse possível vender por 25 ou 30m euros.

Com esse dinheiro íamos buscar um ou dois jogadores no mercado europeu que davam mais garantias, sem as necessidades de adaptação do Everton.

E se em vez de se despachar os jogadores todos se despacha qhem nada percebe do assunto e arranja sempre desculpa para os desaires da equipa em vez de assumir a responsabilidade como um homenzinho?

Isso concordava.

Mas já sabemos que o catedrático vai continuar, que o Vieira está de pedra e cal mais 4 anos...

Bekambol

#20251
Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2021, 14:03
Citação de: Abdullah em 03 de Junho de 2021, 00:09
Qualquer proposta igual ou superior a 20 milhões eu vendia.

Não é um jogador com intensidade Champions.
quem do plantel tem "intensidade Champions"?

Não temos equipa, nem para jogar o nosso campeonato, nem para jogar a Champions, Precisamos de ter equipa, reforçada com os nossos próprios jogadores, mas que tenham vontade e ambição e acreditem e tenham qualidades para podermos lutar por alguns objetivos. Nesta época foi esbanjar dinheiro, foi erros nas contratações e nas vendas e no não aproveitamento dos nossos valores, principalmente nos nossos jogadores jovens, que nunca vão ser utilizados por esta ordem de razões. Precisamos de modernizar as mentalidades de todos os responsáveis, tanto quanto possível. Do treinador, tem de ter uma postura mais adequada e em que os jogadores acreditem, Colocando para isso a jogar os melhores. Aqueles que consigam corrigir os erros desta época. Que podem ser nuns casos os mesmos jogadores, mas mais bem preparados e motivados e, noutros casos, os jogadores não utilizados por não estarem ao nosso serviço. Ou naturalmente, bem contratados.
Precisamos de uma nova equipa. Uma equipa ganhadora.

werty10

Convocado para a copa américa. Espero que não comece a época tarde ou todo rebentado.

serebotna

Citação de: werty10 em 09 de Junho de 2021, 22:21
Convocado para a copa américa. Espero que não comece a época tarde ou todo rebentado.
Sinceramente já estou habituado a vê-lo todo rebentado.

4x4x2

Ou tem um bom padrinho ou o Brasil está mesmo mal!
Que corra tudo bem!

polivalente

Citação de: 4x4x2 em 10 de Junho de 2021, 07:14
Ou tem um bom padrinho ou o Brasil está mesmo mal!
Que corra tudo bem!
Acho que vai à seleção por aquilo que fez no gremio e nao propriamente esta epoca no Benfica. Teve um rendimento mediano para aquilo que se espera dele, mas ve-se perfeitamente que qualidade não lhe falta.

4x4x2

Citação de: polivalente em 10 de Junho de 2021, 11:59
Citação de: 4x4x2 em 10 de Junho de 2021, 07:14
Ou tem um bom padrinho ou o Brasil está mesmo mal!
Que corra tudo bem!
Acho que vai à seleção por aquilo que fez no gremio e nao propriamente esta epoca no Benfica. Teve um rendimento mediano para aquilo que se espera dele, mas ve-se perfeitamente que qualidade não lhe falta.

Espero bem q sim, ainda estou para ver essa qualide diferenciadora.


Caixadeoculos


ShorBraga

Era interessante um negócio tipo China, Arábia... É estudar bem a coisa. Onde anda o Caio Lucas? É mandar para o mesmo sítio.

malhadinhas

Vai fazer uma bela época, acho. Já no final da época que vem de terminar se mostrou mais fresco e presente.

Volrath

Tem mais de 3000 minutos e o que fez de bom resume-se a 3
Espero bem que no fim da próxima época tenha um vídeo mais longo...

AndreCruz11SLB

Vai ser MVP da próxima época, desde que a equipa esteja equilibrada no campo

Cosme Damião SLB

Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Junho de 2021, 18:05
Vai ser MVP da próxima época, desde que a equipa esteja equilibrada no campo

Obvio que não vai.

ShorBraga

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Junho de 2021, 18:12
Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Junho de 2021, 18:05
Vai ser MVP da próxima época, desde que a equipa esteja equilibrada no campo

Obvio que não vai.

O Everton que todos (agora) conhecemos nunca vai ser o MVP de nada.