Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

ZilluX

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Janeiro de 2022, 09:04
Não é pelo golo, mas, vou contra a corrente.

Devia ficar e ser aposta. Creio ser mais vítima do contexto destes dois anos, assim como, outros no futebol e nas modalidades. Olhando para as capacidades do Everton, acredito que, com um treinador decente e estabilidade no Clube poderá explodir...um pouco como Di Maria, salvo as devidas proporções, naturalmente.

A bitola do Benfica devia ser manter Everton e Rafa e contratar dois extremos diferenciados que possam rodar com os dois primeiros.

Jogadores a mais no Benfica são o Radonjic, Seferovic, Darwin, Pizzi, André Almeida, Valentino ou Gilberto...

A questao e' que, contrario ao Di Maria (e outros) o Everton tem 25 anos e em ano e meio desiludiu bastante.

Billy the Kid


slbfan4you

Só joga quando quer um Roger v2.0

Billy the Kid


Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2022, 11:27
A realidade é  que ninguém rende neste Benfica...rigorosamente ninguém.

A questão que fica é...porquê que em 23 jogadores ninguém rende sequer metade do que vale.


Fica a questão.

Se calhar também é só isto o que eles valem.

Temos n jogadores que não se superiorizam a ninguém. O colectivo não ajuda mas os jogadores são fracos, não têm brio e são acomodados.

HoMiCiDaL

se o Flamengo dá 15M, nao se pode perder a oportunidade unica de despachar este gajo

20Nico Gaitan20

Citação de: Soundwave em 27 de Janeiro de 2022, 14:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2022, 11:27
A realidade é  que ninguém rende neste Benfica...rigorosamente ninguém.

A questão que fica é...porquê que em 23 jogadores ninguém rende sequer metade do que vale.


Fica a questão.

Se calhar também é só isto o que eles valem.

Temos n jogadores que não se superiorizam a ninguém. O colectivo não ajuda mas os jogadores são fracos, não têm brio e são acomodados.
internacionais brasileiros,uruguaios,alemães,Belgas,Argentinos,Ucranianos.

Não dão mais?foda-se

Fabio G.

Se existir essa proposta de 15M é aceitar, fui dos que mais pedi a sua contratação mas a verdade é que flopou á grande, dei o benefício da dúvida até agora mas não dá mais, está visto que não consegue dar mais que isto, é vender agora ou a tendência será desvalorizar ainda mais, apostar no Tiago Gouveia que tem muita qualidade e potencial e está a mostrar na B que já tem nível para bem mais.

Caixadeoculos

Citação de: slbfan4you em 27 de Janeiro de 2022, 12:04
Só joga quando quer um Roger v2.0

Não concordo.

Até o tenho como alguém que quer e da o que pode.

O problema é mesmo não dar nada... porque não consegue mesmo.

vermelhao_33

Se a proposta for real e irrecusavel . Assumir a perda e seguir em frente.

Nao tem andamento para o futebol europeu.

Cada dia qué passa e mais um dia a desvalorizar.

ForçadoBloqueio

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Janeiro de 2022, 14:31
se o Flamengo dá 15M, nao se pode perder a oportunidade unica de despachar este gajo

Eu que fui dos primeiros a defender a venda o mais urgente possível deste gajo, não vejo a coisa assim neste momento. Se eles dão 15, quer dizer que tanto dão agora como vão dar no final da época. Parecendo que não, para o Picanhão este gajo é a última coca-cola no deserto. Aguardava até final da época, esperava para ver qual dos dois candidatos (Flamengo e Atl Mineiro) estivesse em pior condição desportiva nessa altura e batia à porta a dizer: "Amiguinhos, está aqui: 20M e é vosso. Nem mais nem menos. É o que pagámos por ele".

André Sousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2022, 00:38
Eu que fui dos primeiros a defender a venda o mais urgente possível deste gajo, não vejo a coisa assim neste momento. Se eles dão 15, quer dizer que tanto dão agora como vão dar no final da época. Parecendo que não, para o Picanhão este gajo é a última coca-cola no deserto. Aguardava até final da época, esperava para ver qual dos dois candidatos (Flamengo e Atl Mineiro) estivesse em pior condição desportiva nessa altura e batia à porta a dizer: "Amiguinhos, está aqui: 20M e é vosso. Nem mais nem menos. É o que pagámos por ele".

Eu acho que aceitava o prejuízo e vendia-o já.

5 milhões é dinheiro, mas o Everton é um peso morto.

Não tenho nada a apontar-lhe em termos de atitude, até acho que tem sido um profissional de mão cheia para quem vinha com um cartel muito grande e vai alternando entre o 11 e o banco, mas comia o prejuízo já com receio de no verão não darem tanto por ele.

BrunoP

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2022, 00:38
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Janeiro de 2022, 14:31
se o Flamengo dá 15M, nao se pode perder a oportunidade unica de despachar este gajo

Eu que fui dos primeiros a defender a venda o mais urgente possível deste gajo, não vejo a coisa assim neste momento. Se eles dão 15, quer dizer que tanto dão agora como vão dar no final da época. Parecendo que não, para o Picanhão este gajo é a última coca-cola no deserto. Aguardava até final da época, esperava para ver qual dos dois candidatos (Flamengo e Atl Mineiro) estivesse em pior condição desportiva nessa altura e batia à porta a dizer: "Amiguinhos, está aqui: 20M e é vosso. Nem mais nem menos. É o que pagámos por ele".
No entanto se vendermos o Everton já, é uma vaga que se abre para aparecerem Úmaro ou Gouveia na convocatória de vez em quando. Já para não falar que é o melhor para o jogador também, que vai de volta para o campeonato onde mostrou as suas qualidades. Tendo em conta que custou 20 milhões, 15 é um valor bastante bom para o que fez desde que o fomos buscar. Há que ser realista.

A haver mesmo essa proposta, era de aceitar. O Benfica acabava por "não perder" tanto, dava para emagrecer o plantel e trabalhar os miúdos e seria o melhor para o Everton também.

ForçadoBloqueio

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2022, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2022, 00:38
Eu que fui dos primeiros a defender a venda o mais urgente possível deste gajo, não vejo a coisa assim neste momento. Se eles dão 15, quer dizer que tanto dão agora como vão dar no final da época. Parecendo que não, para o Picanhão este gajo é a última coca-cola no deserto. Aguardava até final da época, esperava para ver qual dos dois candidatos (Flamengo e Atl Mineiro) estivesse em pior condição desportiva nessa altura e batia à porta a dizer: "Amiguinhos, está aqui: 20M e é vosso. Nem mais nem menos. É o que pagámos por ele".

Eu acho que aceitava o prejuízo e vendia-o já.

5 milhões é dinheiro, mas o Everton é um peso morto.

Não tenho nada a apontar-lhe em termos de atitude, até acho que tem sido um profissional de mão cheia para quem vinha com um cartel muito grande e vai alternando entre o 11 e o banco, mas comia o prejuízo já com receio de no verão não darem tanto por ele.

Mas dão. :coolsmiley:

ForçadoBloqueio

Citação de: BrunoP em 28 de Janeiro de 2022, 00:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2022, 00:38
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Janeiro de 2022, 14:31
se o Flamengo dá 15M, nao se pode perder a oportunidade unica de despachar este gajo

Eu que fui dos primeiros a defender a venda o mais urgente possível deste gajo, não vejo a coisa assim neste momento. Se eles dão 15, quer dizer que tanto dão agora como vão dar no final da época. Parecendo que não, para o Picanhão este gajo é a última coca-cola no deserto. Aguardava até final da época, esperava para ver qual dos dois candidatos (Flamengo e Atl Mineiro) estivesse em pior condição desportiva nessa altura e batia à porta a dizer: "Amiguinhos, está aqui: 20M e é vosso. Nem mais nem menos. É o que pagámos por ele".
No entanto se vendermos o Everton já, é uma vaga que se abre para aparecerem Úmaro ou Gouveia na convocatória de vez em quando. Já para não falar que é o melhor para o jogador também, que vai de volta para o campeonato onde mostrou as suas qualidades. Tendo em conta que custou 20 milhões, 15 é um valor bastante bom para o que fez desde que o fomos buscar. Há que ser realista.

A haver mesmo essa proposta, era de aceitar. O Benfica acabava por "não perder" tanto, dava para emagrecer o plantel e trabalhar os miúdos e seria o melhor para o Everton também.

Aceito também, sim senhor. O0