Pré-Época 2020/2021

Sexta-Feira

Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2020, 19:56
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2020, 19:50
O Nuno Tavares é tao melhor que o Grimaldo e tem muito mais potencial.

Fisicamente é o dobro do Grimaldo.
:rir: :rir: :rir:

No futuro vais ver a carreira de um e de outro.

O Grimaldo a defender é horrível, a cruzar é horrível, a nível físico é horrível, em velocidade não é nada de especial etc etc.

Safa-se a qualidade de passe, técnica e toque curto.

Só disparates.

Veremos o que dizem os clubes Europeus em relação aos "disparates"

Uma coisa podes escrever: o Grimaldo não consegue nenhum clube melhor que o Benfica.

Não compares o Tavares com o Grimaldo.

Há limite para tudo.

SLBRulez

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Setembro de 2020, 19:57
o nuno tavares é um bom suplente do homem de cristal. A defesa esquerda näo é o nosso maior problema.
Eu na minha opinião o Tavares ia jogando pela B e contratávamos um DE experiente que desse segurança.

The Eagle 10

Citação de: Biscai@ em 05 de Setembro de 2020, 19:53
Nuno Tavares em modo Monstro.
FODA-SE!

Jesus faz mesmo milagres!
Problema do NT era psicológico.
Na formação era apontado como um lateral top, os primeiros passos que deu pareciam confirmar isso, até ser colocado na direita até à 5° jornada que saiu queimado na Luz com o jogo contra os porcos desde ai só fazia borradas.

blueviper

Citação de: Bela Guttmann em 05 de Setembro de 2020, 19:57
Estamos a jogar contra um adversário a roçar a perfeição tacticamente, está a ser um bom teste.
Este rennes está muito bem trabalhado, faz-me lembrar o fcp bem organizado atras e depois dá uns esticões no jogo para os cavalos lá na frente.

darth vader

Citação de: MrKenny em 05 de Setembro de 2020, 19:54
Citação de: darth vader em 05 de Setembro de 2020, 19:52
Citação de: MrKenny em 05 de Setembro de 2020, 19:48
Citação de: darth vader em 05 de Setembro de 2020, 19:45
Citação de: Slbstriker em 05 de Setembro de 2020, 19:41
Em dez anos, só dois defesas direitos de jeito: Maxi e Nélson Semedo!

E em 20 anos só acrescentava a estes dois o Ó-cú-novo (Okunowo)

:tomates:

Miguel e até o Nelson (ex Boavista)...

Ei pah! Eu estava a brincar! Alguém lembra-se do desastre ambulante que veio do Barça chamado Okunowo?

Olha que tivemos bem pior e até na última década ;)

Se for para escavar... dá para encontrar muita coisa má 🙂

nidense

Citação de: Aslio em 05 de Setembro de 2020, 19:43
Citação de: Darkboy em 05 de Setembro de 2020, 19:42
80M€ depois, quando um jogador se magoa quem aquece é o Chiquinho.

Fuck.
O Luca não está no banco? Não ando a entender... o JJ quer colocar o alemão na direita??
Seleçao

Grizzli

s0ares

Fartinho de Weigl até à ponta dos cabelos.

Não há paciência.

MiguelTrindade

JJ a lapidar o Nuno Tavares quanto ao cebolinha esta-me a deixar um pouco preocupado, outra boa surpresa o Pedrinho, afinal de contas o Pedrinho era o 5 ou 6 preferido do JJ mas pelos vistos não é isso que está a transparecer.
Vou repetir novamente se não arranjarmos um 8 como deve ser não iremos arrasar de certeza. De um modo geral pensei nesta altura estar a jogar bem mais.  Em conclusão não estou a gostar principalmente na organização de jogo e o pressing sem bola também já esteve melhor .

slbenfica_croft

Citação de: GGG em 05 de Setembro de 2020, 19:57
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Setembro de 2020, 19:55
Pedrinho bem na procura da bola. Ainda sente a necessidade de tocar muito na bola antes de entregar. Normal num sul americano acabado de chegar. Terá forçosamente que ter tempo.

Everton muito preso de movimentações. No choque está a perder todos os lances, está lento. Provavelmente está a sentir muito a carga física.

Gilberto. Para quando um lateral direito no BENFICA? Só isto. Um bocadinho cansado desta merda.

Vinicius mal na movimentação. Muita correria, mas quase sempre desfasado da equipa. O JJ tem que trabalhar isto. Perde-se constantemente em movimentos estéreis sem qualquer lógica.

Tavares melhor hoje? Sim. Mas a tomada de decisão é a mesma. Tanta coisa disparatada.

O Ferro hoje também está melhor e ainda assim já o apanhei uma boa mão cheia de vezes completamente fora dela. E num dos carrinhos que fez só por sorte cortou o lance.

Tudo muito certo, mas ainda hoje de manhã a equipa trabalhou e esperavam o que? Os 3 brasileiros (Gilberto, Pedrinho e Cebola) estão "mortos"! Querem dar um pique e não conseguem.
O Gilberto parece ser um caso bem diferente dos outros. Não é só a questão física. É mesmo as limitações.

bnfc

Citação de: luadr em 05 de Setembro de 2020, 19:56
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2020, 19:50
O Nuno Tavares é tao melhor que o Grimaldo e tem muito mais potencial.

Fisicamente é o dobro do Grimaldo.
:rir: :rir: :rir:

No futuro vais ver a carreira de um e de outro.

O Grimaldo a defender é horrível, a cruzar é horrível, a nível físico é horrível, em velocidade não é nada de especial etc etc.

Safa-se a qualidade de passe, técnica e toque curto.

Só disparates.

Disparate é classificar disparate o que foi dito antes

"O Nuno Tavares é tão melhor que o Grimaldo".

Isto não é um disparate? O Tavares tem 20 anos, o Grimaldo 25. Se me disserem que o Tavares vai evoluir espectacularmente e daqui a uns anos ultrapassará Grimaldo, até posso aceitar. Já vi coisas mais improváveis. Mas, neste momento? Pá, só pode ser gozo.

BENFIKA

Hoje estou a notar um grande defeito que apontava ao JJ quando cá esteve.
Só sabe jogar em velocidade e transições rápidas.

Se apanha uma equipa que lhe roube os espaços e consiga impedir esse tipo de jogo, ficamos uma equipa sem ideias.

Andreoli

Primeiro jogo a sério chega depois de nós últimos dois treinos não jogarmos com os titulares. Complicado.

SLBRulez

De lembrar que o Rennes já começou os jogos oficiais.
Estamos bem, especialmente defensivamente tendo em conta que faltam 3 jogadores titulares da defesa.

eaglepin3

Citação de: CreedBratton em 05 de Setembro de 2020, 19:46
Se o Nuno fosse tão elogiado quando faz bem como é criticado quando faz mal...

Quando faz bem não está a fazer mais que a sua obrigação. Será elogiado quando fizer MUITO bem :coolsmiley: