Pré-Época 2020/2021

filc

Citação de: ruio1999 em 25 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: filc em 25 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: ravie em 25 de Agosto de 2020, 21:59
Não deixa de ser curioso que apenas jogou 1 guarda redes. Amanhã deve jogar o Svilar.

Creio que no outro jogo também só jogou o Ody.. Sem certezas
O Svilar jogou na segunda parte contra o Estoril.

OK. Erro meu

kingvata

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: SLB37 em 25 de Agosto de 2020, 22:06
Quando vejo malta a criticar o Nuno Tavares com 19 anos a jogar o que joga, só me apetece dizer que não percebem um caralho de futebol... Daqui a 2 anos estamos cá para discutir o que vale o Nuno tavares
Camarada...não percebo muito de futebol nem quero perceber. ..mas em 46 anos posso jurar que o nuno tavares foi dos piores atletas que já vi na vida e não só no futebol ...pior apenas me recordo daquele gajo que foi ao jogos olímpicos em Sydney 2000 pela Guiné Equatorial e que quase se afogava. ..olho para um no futebol e outro na natação e parecem siameses
:rir: :rir:
:huh: :huh:
:o :o :o

adeptoBancada

Wald a extremo direito.

Cervi jogou de novo a defesa esquerdo.

Jota a extremo esquerdo, Diogo Gonçalves a extremo direito.

ChEsTeR

isto começa-me a parecer mais uma especie de 4-2-3-1 em que os extremos jogam com os pés trocados (Cebolinha e Rafa na esquerda e waldschmit e pedrinho na direita) do que 4-4-2 com um 2º avançado.

Armani

Quando vejo malta a criticar o Nuno Tavares com 19 anos a jogar o que joga, só me apetece dizer que não percebem um caralho de futebol... Daqui a 2 anos estamos cá para discutir o que vale o Nuno tavares

Então daqui a 2 anos que venha para o Benfica.

CarlAlex

Citação de: Los_Car em 25 de Agosto de 2020, 22:11
Gonçalo Ramos é o ponta de lança que precisamos.

Acho que o miudo tem golo... merecia uma oportunidade para trabalhar com o JJ

redeagle7

O Cervi jogou a lateral esquerdo.

Jogaram de coletes numerados e os números correspondem à posição.

Cervi jogou com o 6, corresponde ao lateral esquerdo.
O trinco é o 4
Os centrais 3 e 5.

Papaloukas

Pelas fotos, o Cervi voltou a jogar a defesa esquerdo, Jota à esquerda e Diogo Gonçalves à direita.

niko31

Citação de: Centrix em 25 de Agosto de 2020, 22:10
Espero que apareça algum tipo de resumo em vídeo, para ver as movimentações nos golos.

Que continuem a trabalhar sem grande alarido, até porque depois da vergonha que foi a época passada menos do que isso não se admite.
Mas também não é preciso fazer do futebol do Benfica um segredo. Eu começo a duvidar das informações que dão. Seferovic a marcar e Jota a ter minutos é sempre algo dubio

78Alexandre

Camarada...não percebo muito de futebol nem quero perceber. ..mas em 46 anos posso jurar que o nuno tavares foi dos piores atletas que já vi na vida e não só no futebol ...pior apenas me recordo daquele gajo que foi ao jogos olímpicos em Sydney 2000 pela Guiné Equatorial e que quase se afogava. ..olho para um no futebol e outro na natação e parecem siameses
https://youtu.be/r0ZePJy_nZw

Ao menos tratavas o senhor Eric Moussambani pelo seu nome

filc

:winner:

van33

Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: r_slb_v em 25 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2020, 22:11
fotos do jogo de hoje

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/gallery/2020/agosto/25/futebol-benfica-equipa-principal-jogo-treino-belenenses-sad
Um gajo a pagar a VTV para eles andarem a postar fotos de jogos, isto é só estúpido.

se não houve transmissão foi pq o treinador não terá permitido
O jj tb manda nos conteúdos da vtv? Um dia destes o vieira dispensa os 3 patetas advogados que nos cobram 15 milhões que se saiba e tb passa o jj a defender o vieira em tribunal

adeptoBancada

Citação de: redeagle7 em 25 de Agosto de 2020, 22:17
O Cervi jogou a lateral esquerdo.

Jogaram de coletes numerados e os números correspondem à posição.

Cervi jogou com o 6, corresponde ao lateral esquerdo.
O trinco é o 4
Os centrais 3 e 5.

Sim.

10 é a posição 8, segundo médio, e 8 é 2 avançado.

niko31

Citação de: poolshark em 25 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: niko31 em 25 de Agosto de 2020, 22:07
Citação de: ChEsTeR em 25 de Agosto de 2020, 22:05
Será que o jj quer fazer do pizzi uma especie de everton ribeiro?
Pizzi=Everton Ribeiro

Waldschmidt=Arrascaeta

Everton Cebolinha=BH

Seferovic = Gabigol ?

Tiraste-me as palavras da boca...

van33

Citação de: 78Alexandre em 25 de Agosto de 2020, 22:17
https://youtu.be/r0ZePJy_nZw

Ao menos tratavas o senhor Eric Moussambani pelo seu nome
Eu sabia que ele era Eric...já não me lembrava era do resto.