Pré-Época 2020/2021

The Eagle 10

Deu agora, o do DG é uma grande jogada individual.

adeptoBancada

Citação de: lmoutad em 25 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: tfouto em 25 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: lmoutad em 25 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: tfouto em 25 de Agosto de 2020, 22:55
Gostava de ver o Benfica a jogar contra os da youth league:

Kokubo
Filipe Cruz
Morato
Pedro Alvaro
Tiago Araujo
Rafael Brito
Ronaldo Camará
Umaro Embaló
Tiago Gouveia
Gonçalo Ramos
Henrique Araujo

Em sinal aberto.

Apostava num 10-0.
Ganharam 4-0  há uns dias. Não deveria ser muito diferente.

Possivelmente. Apenas exagerei um pouco para ressalvar a minha pouca fé nesta fornada. Com a excepção do Gonçalo Ramos claro, que é um diamante por lapidar.
Rafael Brito, Filipe Cruz, Pedro Álvaro, Ronaldo Camará, Paulo Bernardo, Diogo Nascimento. Muito talento.

Esqueci-me no Paulo Bernardo no 11.

Biscai@

Citação de: george 20 em 25 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: Android1974 em 25 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: ChEsTeR em 25 de Agosto de 2020, 22:05
Será que o jj quer fazer do pizzi Waldschmidt uma especie de everton ribeiro?
O0
acho o mesmo
O Jesus gosta de jogar com um extremo num dos lados e com um médio-interior/ofensivo no outro lado. É para equilibrar a equipa. No Flamengo transformou o Everton Ribeiro num monstro, até convocado foi para a selecção brasileira.

Redceltic

Citação de: MrSilva em 25 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: Billy the Kid em 25 de Agosto de 2020, 21:50
Foi com um taxativo 4-0 que o Benfica venceu, nesta terça-feira, a formação do Belenenses SAD. Seferovic, Gilberto, Jota e Diogo Gonçalves assinaram os golos dos encarnados em mais um bom teste. Amanhã o adversário será o Farense.

O Benfica Campus foi o palco de mais um jogo-treino, com os comandados de Jorge Jesus a não terem mãos a medir, com a intensidade e o foco a serem o mote. Treino matinal e encontro com o Belenenses SAD ao final do dia, com vitória por 4-0 para os encarnados.

Jorge Jesus colocou em campo um onze composto por Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Waldschmidt, Rafa, Pizzi e Seferovic. Foram ainda utilizados Gilberto, Cervi, Florentino, Gabriel, Diogo Gonçalves, Jota, Chiquinho, Vinícius, Ferro, Samaris e Zivkovic.

O primeiro golo apareceu num excelente lance, que nasceu de um desequilíbrio provocado por Rafa. Adel Taarabt deu sequência e Seferovic finalizou (1-0).

Ainda antes do intervalo, mais duas boas oportunidades para o Benfica. Primeiro Seferovic, de cabeça, ao lado; depois, Taarabt para boa defesa de André Moreira.

A segunda parte começou como terminou a primeira, com o Benfica a criar lances de perigo. Logo no reatar, Vinícius quase marcou e, aos 47', golo de Gilberto, um dos reforços para a época 2020/21.

O 3-0 chegou pouco depois, aos 53', com Jota a rematar. A bola ainda desviou num adversário, mas acabou no fundo das redes.

O último golo pertenceu a Diogo Gonçalves, em mais um desequilíbrio provocado pelo lado esquerdo do ataque das águias, sentenciando a partida num 4-0 final.

Amanhã, quarta-feira, dia 26 de agosto, há novo treino de manhã e jogo-treino, às 19h00, com o Farense.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/25/futebol-benfica-jogo-treino-belenenses-sad-benfica-campus
Taarabt, a 8 com o JJ, tem tudo para ser mel!

O que eu não percebo é pqq o Luca anda a jogar a ala :/

É algo habitual no jj fazer isso aos avançados .chegou a fazer isso a weldon ou a Rodrigo por exemplo.

Toninho Camarão

Citação de: george 20 em 25 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: Redceltic em 25 de Agosto de 2020, 22:54
É so recordarem quem era o segundo médio do Benfica no 1o ano de jj...
Aimar, mas havia um Ramires....

Na altura àquilo era mais um losango... Agora já não joga assim

A única hipótese de jogar com Aimar e apenas um 6, era o Ramires. Que fazia o corredor dele todo e ainda defendia com espaço do Aimar. Que monstro... pqp, essa equipa....

universoslbtwitter

Rapaziada meti os golos no meu perfil.

https://twitter.com/universoslb?s=21

Desculpem o desânimo, a UYL ainda está a dar cabo de mim.

Biscai@

Citação de: MrSilva em 25 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: KAimar em 25 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: MrSilva em 25 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: Billy the Kid em 25 de Agosto de 2020, 21:50
Foi com um taxativo 4-0 que o Benfica venceu, nesta terça-feira, a formação do Belenenses SAD. Seferovic, Gilberto, Jota e Diogo Gonçalves assinaram os golos dos encarnados em mais um bom teste. Amanhã o adversário será o Farense.

O Benfica Campus foi o palco de mais um jogo-treino, com os comandados de Jorge Jesus a não terem mãos a medir, com a intensidade e o foco a serem o mote. Treino matinal e encontro com o Belenenses SAD ao final do dia, com vitória por 4-0 para os encarnados.

Jorge Jesus colocou em campo um onze composto por Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Waldschmidt, Rafa, Pizzi e Seferovic. Foram ainda utilizados Gilberto, Cervi, Florentino, Gabriel, Diogo Gonçalves, Jota, Chiquinho, Vinícius, Ferro, Samaris e Zivkovic.

O primeiro golo apareceu num excelente lance, que nasceu de um desequilíbrio provocado por Rafa. Adel Taarabt deu sequência e Seferovic finalizou (1-0).

Ainda antes do intervalo, mais duas boas oportunidades para o Benfica. Primeiro Seferovic, de cabeça, ao lado; depois, Taarabt para boa defesa de André Moreira.

A segunda parte começou como terminou a primeira, com o Benfica a criar lances de perigo. Logo no reatar, Vinícius quase marcou e, aos 47', golo de Gilberto, um dos reforços para a época 2020/21.

O 3-0 chegou pouco depois, aos 53', com Jota a rematar. A bola ainda desviou num adversário, mas acabou no fundo das redes.

O último golo pertenceu a Diogo Gonçalves, em mais um desequilíbrio provocado pelo lado esquerdo do ataque das águias, sentenciando a partida num 4-0 final.

Amanhã, quarta-feira, dia 26 de agosto, há novo treino de manhã e jogo-treino, às 19h00, com o Farense.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/25/futebol-benfica-jogo-treino-belenenses-sad-benfica-campus
Taarabt, a 8 com o JJ, tem tudo para ser mel!

O que eu não percebo é pqq o Luca anda a jogar a ala :/
Para o Pedrinho jogar amanhã. Ainda vem mais um extremo pra fazer competitividade na direita, acredito.
O Pedrinho não estava tocado? E penso que na semana passada já jogou na ala também
Pedrinho está a ser testado como médio-interior direito e como segundo-avançado. Agora anda a gerir a condição física... estava parada faz 6 meses e os treinos do Jesus rebentaram com os jogadores, o Pedrinho sentiu muito a carga física.

Nazaretti

Citação de: universoslbtwitter em 25 de Agosto de 2020, 23:10

O que é que o Gilberto estava a fazer ali no golo? Isto com o JJ é futebol total?

EDIT: ou é a opção depois de Cavani?

Redceltic

Citação de: Toninho Camarão em 25 de Agosto de 2020, 23:08

A única hipótese de jogar com Aimar e apenas um 6, era o Ramires. Que fazia o corredor dele todo e ainda defendia com espaço do Aimar. Que monstro... pqp, essa equipa....

O ramires saiu e entrou o Sálvio. Correu mal a bem da verdade.

Nramos

Citação de: Toninho Camarão em 25 de Agosto de 2020, 23:08

Ramires era como jogar com 12. Um ala a fazer o corredor todo e ainda era o 3°médio centro

Redceltic

Citação de: Nazaretti em 25 de Agosto de 2020, 23:12

O que é que o Gilberto estava a fazer ali no golo? Isto com o JJ é futebol total?

Nao era canto?

Nazaretti

Citação de: Redceltic em 25 de Agosto de 2020, 23:13

Nao era canto?

Não, pareceu-me cruzamento da esquerda. Só se foi livre

FreddyAduFan

O golo do  Sefe é uma  bela jogada

adeptoBancada

Pois, percebo-te. Havemos de ganhar. Mas é pena era uma grande geração.

Redceltic

Citação de: Nazaretti em 25 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: Redceltic em 25 de Agosto de 2020, 23:13

Nao era canto?

Não, pareceu-me cruzamento da esquerda. Só se foi livre

Devia ser livre pq tb la estava o Ruben dias.