Pré-Época 2020/2021

Peficago

Citação de: Benfica93 em 31 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: tfouto em 31 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Peficago em 30 de Agosto de 2020, 23:54
https://youtu.be/6XDNHEhat2k

Alguém me consegue explicar porque é que o capitão do Benfica a cada golo vai cumprimentar o Pizzi em vez de cumprimentar o marcador do golo ou quem assistiu?

Outra questão, ninguém vê dentro da estrutura paga a peso de ouro que as posições de lateral esquerdo e direito são as principais lacunas do plantel? Qual a razão para não se colocar de lado uns milhões para se reforçar as laterais? Alguém me consegue explicar?

É insuportável continuar a ter que ver um jogo do Benfica com André Almeida e Nuno Tavares nas laterais. Foda-se.
Nao percebi realmente. Taarabt marca golo e vai cumprimentar Pizzi.

PQP que cancro.

Vocês se calhar não jogam ou nunca jogaram futebol / futsal... Em primeiro lugar, depois de um golo o costume é cumprimentarem-se todos, celebração colectiva. Em segundo lugar, nada melhor que uma pausa (derivado ao golo) para dizer algo ao Pizzi (percebe-se perfeitamente que o Almeida vai dizer algo).

Enfim, não sou defensor de nenhum dos dois, mas caramba, eles têm tantos anos de casa e são tratados muito mal aqui no fórum.

Se calhar joguei mais anos essas 2 modalidades do que tu alguma vez jogarás. Não me conheces de lado nenhum, não opinas com base nas tuas suposições.

Pelo teu discurso, acredito que saibas o que deve ser um capitão de equipa e que até já o tenhas sido. O infeliz capitão do Benfica no primeiro golo nem liga nenhuma ao Taarabt. No segundo golo felicita o Everton, mas primeiro o Pizzi leva o seu cumprimento.

Achar isto normal é não saber o que é liderar uma equipa dentro de campo. Só isso. Mas tu que jogaste muito futebol, deves saber isso melhor que eu.

Korczak

Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Agosto de 2020, 23:12
Chamem-me cego, mas não vi grande diferença do ano passado no que toca ao factor defensivo...

Continuamos a tremer...
Buracos por todo o lado. Ah e tal pressionamos alto...sim e se eles passam a linha de pressão? Fica uma avenida aberta...
Voces decidam-se! Ou pressão alta ou defendemos atrás da linha da bola o ano passado! Até o Liverpool leva golos em contra-ataque!!!

ricardoslb1988

Citação de: Korczak em 31 de Agosto de 2020, 00:33
Chamem-me cego, mas não vi grande diferença do ano passado no que toca ao factor defensivo...

Continuamos a tremer...
Buracos por todo o lado. Ah e tal pressionamos alto...sim e se eles passam a linha de pressão? Fica uma avenida aberta...
Voces decidam-se! Ou pressão alta ou defendemos atrás da linha da bola o ano passado! Até o Liverpool leva golos em contra-ataque!!!
Há uma coisa que se chama equilíbrio. O P$G na primeira parte também esteve muito bem na pressão ao Bayern. O problema foi na segunda quando não teve pernas...por uma equipa pressionar alto não quer dizer que tenha de permitir que o adversário cause perigo de cada vez que sai da pressão. O nosso meio campo é muito macio. Não há ninguém que dê cobertura na zona central, que faça uma falta cirurgia a matar os contra ataques adversários...nada. E já nem falo dos laterais que são 2 passadores.

Korczak

Citação de: ricardoslb1988 em 31 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: Korczak em 31 de Agosto de 2020, 00:33

Continuamos a tremer...
Há uma coisa que se chama equilíbrio. O P$G na primeira parte também esteve muito bem na pressão ao Bayern. O problema foi na segunda quando não teve pernas...por uma equipa pressionar alto não quer dizer que tenha de permitir que o adversário cause perigo de cada vez que sai da pressão. O nosso meio campo é muito macio. Não há ninguém que dê cobertura na zona central, que faça uma falta cirurgia a matar os contra ataques adversários...nada. E já nem falo dos laterais que são 2 passadores.
o nosso problema são os corredores! Mas concordo que o meio campo pode melhorar a cobertura de espaço e a agressividade. Mas eles tiveram 4/5 contra-ataque perigosos, mas muitos foram parados por nós

20Nico Gaitan20

Jogos de pre epoca vale sempre por aquilo que uma equipa faz antes de 5boub6 substituições....e aquilo que eu vi hoje na 1a parte foi muito bom.

Eagle Heart

Citação de: Peficago em 31 de Agosto de 2020, 00:33

Citação de: Benfica93 em 31 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: tfouto em 31 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Peficago em 30 de Agosto de 2020, 23:54
https://youtu.be/6XDNHEhat2k

Alguém me consegue explicar porque é que o capitão do Benfica a cada golo vai cumprimentar o Pizzi em vez de cumprimentar o marcador do golo ou quem assistiu?

Outra questão, ninguém vê dentro da estrutura paga a peso de ouro que as posições de lateral esquerdo e direito são as principais lacunas do plantel? Qual a razão para não se colocar de lado uns milhões para se reforçar as laterais? Alguém me consegue explicar?

É insuportável continuar a ter que ver um jogo do Benfica com André Almeida e Nuno Tavares nas laterais. Foda-se.
Nao percebi realmente. Taarabt marca golo e vai cumprimentar Pizzi.

PQP que cancro.

Vocês se calhar não jogam ou nunca jogaram futebol / futsal... Em primeiro lugar, depois de um golo o costume é cumprimentarem-se todos, celebração colectiva. Em segundo lugar, nada melhor que uma pausa (derivado ao golo) para dizer algo ao Pizzi (percebe-se perfeitamente que o Almeida vai dizer algo).

Enfim, não sou defensor de nenhum dos dois, mas caramba, eles têm tantos anos de casa e são tratados muito mal aqui no fórum.

Se calhar joguei mais anos essas 2 modalidades do que tu alguma vez jogarás. Não me conheces de lado nenhum, não opinas com base nas tuas suposições.

Pelo teu discurso, acredito que saibas o que deve ser um capitão de equipa e que até já o tenhas sido. O infeliz capitão do Benfica no primeiro golo nem liga nenhuma ao Taarabt. No segundo golo felicita o Everton, mas primeiro o Pizzi leva o seu cumprimento.

Achar isto normal é não saber o que é liderar uma equipa dentro de campo. Só isso. Mas tu que jogaste muito futebol, deves saber isso melhor que eu.
O Pizzi e o Almeida nao sao aqueles jogadores que ficam chateados com os adeptos por estes os criticarem e respondem de volta?
Nao sai aqueles jogadores que fazerm birra se nao forem os capitães e nao forem tratados como as estrelas da equipa?

Baron_Davis

um par de semanas para iniciar a competiçao oficialmente e jogadores como Almeida, Tavares e Seferovic na equipa base

2fenix2die

Citação de: Dealer 88 em 30 de Agosto de 2020, 23:34
O Diogo Gonçalves poderia ser facilmente o melhor lateral direito do plantel, tem todas as características para ser lateral de equipa grande.

As passagens por Inglaterra e por Famalicão fizeram-no crescer bastante. Espero que o JJ aposte nele.
Almeida e Gilberto não me convencem minimamente.

O problema é que o Gilberto veio a pedido do JJ, por isso ele agora vai apostar nele, mesmo ele não sendo grande coisa.

Senão tivesse vindo ninguém, aí há acreditava que o JJ apostasse no Diogo Gonçalves, nem que fosse para ficar com esse mérito, agora com o Gilberto cá, eu duvido.

diabo maiato

só para dizer isto: Seferovic foi titular!! Nada mais a acrescentar, não  vou levar amarelos, é coisa que não gosto......

cajoyzen6

Citação de: filc em 30 de Agosto de 2020, 21:52
Citação de: cajoyzen6 em 30 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: filc em 30 de Agosto de 2020, 21:29
Desculpem o OT mas alguém me sabe explicar como é porquê o Rogério Matias ser comentador da btv?

E não se podia dar a algum Benfiquista? É que até somos muitos...

Podia e devia!

Mas se até para a própria gala da celebração do aniversário do clube o principal critério era ter o 12°ano e boa aparência, deixando o facto de ser sócio/adepto para segundo plano, não se pode esperar coisas muito diferentes desta direção

VivaoBenfica

Boa exibição. Fiquei positivamente impressionado.

Dinâmicas muito interessantes e uma ideia sedutora, tal como seria de esperar.

MTrigueiros

Citação de: Dealer 88 em 30 de Agosto de 2020, 23:34
O Diogo Gonçalves poderia ser facilmente o melhor lateral direito do plantel, tem todas as características para ser lateral de equipa grande.

As passagens por Inglaterra e por Famalicão fizeram-no crescer bastante. Espero que o JJ aposte nele.
Almeida e Gilberto não me convencem minimamente.

Quais características?

Vocês querem-no adaptar quase à força por não ser um titular absoluto como extremo.

Como solução de recurso, como aliás já foi, pode resultar. Mais do que isso é retirar-lhe o que tem de melhor.

VivaoBenfica

As laterais são claramente o nosso ponto mais fraco. Sem a menor duvida.

JarJar

os arbitros tambem estao em pre-epoca mas ja se nota ali o dedo do Fontelas Gomes.
- Golo q não conta por cortar beneficiar quem fez a falta
- Golo contra em q o Ruben Dias é nitidamente carregado, impedindo o de fazer oposiçao ao remate
- lance de golo feito, anulado por fora de jogo, quando o Vinicius sai ainda do nosso campo
- penalti clarissimo,a 2 m do arbitro, nao assinalado.

sim senhor, os rotinas ja estao a ser bem assimiladas, gracas ao sr fontelas "este-ano-houve-poucos-erros" gomes. vá pra grandessissima p q o p...