Pré-Época 2020/2021

desinstala

CheGueBorges

desinstala

Kokubo e Samuel também.

MickaelSousa

MickaelSousa

Alguém sabe se o David Tavares se mantém a treinar com a equipa A?

Android1974

Citação de: MickaelSousa em 01 de Setembro de 2020, 20:11
Alguém sabe se o David Tavares se mantém a treinar com a equipa A?
Nas fotos não se o vê... mas o Dyego Sousa, sim. :ashamed:

MickaelSousa

Android1974

Com os miúdos da formação que foram chamados, cheira-me que vamos ter mais uma adaptação a central amanhã. Porque só temos o Ferro e o Morato, isto se Jardel e Samaris continuam lesionados, como parece. O meu palpite é a adaptação do A.Almeida, daí a chamada do J.Ferreira, lateral direito da formação.

slbenfica_croft

EverlastingCunt

A minha equipa era... Pizzi no banco e 11 em campo.

Billy the Kid

Odysseas, Gilberto, André, Ferro, Nuno, Weigl, Taarabt, Rafa, Everton, Pizzi, Vinicius.

Banco: Kokubo, João, Morato, Gabriel, Pedrinho, Cervi, Diogo, Chiquinho, Gonçalo

Android1974

Citação de: Billy the Kid em 01 de Setembro de 2020, 21:52
Odysseas, Gilberto, André, Ferro, Nuno, Weigl, Taarabt, Rafa, Everton, Pizzi, Vinicius.

Banco: Kokubo, João, Morato, Gabriel, Pedrinho, Cervi, Diogo, Chiquinho, Gonçalo
Pedrinho ainda deve estar lesionado. Vai aparecer o Dyego Sousa, pelo menos no banco, e talvez também o D.Tavares.

Billy the Kid

Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2020, 21:55
Citação de: Billy the Kid em 01 de Setembro de 2020, 21:52

Pedrinho ainda deve estar lesionado. Vai aparecer o Dyego Sousa, pelo menos no banco, e talvez também o D.Tavares.

Esses que referiste não contam. Eles próprios estão devidamente informados disso.
Pedrinho vai a jogo.