Pré-Época 2020/2021

Android1974

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Setembro de 2020, 19:27
Citação de: brunodiaslb em 01 de Setembro de 2020, 19:22
Hoje também treinou o Gonçalo Ramos e o João Ferreira.
Treinou o Kokubo e o Samuel Soares.
OS TRABALHOS CONTINUAM
No âmbito do plano de preparação para a temporada 2020/21, o plantel de futebol profissional trabalhou nesta terça-feira no Benfica Campus. Na véspera do jogo particular com o Braga (que tem lugar no Estádio da Luz às 19h00 de quarta-feira, com transmissão televisiva em direto na BTV), o treinador Jorge Jesus já não contou com os internacionais Rúben Dias, Vertonghen, Waldschmidt, Seferovic, Florentino, Jota, Tomás Tavares e Svilar. Presentes estiveram Samuel Soares, Leo Kokubo, João Ferreira, Morato e Gonçalo Ramos.

desinstala

CheGueBorges

desinstala

Kokubo e Samuel também.

MickaelSousa

MickaelSousa

Alguém sabe se o David Tavares se mantém a treinar com a equipa A?

Android1974

Citação de: MickaelSousa em 01 de Setembro de 2020, 20:11
Alguém sabe se o David Tavares se mantém a treinar com a equipa A?
Nas fotos não se o vê... mas o Dyego Sousa, sim. :ashamed:

MickaelSousa

Android1974

Com os miúdos da formação que foram chamados, cheira-me que vamos ter mais uma adaptação a central amanhã. Porque só temos o Ferro e o Morato, isto se Jardel e Samaris continuam lesionados, como parece. O meu palpite é a adaptação do A.Almeida, daí a chamada do J.Ferreira, lateral direito da formação.

slbenfica_croft

EverlastingCunt

A minha equipa era... Pizzi no banco e 11 em campo.

Billy the Kid

Odysseas, Gilberto, André, Ferro, Nuno, Weigl, Taarabt, Rafa, Everton, Pizzi, Vinicius.

Banco: Kokubo, João, Morato, Gabriel, Pedrinho, Cervi, Diogo, Chiquinho, Gonçalo

Android1974

Citação de: Billy the Kid em 01 de Setembro de 2020, 21:52
Odysseas, Gilberto, André, Ferro, Nuno, Weigl, Taarabt, Rafa, Everton, Pizzi, Vinicius.

Banco: Kokubo, João, Morato, Gabriel, Pedrinho, Cervi, Diogo, Chiquinho, Gonçalo
Pedrinho ainda deve estar lesionado. Vai aparecer o Dyego Sousa, pelo menos no banco, e talvez também o D.Tavares.