Pré-Época 2020/2021

niko31

Citação de: Android1974 em 05 de Setembro de 2020, 19:55
Citação de: niko31 em 05 de Setembro de 2020, 19:52
Nuno tavares a fazer um jogo bastante aceitavel, assim como o Pedrinho. Nao estou a gostar de Vinicius, Rafa e Ferro. Everton parece estourado, Weigl normal, Almeida e Gilberto a cumprir minimamente. Pizzi a 8 pensei que seria pior. Jogo aceitavel e para mim o melhor ate agora. Na segunda parte quero ver Diogo Gonçalves e Darwin.
Também me parecia que estava estourado, mas depois viu-se que, quando quer, consegue correr e bem. Fez ali dois picos, um defensivo e outro no ataque, que mostraram que pode. Espero que não se venha a revelar preguiçoso.
nao me parece que seja preguiçoso. nota se que esta estourado, mas é empenhado e por isso é que fez esses picos em esforço

slbenfica_croft

O Rennes está com o 11 base ou próximo? Ou é só suplentes?

Não conheço bem o Rennes actual.

filc

Rafa e Everton fora do jogo, não fizeram nada de jeito.

Centrais em bom plano, tranquilo.

Pizzi tendo de defender perde capacidade ofensiva, o que é normal.

Gilberto é muito mau, já dá para tirar a pinta.

Nuno Tavares está a fazer grande jogo ofensivamente, a defender é que pronto..

Pedrinho está solto, bons indicadores.

Biscai@

Esta equipa do Benfica está muito bem treinada.
Muito bom o posicionamento dos jogadores. Se o Benfica contratar um 8 de classe temos equipa até para a Europa.
Os defesas-laterais vão crescer muito com o Jesus, já se vê isso com o Nuno Tavares... e o Tomás Tavares devia ficar no plantel, em pouco tempo a treinar com o Jesus fica monstro.
Grimaldo este ano vai ter que dar da perna, se Nuno Tavares continuar a crescer assim vai dar muita luta.
Falta um 8... Bruno Guimarães ou Renato Sanches encaixavam como uma luva nesta equipa do Benfica, tivesse o Jesus vindo mais cedo e esses jogadores já cá estavam. Uma pena, agora não vai ser fácil encontrar um 8 bom e acessível no mercado...

redeagle7

Maldini

GTtdi_SLB

convém dizer que o penalti foi arrancado a ferros, fosse contra nós e estava-se tudo aqui a queixar.

filc

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Setembro de 2020, 20:00
O Rennes está com o 11 base ou próximo? Ou é só suplentes?

Não conheço bem o Rennes actual.

Estão como nós

slbenfica_croft

O Weigl está a jogar mal?

Epá, batam quando fizer sentido. Esperem pelo menos quando fizer asneiras para criticar.

slbenfica_croft

vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 05 de Setembro de 2020, 19:59
Hoje estou a notar um grande defeito que apontava ao JJ quando cá esteve.
Só sabe jogar em velocidade e transições rápidas.

Se apanha uma equipa que lhe roube os espaços e consiga impedir esse tipo de jogo, ficamos uma equipa sem ideias.

Desde sempre...mas ainda hoje disseram me que o Jesus tem um grande jogo interior lol quando este tenta construir o jogo de trás com apenas um homem no meio campo...

Andreoli

Citação de: filc em 05 de Setembro de 2020, 20:00
Rafa e Everton fora do jogo, não fizeram nada de jeito.

Centrais em bom plano, tranquilo.

Pizzi tendo de defender perde capacidade ofensiva, o que é normal.

Gilberto é muito mau, já dá para tirar a pinta.

Nuno Tavares está a fazer grande jogo ofensivamente, a defender é que pronto..

Pedrinho está solto, bons indicadores.

o problema é que os centrais não jogam quando for a sério...

TFFS

Citação de: s0ares em 05 de Setembro de 2020, 19:59
Fartinho de Weigl até à ponta dos cabelos.

Não há paciência.
Vocês mereciam era 11 Paulos Almeidas

niko31

Nota se bem que a presença de Pizzi e rafa no mesmo onze prejudica a equipa. Na minha opiniao um tem de sair do onze. E na minha opiniao Pizzi seria o melhor.

Sexta-Feira

N achei o aspecto defensivo assim tão bom na primeira parte.

Jogadores a aparecer na cara do Odi nunca é bom sinal...