Pré-Época 2020/2021

niko31

Adorei o jogo de hoje. Muito superior aos outros dois contra o adversario mais dificil em teoria.

Vlachodimos sem preocupações;

Gilberto impressionou-me. Ainda com algumas defeciências a nível defensivo, gostei bastante do empenho e nota-se mais confiante;

André Almeida: prefiro a central do que a lateral, visto que o problema principal dele é correr e o pulmão.

Ferro: exibição mais segura, mas com algumas más decisões.

Nuno Tavares: parecia outro. ultrapassou adversários como manteiga. gostei muito.

Weigl: exibição segura

Pizzi: Para mim, dos piores em campo, talvez por causa da posição em que jogou. Falhou muitos passes.

Everton: nota-se muito esforço, mas está completamente arrebentado.

Rafa: não me impressionou a exibição dele, no entanto segunda parte mais positiva que a primeira. O facto de estar quase sempre a procurar Pizzi durante a primeira parte limita muito o seu jogo.

Pedrinho: gostei muito. Notas muito positivas, mas parece-me que por ter sido o primeiro a sair é porque a nível fisico nao é muito evoluido.

Vinícius: o pior em campo. Apagado da construção da equipa.

João Ferreira: o que fez, fez bem

Grimaldo: do pouco que se viu, deu para reparar que está realmente de volta

Samaris: não comprometeu, e fez um excelente passe para o Chiquinho penso.

Gabriel: gosto muito mais deste Gabriel do que o dos ultimos meses. Muito mais empenhado

Cervi: muito interventivo e gostei muito daquelas combinações já conhecidas com o Grimaldo.

Diogo Gonçalves: apontamentos interessantes e muito inteligente

Chiquinho: extremamente competente na manobra ofensiva. Orientações orientadas do melhor que já vi.

Darwin: pouco tempo, mas indícios de empenho e garra.

Basicamente, um jogo bastante positivo. Continuo a achar que a posição 8 carece de uma opção titular. Gosto de Taarabt para sair do banco e Gabriel hoje esteve bem, por isso vamos ver o que acontece. Pizzi NÃO pode jogar a 8. Aliás, eu acho que Pizzi e Rafa não podem jogar no mesmo onze, pois são muitos dependentes um do outro. Abdicaria talvez de Pizzi, para onde poderia entrar o Waldschmidt. De resto, espero que o onze para a pré-eliminatória irá ser o seguinte:

Vlachodimos; Gilberto, Rúben, Vertonghen, Nuno Tavares; Weigl, Taarabt; Everton, Waldschmidt, Rafa; Darwin

São opções que acho polémicas. Lateral direita para mim é de Gilberto se continuar a evoluir como mostrou hoje. Lateral esquerda talvez de Nuno Tavares visto que Grimaldo ainda não terá ritmo de jogo; Taarabt deverá ser o 8 escolhido; Gostava que o segundo avançado fosse Waldschmidt mas tendo em conta a adaptação deve ser Pizzi (infelizmente); Rafa deve ser o extremo direito se bem que Pedrinho e Diogo Gonçalves não lhe ficam nada atrás. Gostava que o ponta de lança fosse Darwin, mas ir para lá só com 1 semana de treino entendo que não seja a melhor opção, por isso deverá ser
Seferovic o escolhido.

alexalves76

Citação de: joao12soares em 05 de Setembro de 2020, 22:03
2ª parte muito boa.

Tendo em conta as ausências, acabaram por ser dois testes positivos.

Agora é trabalhar no duro nos próximos 10 dias, não podemos falhar na Grécia.

Oh diabo, dois testes positivos? Quarentena, queres tu ver?
Se a Cmtv vê isto, temos alerta CM num instante!

WHAT HAVE YOU DONE?

_kossak_

Citação de: MrCobb em 05 de Setembro de 2020, 22:12
Citação de: _kossak_ em 05 de Setembro de 2020, 22:09
Citação de: MrCobb em 05 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: _kossak_ em 05 de Setembro de 2020, 22:01
Citação de: MrCobb em 05 de Setembro de 2020, 21:56
Citação de: Biscai@ em 05 de Setembro de 2020, 21:29
Chiquinho também a mostrar o que vale. Os jogadores com a noção do que têm de fazer em campo acabam por se soltarem... Chiquinho hoje esteve muito bem.
É essa a diferença entre JJ e os 2 anteriores treinadores, até pode não ser a melhor mas com ele há uma ideia de jogo que é enfiada na cabeça dos jogadores e com o JJ constantemente em cima deles,algo que não se via nos outros 2, amorfos e pouco conhecedores dos momentos do jogo.

Não, é a diferença de entrar sem ter a pressão de fazer esquecer Felix e Jonas.
Sim...porque raio fomos buscar outro treinador se o problema era só esse.
Se o problema era só o treinador porque raio de repente aparece dinheiro para investir no plantel?
Dinheiro? Deixa cá ver: 17+20 só na frente de ataque. Não valiam isso ou não eram esses os alvos? O treinador que fizesse algo em vez de comer e calar.
Quanto ao dinheiro gasto agora sabemos que só acontece porque há eleições.
Esses 17 deviam ter sido muito menos e ainda assim o treinador fez qualquer coisa dele, tal como tinha feito algo antes do Seferovic e tal como tinha inventado o Felix. O Lage saiu em desgraça mas não era de perto nem de longe o principal problema na minha opinião. Da mesma forma não vejo agora essa virtude no JJ em relação ao Chiquinho.

Tempera

Gostei bastante da exibição no jogo de hoje. Coincidência ou não, foi o primeiro jogo em que não tivemos Taraabt de início.

Nuno Tavares muito melhor que nos jogos anteriores, mas quando entrou o Grimaldo, o ritmo foi logo outro.

Chiquinho esteve bem e o Darwin no pouco tempo que teve em campo deu boas indicações.

Agora temos 10 dias para afinar a equipa e despachar os gregos!!

pica_foices

Pedraços

Continuo a dizer esta equipa precisa de um grande número 8 senão não chega para ombrear com as grandes equipas!

Precisamos com urgência de um 8 de alta rotação, com pulmão e que transporte jogo para queimar linhas !

Mady entra aqui mas para mim há um que ninguem fala que entrava melhor nesta equipa : Ndombele ! O Mourinho não o quer e tem tanta qualidade !

GTtdi_SLB

Foi a exibicao mais consistente da pre epoca. Gostei. Darwin é muito novo ainda, vai-se precipitar mil vezes, faz parte do processo. Bom controlo do jogo. Aquele joao ferreira tem um cabedal impressionante, esse é que valia 40M nao a traveca do putedo.

gringo da montanha

Citação de: niko31 em 05 de Setembro de 2020, 22:18
Adorei o jogo de hoje. Muito superior aos outros dois contra o adversario mais dificil em teoria.

Vlachodimos sem preocupações;

Gilberto impressionou-me. Ainda com algumas defeciências a nível defensivo, gostei bastante do empenho e nota-se mais confiante;

André Almeida: prefiro a central do que a lateral, visto que o problema principal dele é correr e o pulmão.

Ferro: exibição mais segura, mas com algumas más decisões.

Nuno Tavares: parecia outro. ultrapassou adversários como manteiga. gostei muito.

Weigl: exibição segura

Pizzi: Para mim, dos piores em campo, talvez por causa da posição em que jogou. Falhou muitos passes.

Everton: nota-se muito esforço, mas está completamente arrebentado.

Rafa: não me impressionou a exibição dele, no entanto segunda parte mais positiva que a primeira. O facto de estar quase sempre a procurar Pizzi durante a primeira parte limita muito o seu jogo.

Pedrinho: gostei muito. Notas muito positivas, mas parece-me que por ter sido o primeiro a sair é porque a nível fisico nao é muito evoluido.

Vinícius: o pior em campo. Apagado da construção da equipa.

João Ferreira: o que fez, fez bem

Grimaldo: do pouco que se viu, deu para reparar que está realmente de volta

Samaris: não comprometeu, e fez um excelente passe para o Chiquinho penso.

Gabriel: gosto muito mais deste Gabriel do que o dos ultimos meses. Muito mais empenhado

Cervi: muito interventivo e gostei muito daquelas combinações já conhecidas com o Grimaldo.

Diogo Gonçalves: apontamentos interessantes e muito inteligente

Chiquinho: extremamente competente na manobra ofensiva. Orientações orientadas do melhor que já vi.

Darwin: pouco tempo, mas indícios de empenho e garra.

Basicamente, um jogo bastante positivo. Continuo a achar que a posição 8 carece de uma opção titular. Gosto de Taarabt para sair do banco e Gabriel hoje esteve bem, por isso vamos ver o que acontece. Pizzi NÃO pode jogar a 8. Aliás, eu acho que Pizzi e Rafa não podem jogar no mesmo onze, pois são muitos dependentes um do outro. Abdicaria talvez de Pizzi, para onde poderia entrar o Waldschmidt. De resto, espero que o onze para a pré-eliminatória irá ser o seguinte:

Vlachodimos; Gilberto, Rúben, Vertonghen, Nuno Tavares; Weigl, Taarabt; Everton, Waldschmidt, Rafa; Darwin

São opções que acho polémicas. Lateral direita para mim é de Gilberto se continuar a evoluir como mostrou hoje. Lateral esquerda talvez de Nuno Tavares visto que Grimaldo ainda não terá ritmo de jogo; Taarabt deverá ser o 8 escolhido; Gostava que o segundo avançado fosse Waldschmidt mas tendo em conta a adaptação deve ser Pizzi (infelizmente); Rafa deve ser o extremo direito se bem que Pedrinho e Diogo Gonçalves não lhe ficam nada atrás. Gostava que o ponta de lança fosse Darwin, mas ir para lá só com 1 semana de treino entendo que não seja a melhor opção, por isso deverá ser
Seferovic o escolhido.
Apenas pude ver a 1a parte mas concordo em tudo com esta analise! excelente, tb desgostei do Vinicius pareceu corpo estranho e o Pizzi mesmo assim parte provavelmente a frente na posicao 8...foram os menos positivos, de resto surpeenderam positivamente!

fjorge

Acho que falta claramente um oito que dê outra dimensão a esta equipa, além do central. De resto já se vê uma equipa muito bem trabalhada, coisa que não se via há anos. Nestes três jogos que deram na TV metemos mais vezes os adversários offside que nos últimos 5 anos.

Bitaites

Citação de: MN em 05 de Setembro de 2020, 21:41
Citação de: Snyper em 05 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: MN em 05 de Setembro de 2020, 21:36
Estou com a sensação que o Gilberto vai ser o nosso novo Léo.... amado por muitos e odiado por outros tantos....

Nunca conheci um benfiquista que não gostasse do Leo
Odiado foi mal empregue, reconheço o meu erro.
Mas aqui neste forum foi muitas veses apelidado de manco sem categoria para jogar no Benfica.

Este fórum já sabes como é. Entre dizer "é um manco" e "faz-me um filho", a distância não é assim tão grande como parece.

Becken