Pré-Época 2020/2021

The Eagle 10

Penso que foi jogo QB, podemos e devemos fazer muito mais, mas perante as baixas tinhamos para as selecções também não era facil, resumindo foi jogo razoavel da nossa parte com um futebol mais agradável na 2°parte.

Pokrl

Citação de: Snyper em 05 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: MN em 05 de Setembro de 2020, 21:36
Estou com a sensação que o Gilberto vai ser o nosso novo Léo.... amado por muitos e odiado por outros tantos....

Nunca conheci um benfiquista que não gostasse do Leo

Só conheci um trambolho que não gostava do Leo, o Quique Flores. Não é à toa que foi o pior que por cá passou.

znk

Citação de: pica_foices em 06 de Setembro de 2020, 01:57
Citação de: Moikano em 05 de Setembro de 2020, 23:56
Link pra resumo há?

Site oficial ou YouTube oficial

Fiquei logo fodido quando tou a ver o resumo do jogo e vejo as bancadas cor de rosa...

klik

Citação de: Dalone em 06 de Setembro de 2020, 01:10
Citação de: kastro em 05 de Setembro de 2020, 21:07
Nuno Tavares bem ensinado e eliminando aqueles erros infantis, vai dar um grande jogador

Por isso é que o JJ anda a apostar nele, vai ser bom jogador.
O JJ aposta nele pelos aspectos fisicos ( resistência, e velocidade a recuperar espaço nas costas, etc etc) tem aquelas caracteristicas de "Lateral Francês" que sempre gostou .. mas tecnicamente tem que se aprimorar muito, porque é ai que perde os timings onde se é meio segundo mais rápido é a diferença entre ou não fazer a diferença em certa condições. Falta rotinas de praticabilidade.

klik

Citação de: Android1974 em 06 de Setembro de 2020, 00:38
Pela conversa do Jesus, não deu nenhuma impressão que se vão realizar mais amigáveis até ao PAOK.
hmm poderá acontecer mas o jogo treino no Seixal, ainda faltam 10 dias!!5 Dias antes podem bem fazer um jogo na minha óptica.. alias ficar 10 dias sem jogar até faz mal.

Android1974

Para mim, a questão mais interessante é como é que o Jesus vai resolver o embarrassment of riches, quer dizer, a riqueza extrema de 6 jogadores potencialmente titulares para 3/4 posições do ataque (que até me parece uma boa proporção para dar luta interna):

PL — Pizziv/Waldschmidt>

Cebolinha — Taarabt^ — MD — Rafa/Pedrinho^

Isto sem contar que ainda deve vir um 8, mas provavelmente não será um que também faça SA! Espero que não venham mais extremos ou segundos-avançados.

Infelizmente, acho que os restantes ainda não estão a jogar a este nível, nem tem estatuto para disputar a titularidade na cabeça do treinador, enfim, são jogadores de plantel apenas, por enquanto. E, por isso, também os eventualmente mais ameaçados de venda/empréstimo: Cervi, Gabriel, Chiquinho, D.Gonçalves. Eu gosto deles todos, cada um à sua maneira, não me desfazia de nenhum. Ainda por cima, pode vir a ser uma época complicada com isto do virus, temos de ter números acrescidos.

Toalhete

Citação de: Android1974 em 06 de Setembro de 2020, 04:34
Para mim, a questão mais interessante é como é que o Jesus vai resolver o embarrassment of riches, quer dizer, a riqueza extrema de 6 jogadores potencialmente titulares para 3/4 posições do ataque

Também estou curioso para saber como vai funcionar isso.

Por muito que se fale que o importante é ter um plantel, mais do que ter um 11, a verdade é que há sempre um 11 base.

É difícil acreditar que o Waldschmidt tenha sido contratado para ficar em segundo plano.
Por isso acredito que neste momento o trio titular será Everton + Pizzi + Luca.

Pedrinho e Rafa no banco.

Fica a incógnita do lugar n.8. Se calhar o Pizzi também será opção aqui, abrindo uma vaga para Rafa ou Pedrinho mais à frente.

Chiquinho, Cervi e Diogo Gonçalves ficarão com a "vaga de plantel" que sobrar.

*GOD*

TigasFV

O Pizzi jogou assim tão bem?
No Record e na bola vem a dizer que foi dos melhores, do que vi do jogo não me pareceu, mas se calhar nas partes que eu não vi, ele esmerou-se

Lopes1986

Citação de: TigasFV em 06 de Setembro de 2020, 08:27
O Pizzi jogou assim tão bem?
No Record e na bola vem a dizer que foi dos melhores, do que vi do jogo não me pareceu, mas se calhar nas partes que eu não vi, ele esmerou-se
Nem bem nem mal.

Aventurou-se menos que o Taraabt e automaticamente descompensou menos a equipa, mas perdeu algumas bolas por ser demasiado lento a soltar e no aspecto defensivo apesar de ter dado o litro, simplesmente nao da naquela posicao contra adversarios fortes.

Agora acredito que sera utilizado a 8 em jogos na Luz contra os autocarros, permitindo a entrada de mais um criativo/ avançado na frente.

AndreCruz11SLB

Alguém consegue fazer um resumo global e individual do jogo? Não tive oportunidade de ver e no resumo não se fica assim tão esclarecido

Lopes1986

:blah:
Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Setembro de 2020, 08:35
Alguém consegue fazer um resumo global e individual do jogo? Não tive oportunidade de ver e no resumo não se fica assim tão esclarecido
Ja houve 2 users que fizeram. Estao algumas paginas atras.

Pedro.SLB.71

Foi mais um jogo treino agora com um adversário com mais tempo de competição. A primeira parte ainda notei a equipa presa de movimentos e e tentar acertar com o modelo de jogo pretendido, a segunda parte bem melhor, mis intensa, com mais assertividade nas marcações e mas rupturas ofensivas. Ainda não foi um jogo de deslumbramento técnico, mas comparado com os últimos tempos já se nota uma evolução enorme.