Pré-Época 2020/2021

znk

Citação de: pica_foices em 06 de Setembro de 2020, 01:57
Citação de: Moikano em 05 de Setembro de 2020, 23:56
Link pra resumo há?

Site oficial ou YouTube oficial

Fiquei logo fodido quando tou a ver o resumo do jogo e vejo as bancadas cor de rosa...

klik

Citação de: Dalone em 06 de Setembro de 2020, 01:10
Citação de: kastro em 05 de Setembro de 2020, 21:07
Nuno Tavares bem ensinado e eliminando aqueles erros infantis, vai dar um grande jogador

Por isso é que o JJ anda a apostar nele, vai ser bom jogador.
O JJ aposta nele pelos aspectos fisicos ( resistência, e velocidade a recuperar espaço nas costas, etc etc) tem aquelas caracteristicas de "Lateral Francês" que sempre gostou .. mas tecnicamente tem que se aprimorar muito, porque é ai que perde os timings onde se é meio segundo mais rápido é a diferença entre ou não fazer a diferença em certa condições. Falta rotinas de praticabilidade.

klik

Citação de: Android1974 em 06 de Setembro de 2020, 00:38
Pela conversa do Jesus, não deu nenhuma impressão que se vão realizar mais amigáveis até ao PAOK.
hmm poderá acontecer mas o jogo treino no Seixal, ainda faltam 10 dias!!5 Dias antes podem bem fazer um jogo na minha óptica.. alias ficar 10 dias sem jogar até faz mal.

Android1974

Para mim, a questão mais interessante é como é que o Jesus vai resolver o embarrassment of riches, quer dizer, a riqueza extrema de 6 jogadores potencialmente titulares para 3/4 posições do ataque (que até me parece uma boa proporção para dar luta interna):

PL — Pizziv/Waldschmidt>

Cebolinha — Taarabt^ — MD — Rafa/Pedrinho^

Isto sem contar que ainda deve vir um 8, mas provavelmente não será um que também faça SA! Espero que não venham mais extremos ou segundos-avançados.

Infelizmente, acho que os restantes ainda não estão a jogar a este nível, nem tem estatuto para disputar a titularidade na cabeça do treinador, enfim, são jogadores de plantel apenas, por enquanto. E, por isso, também os eventualmente mais ameaçados de venda/empréstimo: Cervi, Gabriel, Chiquinho, D.Gonçalves. Eu gosto deles todos, cada um à sua maneira, não me desfazia de nenhum. Ainda por cima, pode vir a ser uma época complicada com isto do virus, temos de ter números acrescidos.

Toalhete

Citação de: Android1974 em 06 de Setembro de 2020, 04:34
Para mim, a questão mais interessante é como é que o Jesus vai resolver o embarrassment of riches, quer dizer, a riqueza extrema de 6 jogadores potencialmente titulares para 3/4 posições do ataque

Também estou curioso para saber como vai funcionar isso.

Por muito que se fale que o importante é ter um plantel, mais do que ter um 11, a verdade é que há sempre um 11 base.

É difícil acreditar que o Waldschmidt tenha sido contratado para ficar em segundo plano.
Por isso acredito que neste momento o trio titular será Everton + Pizzi + Luca.

Pedrinho e Rafa no banco.

Fica a incógnita do lugar n.8. Se calhar o Pizzi também será opção aqui, abrindo uma vaga para Rafa ou Pedrinho mais à frente.

Chiquinho, Cervi e Diogo Gonçalves ficarão com a "vaga de plantel" que sobrar.

*GOD*

TigasFV

O Pizzi jogou assim tão bem?
No Record e na bola vem a dizer que foi dos melhores, do que vi do jogo não me pareceu, mas se calhar nas partes que eu não vi, ele esmerou-se

Lopes1986

Citação de: TigasFV em 06 de Setembro de 2020, 08:27
O Pizzi jogou assim tão bem?
No Record e na bola vem a dizer que foi dos melhores, do que vi do jogo não me pareceu, mas se calhar nas partes que eu não vi, ele esmerou-se
Nem bem nem mal.

Aventurou-se menos que o Taraabt e automaticamente descompensou menos a equipa, mas perdeu algumas bolas por ser demasiado lento a soltar e no aspecto defensivo apesar de ter dado o litro, simplesmente nao da naquela posicao contra adversarios fortes.

Agora acredito que sera utilizado a 8 em jogos na Luz contra os autocarros, permitindo a entrada de mais um criativo/ avançado na frente.

AndreCruz11SLB

Alguém consegue fazer um resumo global e individual do jogo? Não tive oportunidade de ver e no resumo não se fica assim tão esclarecido

Lopes1986

:blah:
Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Setembro de 2020, 08:35
Alguém consegue fazer um resumo global e individual do jogo? Não tive oportunidade de ver e no resumo não se fica assim tão esclarecido
Ja houve 2 users que fizeram. Estao algumas paginas atras.

Pedro.SLB.71

Foi mais um jogo treino agora com um adversário com mais tempo de competição. A primeira parte ainda notei a equipa presa de movimentos e e tentar acertar com o modelo de jogo pretendido, a segunda parte bem melhor, mis intensa, com mais assertividade nas marcações e mas rupturas ofensivas. Ainda não foi um jogo de deslumbramento técnico, mas comparado com os últimos tempos já se nota uma evolução enorme.

RedHead

Foi mais um jogo,ganhámos mas não podemos deitar foguetes!O Rennes ontem jogou sem N'Zonzi e Camavinga que estão na seleção francesa

BillyNotReally

Citação de: RedHead em 06 de Setembro de 2020, 09:43
Foi mais um jogo,ganhámos mas não podemos deitar foguetes!O Rennes ontem jogou sem N'Zonzi e Camavinga que estão na seleção francesa
E o Benfica jogou sem o Vertonghen, Rubén Dias e Waldschmidt, que estão nas selecções de cada país. Por isso, é ela por ela, e, tendo em conta que eles já vão na terceira jornada do campeonato, dá para perceber melhor a qualidade da equipa

ZICKLER

Quem esperava ver o choque emocional clássico da entrada do JJ, não tem sido correspondido em campo.

É certo que esta pré temporada tem sido atípica.

Na minha opinião o que está a faltar é o público nas bancadas para passar esse plus aos jogadores.

Em clubes como o nosso que vivem sobretudo dos adeptos, nota-se imenso a falta de apoio nas bancadas.