Pré-Época 2020/2021

bmuc79

Citação de: Darkboy em 06 de Setembro de 2020, 14:03

Nestas fotos é que se percebe que o Gabriel está xupadinho.

STORM_13

Alguém tem link dos golos?

Android1974

Citação de: Mika21PA em 06 de Setembro de 2020, 13:45
Bom para Grimaldo ganhar minutos.

Gabriel a 6, Chiquinho a 8 e Pedrinho na sua melhor posição.
Só não estou convencido que seja a melhor posição para o Pedrinho. Acho que pode render mais na direita. Já o Waldschmidt temo que seja o contrário.

niko31

Citação de: Android1974 em 06 de Setembro de 2020, 15:10

Só não estou convencido que seja a melhor posição para o Pedrinho. Acho que pode render mais na direita. Já o Waldschmidt temo que seja o contrário.
Na minha opinião o que estraga a situação toda é a presença de Pizzi. Parece me que JJ quer por Pizzi sempre a jogar e nunca nas alas, por isso Waldschmidt teria de jogar nas alas, o que prejudica um pouco o seu jogo. O mesmo com Pedrinho, que acaba por perder espaço tanto por causa do Waldschmidt como do manco do Rafa

Android1974

Citação de: nspumpkin em 06 de Setembro de 2020, 14:23
Alguém sabe quem foi o onze da B?
Dá para identificar alguns: To.Araújo, R.Brito, P.Bernardo (parece-me), T.Dantas, Samuel Pedro (acho). O pessoal que acompanha a formação deve saber melhor.

Android1974

Citação de: niko31 em 06 de Setembro de 2020, 15:15
Citação de: Android1974 em 06 de Setembro de 2020, 15:10

Na minha opinião o que estraga a situação toda é a presença de Pizzi. Parece me que JJ quer por Pizzi sempre a jogar e nunca nas alas, por isso Waldschmidt teria de jogar nas alas, o que prejudica um pouco o seu jogo. O mesmo com Pedrinho, que acaba por perder espaço tanto por causa do Waldschmidt como do manco do Rafa
Quando os reforços começarem a render mais que os titulares, ganham o lugar. De momento, pelo que mostraram, ainda não justificam, na minha opinião. E é bom ter estas opções.

Android1974

Citação de: brunodiaslb em 06 de Setembro de 2020, 14:27

Ody
João Ferreira
Samaris
Morato
Grimaldo
Diogo Gonçalves
Gabriel
Chiquinho (David Tavares)
Cervi
Pedrinho
Darwin (Dyego Sousa)

Basicamente foi para dar tempo de jogo aos que jogaram mesmo, o normal.
Acrescentei os suplentes, que devem ter jogado uma parte, imagino.

BenfiquismoIminente

Bem me parecia que para o Dyego ter marcado tinha de haver alguma coisa errada, mal o Kokubo no golo.

pedr0

Citação de: Android1974 em 06 de Setembro de 2020, 15:16
Dá para identificar alguns: To.Araújo, R.Brito, P.Bernardo (parece-me), T.Dantas, Samuel Pedro (acho). O pessoal que acompanha a formação deve saber melhor.

também dá para identificar para além dos que disseste, o fabio duarte, kokubo, kalaica, miguel nóbrega, frimpong, ronaldo camará, ganchas, dos anjos, jocu e o duk

franciscoafonso

Citação de: redeagle7 em 06 de Setembro de 2020, 13:38
Hoje houve jogo de treino contra a equipa B.
Os menos utilizados ontem jogaram de início.

3-0, bis de Darwin e Diego.
Fiquei genuinamente 20 segundos a pensar quem era o Diego.

Android1974

Citação de: pedr0 em 06 de Setembro de 2020, 15:23
também dá para identificar para além dos que disseste, o fabio duarte, kokubo, kalaica, miguel nóbrega, frimpong, ronaldo camará, ganchas, dos anjos, jocu e o duk
E o Gonçalo Ramos, que nem nuns nem noutros joga? Estará lesionado, como sugeriram há alguns dias? Ou com um pé fora, já?

MSAM

Acho que ainda precisamos de alguns reforços, um terceiro central, um lateral direito, 1 avançado e um médio centro. Custa me ver principalmente um provável onze com André Almeida a titular, destoa completamente do resto.

fmatos

Citação de: pedr0 em 06 de Setembro de 2020, 15:23

O Kalaica não pode continuar na B.

O Dos Anjos não tinha saído?

Adrian31

Citação de: MSAM em 06 de Setembro de 2020, 15:40
Acho que ainda precisamos de alguns reforços, um terceiro central, um lateral direito, 1 avançado e um médio centro. Custa me ver principalmente um provável onze com André Almeida a titular, destoa completamente do resto.

vem 1 central e pra já não vem mais ninguém.