Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

ThyHard

Citação de: Fenómeno em 17 de Fevereiro de 2021, 00:17
Então mas Adidas acaba o contrato com o Benfica e já existem leaks, nem sequer revelam os detalhes da renovação?

O único leak que houve foi de que a camisola vai ser inspirada na Luz

Depois meteram esse boneco com a legenda:
"Our design of the Benfica 21-22 home kit is pure fantasy."


Fenómeno

Repito,

Nem a Adidas, nem o Benfica revelaram alguma coisa sobre a continuidade da parceria.

Se a estrutura não dá satisfações, a Adidas, por norma, dá.

S-Line

Espero bem que acabem com adidas .
Farto de 3ras linhas e toalhas de mesa .


gafas11

Torgal, o teu trabalho é espectacular.

Sei que esses equipamentos são para replicar o usado na liga europa há uns anos.

Mas, dando o meu queijinho, para mim esses equipamentos teriam de ser branco e vermelho à Benfica,nada de cor de vinho ou alaranjado, e por aí.

Para mim o Benfica devia ter 3 equipamentos:

- Principal - Vermelho e branco

- Alternativo 1- Branco e vermelho

- Alternativo 2- Preto e vermelho

Não sou fã de cinzentos, amarelos, dourados, fucsias e por aí. Mas lá está é uma opinião pessoal, que devia estar nos estatutos e ser cumprida à regra.

Mas é sempre um gosto ver os teus trabalhos.

Keep up the good work

Torgal

Citação de: gafas11 em 19 de Fevereiro de 2021, 15:24
Torgal, o teu trabalho é espectacular.

Sei que esses equipamentos são para replicar o usado na liga europa há uns anos.

Mas, dando o meu queijinho, para mim esses equipamentos teriam de ser branco e vermelho à Benfica,nada de cor de vinho ou alaranjado, e por aí.

Para mim o Benfica devia ter 3 equipamentos:

- Principal - Vermelho e branco

- Alternativo 1- Branco e vermelho

- Alternativo 2- Preto e vermelho

Não sou fã de cinzentos, amarelos, dourados, fucsias e por aí. Mas lá está é uma opinião pessoal, que devia estar nos estatutos e ser cumprida à regra.

Mas é sempre um gosto ver os teus trabalhos.

Keep up the good work

Objetivo com 3 equipamentos é que 1 deles possa ser completamente inventado de raiz. Eu fiz 1 de proposta de estatutos em que abordo esta temática e apesar de gostar mais dessa rua tua lógica acho que temos de tirar 1 toque de conservadorismo e abrir espaço para mudança, mantendo sempre em linha as cores do clube e a tradição. Isto não implica que 1x ou outra sejam experimentadas pequenas alterações esporádicas. É a minha opinião. Já coloco aqui a proposta. Obrigado pelo feedback.  :slb2:

Tacuara09

Ainda vai acabar esta época e nem o terceiro equipamento deste ano vamos usar. :tomates: :estrelas:

Roy Kent

Citação de: Tacuara09 em 20 de Fevereiro de 2021, 12:32
Ainda vai acabar esta época e nem o terceiro equipamento deste ano vamos usar. :tomates: :estrelas:

Isso é realmente o que preocupa mais neste momento.

DiogoBatista

Depois do Vieira ter destruído o símbolo original do SL Benfica, será que é na próxima época que o símbolo será substituído pela cara do grande líder?!  :confused:

força Benfica

Citação de: Tacuara09 em 20 de Fevereiro de 2021, 12:32
Ainda vai acabar esta época e nem o terceiro equipamento deste ano vamos usar. :tomates: :estrelas:

Nem vamos usar, essa camisola foi retirada da venda no site e tudo.

força Benfica

Citação de: G-Man em 20 de Fevereiro de 2021, 12:38
Citação de: Tacuara09 em 20 de Fevereiro de 2021, 12:32
Ainda vai acabar esta época e nem o terceiro equipamento deste ano vamos usar. :tomates: :estrelas:

Isso é realmente o que preocupa mais neste momento.

O tópico é sobre isso e olha que até nisto somos incompetentes.

Eagle Heart

Citação de: força Benfica em 20 de Fevereiro de 2021, 16:32
Citação de: Tacuara09 em 20 de Fevereiro de 2021, 12:32
Ainda vai acabar esta época e nem o terceiro equipamento deste ano vamos usar. :tomates: :estrelas:

Nem vamos usar, essa camisola foi retirada da venda no site e tudo.
Se ficar-mos pelo Arsenal. Não vai usar nunca.
Na Liga Tuga, não sei com que equipa possam usar.

Eagle Heart

Mais uns exemplos de camisolas Adidas que podem ser usadas como referencia para a futura camisola do Benfica na proxima epoca.

ADIDAS DJURGÅRDENS IF 2021 HOME JERSEY



ADIDAS DJURGÅRDENS IF 2021 AWAY JERSEY



Argentina


Torgal

Citação de: Eagle Heart em 20 de Fevereiro de 2021, 21:21
Mais uns exemplos de camisolas Adidas que podem ser usadas como referencia para a futura camisola do Benfica na proxima epoca.

ADIDAS DJURGÅRDENS IF 2021 HOME JERSEY



ADIDAS DJURGÅRDENS IF 2021 AWAY JERSEY



Argentina



A imagem não tinha muita qualidade, mas peguei nesse modelo do equipamento AWAY e só mudei as cores base e dos pormenores e saiu essa recriação do equipamento alternativo dos anos 80 do Sport Lisboa e Benfica. Não está wow mas não é muito difícil. A Adidas facilmente faria isto a pedido do Benfica, se as coisas fossem bem articuladas.