Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

casr26


Trapattoni

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Dezembro de 2020, 13:54
Citação de: melinzinho em 21 de Dezembro de 2020, 13:44
Citação de: Trapattoni em 21 de Dezembro de 2020, 13:07
Citação de: Ja Clbeb em 21 de Dezembro de 2020, 12:45
Citação de: danielpm em 21 de Dezembro de 2020, 12:25
Citação de: Ja Clbeb em 21 de Dezembro de 2020, 12:22
Citação de: MTrigueiros em 21 de Dezembro de 2020, 12:14
Citação de: Ja Clbeb em 21 de Dezembro de 2020, 12:10
Citação de: MTrigueiros em 21 de Dezembro de 2020, 12:08
Citação de: Romarvalhal em 21 de Dezembro de 2020, 12:00
Acho sinceramente que vamos ganhar. Os jogadores ofensivos vão ter mais espaço, a equipa vai ser mais compacta e ajudar mais a última linha defensiva. Vai ser um jogo muito diferente dos últimos

Mais espaço? Que Porto é que vocês andam a ver?

A diferença do Porto para um Gil Vicente é a capacidade de desequilibrarem. A nível defensivo, conseguem ser muito organizados e não dar espaço nenhum. Além de ser muito pressionantes.

Vai dizer isso ao Pepa.

Fez um grande jogo o Paços.

O Conceição não é burro nenhum. Vai dar-nos a iniciativa de jogo e jogar no nosso erro.

E também apostar na intimidação, na violência, no anti-jogo e no ajuda do árbitro/VAR ... como aliás é habitual (recordo-me em particular do último jogo no antro).

E se isso acontecer as prostitutas dos jornais vão falar em "banho táctivo" e outras merdas do género, quando de facto o fcp joga como a equipa pequena e corrupta que são.


Agora, do outro lado estão o JJ e a equipa. Têm de fazer das tripas coração e dar a volta a isto tudo.

As pessoas falam mal da defesa, e com razão. Mas eu parece-me que se o Benfica começar a aproveitar as oportunidades que cria numa percentagem aceitável, então o fcp não terá hipótese.
Não apoio isso, obviamente. Mas fazem isso porque vão usar todas as armas disponíveis que conseguirem. Porque querem a todo o custo ganhar. As nossas panhonhas caso não ganhem vão para casa com cara de "ganhar ou perder é desporto" ou "é a vida, não se pode ganhar sempre". Tivéssemos nós a mesma vontade de ganhar que eles.

Já tenho lido isso aqui no fórum muitas vezes.

Não concordo.

Não podemos ter a mesma "vontade de ganhar" do fcp porque a vontade de ganhar deles tem origem num gigantesco e incompreensível complexo de inferioridade que se materializa em ódio, intimidação, violência, corrupção. Quase que me atrevo a dizer que se não houvesse Benfica, não haveria fcp.

O Benfica não é isto.

Temos que ter "intensidade" dentro do campo (que tem faltado), querer ganhar e dar a vida em campo, mas por amor ao clube, às suas gentes e à herança que recebemos. Temos que ganhar com lisura, beleza e verdade desportivas... e porque somos melhores e provamo-lo dentro do campo !

E por isso as vitórias do Benfica serão sempre mais sofridas, difíceis e, se calhar, mais escassas.

Sou ingénuo?

Talvez.

Mas foi este Benfiquismo que o meu Pai me transmitiu e não quero outro.


Entendo, compreendo e percebo o que tu dizes mas infelizmente a realidade é que contra o Porto tem de valer tudo. É para ir para cima deles com tudo e esfregar o chão com esses filhos de 30 mil milhões de prostitutas ambulantes.
Se eles entram na confusão, é responder à letra e saber mostrar-lhes os dentes quando é preciso e acima de tudo entrar nos jogos sem medo e com o triplo da raiva que eles nos têem. É o único caminho de lhes vencer em campo, quem pensa o contrário lamento dizer mas está errado. Tanto que os jogos mais recentes demonstram bem isso.

Tanto ódio companheiro. O desporto não pode nem deve ser isso. Ser Benfica em campo está longe de ser isso.
Por isso é que em cada 10 jogos ganhas 2 passando inclusive a vergonha de terem mais vitórias na Luz que nós
Enquanto continuarmos com a mentalidade do bom da fita seremos sempre comidos. Falinhas mansas contra estes animais não fazem diferença nenhuma, pelo contrário.

Yuri_SLB

Citação de: casr26 em 21 de Dezembro de 2020, 13:57
Citação de: T21 em 21 de Dezembro de 2020, 13:49
Alguém com motivação?

Conta comigo, raça e atitude para estraçalhá-los, jogo a médio defensivo  :smokin:
Eu posso marcar o Otávio ou o S. Oliveira, para mostrar aos meninos do Benfica como se faz

T21

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Dezembro de 2020, 14:02
Citação de: casr26 em 21 de Dezembro de 2020, 13:57
Citação de: T21 em 21 de Dezembro de 2020, 13:49
Alguém com motivação?

Conta comigo, raça e atitude para estraçalhá-los, jogo a médio defensivo  :smokin:
Eu posso marcar o Otávio ou o S. Oliveira, para mostrar aos meninos do Benfica como se faz

Eu também jogo no meio campo! Fazemos o triângulo invertido? 😂

casr26

Citação de: T21 em 21 de Dezembro de 2020, 14:09
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Dezembro de 2020, 14:02
Citação de: casr26 em 21 de Dezembro de 2020, 13:57
Citação de: T21 em 21 de Dezembro de 2020, 13:49
Alguém com motivação?

Conta comigo, raça e atitude para estraçalhá-los, jogo a médio defensivo  :smokin:
Eu posso marcar o Otávio ou o S. Oliveira, para mostrar aos meninos do Benfica como se faz

Eu também jogo no meio campo! Fazemos o triângulo invertido? 😂

Pode ser, mais perna menos perna tudo se arranja, se eu sair alguém sai comigo também, gosto de ser pedagógico em campo  :amigo:


VivaoBenfica



danielpm

Citação de: Trapattoni em 21 de Dezembro de 2020, 14:01
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Dezembro de 2020, 13:54
Citação de: melinzinho em 21 de Dezembro de 2020, 13:44
Citação de: Trapattoni em 21 de Dezembro de 2020, 13:07
Citação de: Ja Clbeb em 21 de Dezembro de 2020, 12:45
Citação de: danielpm em 21 de Dezembro de 2020, 12:25
Citação de: Ja Clbeb em 21 de Dezembro de 2020, 12:22
Citação de: MTrigueiros em 21 de Dezembro de 2020, 12:14
Citação de: Ja Clbeb em 21 de Dezembro de 2020, 12:10
Citação de: MTrigueiros em 21 de Dezembro de 2020, 12:08
Citação de: Romarvalhal em 21 de Dezembro de 2020, 12:00
Acho sinceramente que vamos ganhar. Os jogadores ofensivos vão ter mais espaço, a equipa vai ser mais compacta e ajudar mais a última linha defensiva. Vai ser um jogo muito diferente dos últimos

Mais espaço? Que Porto é que vocês andam a ver?

A diferença do Porto para um Gil Vicente é a capacidade de desequilibrarem. A nível defensivo, conseguem ser muito organizados e não dar espaço nenhum. Além de ser muito pressionantes.

Vai dizer isso ao Pepa.

Fez um grande jogo o Paços.

O Conceição não é burro nenhum. Vai dar-nos a iniciativa de jogo e jogar no nosso erro.

E também apostar na intimidação, na violência, no anti-jogo e no ajuda do árbitro/VAR ... como aliás é habitual (recordo-me em particular do último jogo no antro).

E se isso acontecer as prostitutas dos jornais vão falar em "banho táctivo" e outras merdas do género, quando de facto o fcp joga como a equipa pequena e corrupta que são.


Agora, do outro lado estão o JJ e a equipa. Têm de fazer das tripas coração e dar a volta a isto tudo.

As pessoas falam mal da defesa, e com razão. Mas eu parece-me que se o Benfica começar a aproveitar as oportunidades que cria numa percentagem aceitável, então o fcp não terá hipótese.
Não apoio isso, obviamente. Mas fazem isso porque vão usar todas as armas disponíveis que conseguirem. Porque querem a todo o custo ganhar. As nossas panhonhas caso não ganhem vão para casa com cara de "ganhar ou perder é desporto" ou "é a vida, não se pode ganhar sempre". Tivéssemos nós a mesma vontade de ganhar que eles.

Já tenho lido isso aqui no fórum muitas vezes.

Não concordo.

Não podemos ter a mesma "vontade de ganhar" do fcp porque a vontade de ganhar deles tem origem num gigantesco e incompreensível complexo de inferioridade que se materializa em ódio, intimidação, violência, corrupção. Quase que me atrevo a dizer que se não houvesse Benfica, não haveria fcp.

O Benfica não é isto.

Temos que ter "intensidade" dentro do campo (que tem faltado), querer ganhar e dar a vida em campo, mas por amor ao clube, às suas gentes e à herança que recebemos. Temos que ganhar com lisura, beleza e verdade desportivas... e porque somos melhores e provamo-lo dentro do campo !

E por isso as vitórias do Benfica serão sempre mais sofridas, difíceis e, se calhar, mais escassas.

Sou ingénuo?

Talvez.

Mas foi este Benfiquismo que o meu Pai me transmitiu e não quero outro.


Entendo, compreendo e percebo o que tu dizes mas infelizmente a realidade é que contra o Porto tem de valer tudo. É para ir para cima deles com tudo e esfregar o chão com esses filhos de 30 mil milhões de prostitutas ambulantes.
Se eles entram na confusão, é responder à letra e saber mostrar-lhes os dentes quando é preciso e acima de tudo entrar nos jogos sem medo e com o triplo da raiva que eles nos têem. É o único caminho de lhes vencer em campo, quem pensa o contrário lamento dizer mas está errado. Tanto que os jogos mais recentes demonstram bem isso.

Tanto ódio companheiro. O desporto não pode nem deve ser isso. Ser Benfica em campo está longe de ser isso.
Por isso é que em cada 10 jogos ganhas 2 passando inclusive a vergonha de terem mais vitórias na Luz que nós
Enquanto continuarmos com a mentalidade do bom da fita seremos sempre comidos. Falinhas mansas contra estes animais não fazem diferença nenhuma, pelo contrário.
Eles não foram buscar o Conceição por ser bom treinador. Foram busca-lo porque ele é general, sabe bem as manhas sujas de que é feita a historia do fcp e odeia o Benfica, que é quem o fcp tem de abater todos os anos, e isso é para ser feito independentemente dos meios utilizados. Por isso é que quando tiveram a idea de ir buscar treinadores com algum caracter ganharam bola.


danielpm


milnovezeroquatro

Festival de pancadaria em Aveiro, já estou mesmo a ver. Em Coimbra os cabrões perseguiam adeptos nossos e chegaram a espancar alguns...

casr26

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Dezembro de 2020, 14:14
Hugo Miguel vai ser o árbitro; Luís Godinho no VAR.

O árbitro é o que sabemos...mas o VAR...epá...poderia ser menos evidente.. esperemos com muita esperança que tudo corra bem a nível de casos...

VivaoBenfica

Citação de: danielpm em 21 de Dezembro de 2020, 14:18
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Dezembro de 2020, 14:14
Hugo Miguel vai ser o árbitro; Luís Godinho no VAR.
Opa, isto é descarado de mais.

O Porto rapidamente se insurgirá contra a nomeação do Luís Godinho para VAR.

Nós permaneceremos em silêncio em relação ao Hugo Miguel.

Vale a aposta?