Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Espártaco

Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2020, 12:44
Citação de: Espártaco em 22 de Dezembro de 2020, 12:16
Citação de: joaoreis em 22 de Dezembro de 2020, 12:14
Esta entrevista do Argel diz muito.




Por falta de aviso não será com certeza. Temos o Otamendi que já conhece o modus operandi dos azuis.
E é preciso o Otamendi para se saber disso??

Todos nós sabemos, mas sempre é melhor saber de quem já andou por lá.
Mas eu só falei disso porque vi na notícia o Argel a falar do Otamendi.

MaFd_R@_SLB

Citação de: x@ng@i em 22 de Dezembro de 2020, 12:44
Poderia apostar numa culpa Samaris/Weigl e meter o Taarabt encostado na direita no lugar do Pizzi..
Parece-me ser o que já deveria ter sido testado. Não entendo como Taarabt nunca foi testado na direita

xiribiti


Nunivs

Quando o Otamendi entrar amanha com a braçadeira de capitao, será a confirmaçao do obito do S.L.Benfica honrado e de valores.

O Benfica 2003 seguirá de "vento em popa".

Napster03

Qualquer hipótese de vitória que tínhamos acabou de se esfumar sem Pizzi.

Mal posso esperar por ver o cepo do Taraabt a 8 contra o meio campo do Porto.

Imortal10

Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2020, 12:44
Citação de: Espártaco em 22 de Dezembro de 2020, 12:16
Citação de: joaoreis em 22 de Dezembro de 2020, 12:14
Esta entrevista do Argel diz muito.




Por falta de aviso não será com certeza. Temos o Otamendi que já conhece o modus operandi dos azuis.
E é preciso o Otamendi para se saber disso??

Sou o unico a n confiar no otamendi e a achar que e um infiltrado?

Napster03

Qual vai ser o minuto em que o Taraabt vai para a rua?

Aposto ali logo no início da segunda parte.

melo7

Citação de: niko31 em 22 de Dezembro de 2020, 12:41
Citação de: melo7 em 22 de Dezembro de 2020, 12:37
Eu ia assim:

                            Vlachodimos

   Gilberto      Otamendi        Vertonghen    Grimaldo

                     J. Weigl            Samaris

Rafa/Pedrinho          Waldschmidt                Everton

                                 Darwin

Passar uma injecção de raiva a estes meninos. É para correr, não é para andar a passo.
Seria importante Samaris jogar p dar consistencia defensiva. Pelo que JJ disse parece me que Taarabt vai ser o escolhido, o que é altamente burro da parte dele mas é o que é. De resto, acho que irá mesmo ser isso.
Não só para isso mas também é um gajo que sabe o que está em jogo. Precisamos de gajos com raiva em campo. No plantel so vejo com raça o Samaris, o Darwin e o Gilberto.

Mestre30

Citação de: Imortal10 em 22 de Dezembro de 2020, 12:47
Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2020, 12:44
Citação de: Espártaco em 22 de Dezembro de 2020, 12:16
Citação de: joaoreis em 22 de Dezembro de 2020, 12:14
Esta entrevista do Argel diz muito.




Por falta de aviso não será com certeza. Temos o Otamendi que já conhece o modus operandi dos azuis.
E é preciso o Otamendi para se saber disso??

Sou o unico a n confiar no otamendi e a achar que e um infiltrado?
Esquece isso.

Amanhã, se ele jogar, vai querer ganhar por tudo e mais alguma coisa.

Outra coisa é a qualidade dele.

lPhoenix

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Dezembro de 2020, 12:29
Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2020, 12:27
Citação de: Espártaco em 22 de Dezembro de 2020, 12:15
Não sou adepto de equipas povoadas de médios, mas se é para isso mais valia pôr o Weigl a 6 e o Gabriel a 8.

Tendo em conta este jogo, o Samaris seria logo expulso ao fim de 20 minutos.

Também sou da mesma opinião.

Pena que Gabriel esteja também fora das contas, logo, não haverá grande alternativa e a expectativa é a de que o Samaris tenha mesmo que ser utilizado.

Não sabia... então sim, Samaris a 6. Temos de ter um 6 que saiba o que faz. Weigl não é 6 e com os "troncos" do Porto e a propensão para a falta inm extremis, ainda acaba expulso na 1ª parte. Samaris está mais pesado mas ainda assim é mais experiente e sabe o que estes jogos gastam.


RedFenix

Quais as probabilidades do JJ amanha entrar ou com 3 centrais ou com meio campo a 3? Eu não acredito que ele seja burro e casmurro o suficiente para jogar contra os porcos com Weigl e Adel...

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk


Salvio18

Ainda ontem tava a comentar com os meus botões que estava admirado antes de um jogo contra o porto não haver casos de covid ou lesões graves no Benfica.

Eis que abro o jornal hoje e o Pizzi tá fora por covid.

É que depois estas "coisas" são selectivas, normalmente quando aparece no Benfica é pra afastar os que de alguma forma podem fazer diferença.

Não gosto do Pizzi, já confessei isso aqui. Mas dentro da mediandade que existe no plantel, ainda é o mediano que vai sobressaindo aqui e ali. Tinha de ser ele a ter covid.

MN

Citação de: Napster03 em 22 de Dezembro de 2020, 12:47
Qual vai ser o minuto em que o Taraabt vai para a rua?

Aposto ali logo no início da segunda parte.
Se vier expulso, ao menos que seja por partir as teclas todas do piano do Sérgio Oliveira ou do Octávio....  ::bater:: ::bater::

Senhor Aimar

Citação de: Napster03 em 22 de Dezembro de 2020, 12:46
Qualquer hipótese de vitória que tínhamos acabou de se esfumar sem Pizzi.

Mal posso esperar por ver o cepo do Taraabt a 8 contra o meio campo do Porto.

Eu concordo que o Benfica precisa de um 8 com outras características especialmente físicas. Mas resumir a capacidade de um meio campo a um só jogador é redutor.
Podes ter 2 excelentes centro campistas que se os alas não fizerem o seu trabalho e ajudarem a ter superioridade numérica no meio, De nada te vale.
O Benfica não joga em 4-2-4, joga em 4-4-2 portanto os alas são fundamentais