Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

duarte_1976

Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 21:52
Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2020, 21:48
Não vou a ver o jogo e juro pelo meu filho que jamais irei assistir a 1 segundo desta merda...mas pelos comentários tá visto que há coisas que não mudam....levamos no cu do porto em futebol no mínimo 2 a 3 vezes por ano...mas o discurso é que somos sempre...sempre....sempre....roubados...nao há filho da puta de jogo que sejamos beneficiados ou quanto muito não roubados....puta de tristeza a de incubrir a estupidez e serem uns conas de merda com as desculpas do costume...ja nem vou para as modalidades...aí pelo que se lê aqui somos roubados antes, durante e depois dos jogos....fdx...que azar temos....os outros nunca são melhores....somos sempre roubados..epa.....

Nos lances fulcrais do jogo neste caso o pênalti não existiu erro nenhum não é pela arbitragem que estamos a perder.

Se marcasse a falta sobre o Rafa no lance anterior não havia penalti.

MuadDib

O Vlacho enterrou mais uma vez numa final. Que saída mais estúpida. Estes erros infantis pagam-se caro.

The_Riggs

Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2020, 21:52
Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2020, 21:50
Comecem é a contratar gajos com colhões. De que vale ter qualidade técnica se chegam a estes Jogos e borram-se todos?

Um André Horta jogava mais que qualquer um dos médios de hoje num jogo destes
Custa a acreditar que isto seja verdade mas é mesmo. Muitas vezes faltam-nos gajos com culhos. Apesar de precisarmos também de gajos com mais qualidade

Tem de haver um misto.

Ter um pixa mole a 6, dois nas alas, um 8 que não é 8... É demais.
Eles só têm dois médios, mas são dois médios de garra.

JPSilva

Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2020, 21:54
O que este jogo demonstra é que o Porto não é em nada superior ao Benfica.

Mas isso não era preciso o jogo para demonstrar.

dreadrocK

Citação de: diabo maiato em 23 de Dezembro de 2020, 21:53
afinal só está o Marega fora d ejogo , mas penso que há falta sobre o Rafa (pior jogador em campo) já nem sei o que dizer, não jogam nada mas estão a ganhar!!!!

Tenho algumas dúvidas que exista falta sobre o Rafa....

Espártaco

Citação de: Merkel em 23 de Dezembro de 2020, 21:54
O facto de o porto também não estar a jogar nada não é atenuante algum para a nossa exibição. Ainda a torna mais grt

Não joga nada porque o Benfica não o está a deixar jogar.

O fulano tal

A que horas é que começa a Supertaça de Portugal? Esta Supertaça do Inatel, tendo em conta que as equipas são amadoras, até tem sido mais ou menos, mas gostava de ver futebol a sério.


Slbstriker

Citação de: Smultronstället em 23 de Dezembro de 2020, 21:53
ainda bem para a modalidade que o Cavani nao se veio meter nesta banda

Acabou agora de decidir um jogo para o United, mas bons jogadores não fazem cá falta, só os que dão comissão e os que têm empresários amigos do Vieira.

futeboldelite

Citação de: Android1974 em 23 de Dezembro de 2020, 21:52
Citação de: futeboldelite em 23 de Dezembro de 2020, 21:51
Citação de: Android1974 em 23 de Dezembro de 2020, 21:50
Citação de: futeboldelite em 23 de Dezembro de 2020, 21:48
O pior foi o Everton.

Falam de todos menos dele
É porque foi o melhor. O único que não se deixou intimidar, recebia a bola sem medo e que raramente a perdia.
O melhor para mim foi o wald, 1 assistência e a jogar entrelinhas
Foi o que eu achei pior. Um de nós não percebe nada disto.  ^-^

O pior foi o Rafa. Não só não liberta a bola no tempo certo, como deu duas ou 3 transições ao portoo

Sr_Benfiquista_91

Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 21:52
Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2020, 21:48
Não vou a ver o jogo e juro pelo meu filho que jamais irei assistir a 1 segundo desta merda...mas pelos comentários tá visto que há coisas que não mudam....levamos no cu do porto em futebol no mínimo 2 a 3 vezes por ano...mas o discurso é que somos sempre...sempre....sempre....roubados...nao há filho da puta de jogo que sejamos beneficiados ou quanto muito não roubados....puta de tristeza a de incubrir a estupidez e serem uns conas de merda com as desculpas do costume...ja nem vou para as modalidades...aí pelo que se lê aqui somos roubados antes, durante e depois dos jogos....fdx...que azar temos....os outros nunca são melhores....somos sempre roubados..epa.....

Nos lances fulcrais do jogo neste caso o pênalti não existiu erro nenhum não é pela arbitragem que estamos a perder.
No lance do penalty nada a dizer, mas o lance exactamente anterior em que o Rafa cai na rntrada da área,  não houve uma única repetição,  repito, uma única,  quando,  por exemplo, até faltinhas a meio campo tem direito a repetição.


luis.live


AndreGon

Ao fim de tantos clássicos, tantos jogos, tantas derrotas, ainda ninguém da 'estrutura' foi capaz de passar aos jogadores que têm de jogar com mais agressividade que os outros.

O que vemos nestes jogos é SEMPRE o mesmo. Uns mansos a jogar com bola e passivos quando não temos bola.

JPatacas

Podemos ter jogadores fracos, podemos ter um treinador fraco, podemos ter um Presidente com o número de sócio aldrabado, mas o que me fode é a falta de vontade de jogar à bola! Isso sim, é o que me fode! Vão todos para o caralho, vão jogar na puta da playstation, mas não brinquem com o Benfica, não nos façam de parvos!