Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

ForçadoBloqueio

Citação de: avc10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Só falta acabarmos o campeonato em 3o para a sportinguização ficar completa.

Isso é que eu quero ver...é que somos o candidato mais forte ao 4 lugar neste momento.

Rafa like Silva

Citação de: Yahiko em 23 de Dezembro de 2020, 22:54
Para vos dizer a verdade, quase que já não dói. Nem sei pq vejo futebol, não faz sentido nenhum.

Dói, dói sempre. Afinal de contas, apesar de não parecer, é o mesmo clube que já nos trouxe grandes glórias.

Estamos a ser assaltados, humilhados, ano após ano, e ainda há quem apoie.
Esta corja tem de cair.


sotnas7

Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: sotnas7 em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
O jj conseguiu foder a equipa toda nas substituições. Ou o que restava dela, uma palavra para o homem do apito Amarante roubo, falta no primeiro golo expulsão do Oliveira perdoada é pênalti do corona por jogar com a mão.
Culpados ? Só nos, mas o árbitro hoje ajudou.


Vao p crl com as criticas ao arbitro.... foquem se no Benfica e tirem as palas dos olhos.  O benfica perde e bem e nao foi em nada roubado

Como é que podes dizer que o Benfica não em nada roubado? Tira é tu as palas dos olhos! Foda-se quem te cagou?

O Benfica hoje perdeu pelo árbitro? Fds. Por isso é que estamos assim a culpa é sempre dos árbitros.

Com um penálti claro no fim como podes dizer que não teve influência. Queixam-se de falta de atitude e não se contesta uma coisa destas. Está bem está!

Maxell

Aos portistas que andam por aqui podem ir para o caralhinho...
O Hugo Miguel também pode ir...
Os palhaços do gajo do banco do porto também podem ir com a cena de andarem o jogo todo a fazer barulho e a quererem apitar o jogo. Afinal o Guardiola e o espanhol do Tondela têm razão.

Quanto aos nossos jogadores, deixem de ser cona moles, o único que teve tomates para enfrentar a corja azul foi o Otamendi.
Já agora, o pepe que foda o resto do maxilar porque é uma merda de homem..

Mr. Berg

Citação de: Nramos em 23 de Dezembro de 2020, 22:57
Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
O fórum do Benfica onde não existe apoio à equipa? Só no SB.

Parabéns!

É sempre culpa do Pizzi ou do JJ.

Afinal hoje é do Tarabt.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Outra vez a parvoice fo apoio?

Se eu tivesse batido palmas, o Taarabt ia acertar mais passes? Andava vom um telemovel nos calções?

Antes era qud não se podia assobiar que perturbava os meninos, agora nem casa posso ficar fodido.

O Benfica está assim por vossa causa que apoiam  a mediocridade.

Pqp o "apoio à equipa".
Negativo. Eu bati palmas em alguns lances, gritei e até parti o comando por estar a fazer da mesa um tambor. Acabámos por perder na mesma.
A culpa é mesmo dos maricas dos jogadores.

iKatz

Citação de: Preud homme em 23 de Dezembro de 2020, 22:50
O meu clube é o Sport Lisboa e Benfica, não Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Jorge Jesus, ou anti ou pro e enquanto continuarmos divididos sem apoiar a equipa isto não vai melhorar. Deixemo-nos de divisões e vamos levantar a equipa. Os jogadores, treinadores e presidentes passam mas o Benfica será eterno. Aziado? Mais do que qualquer outra vez, BENFIQUISTA mais do que nunca. Vamos acordar c*****o...
Olha outro chupa piças!

APOIEM!!!!!!!!!!! ASSIM E QUE VAMOS GANHAR!  :rir: :rir:

Tiago#30

Dá para ver quem são os borrados e os que tem espírito de vencedores quando uns guardam a medalha de vencidos e outros tiram-na logo...

Goleada dos que guardaram.

Nada de novo no SL Vieira.


EverlastingCunt

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Farto desta conversa!

Aqui é só putos mimados, mal educados e que no fundo. Nem querem que o Benfica ganhe só para terem razão que o Benfica joga mal.

Falar mal Vieira
Falar mal Rui Costa
Falar mal da direção
Falar dos jogadores
Falar do treinador.

Acho eu está tudo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Temos que apoiar garotões!! Porto precisa de oxigénio para o resto da temporada!

Zoran

Esta equipa não consegue jogar futebol, não cria oportunidades de golo.
Fizeram a cama ao Lage para trazer este bazófias.
Este jesus é uma FRAUDE.

Bukowski

Deviam ficar ali de pé, ao frio, a noite toda, a ver vídeos dos corruptos de merda a festejar todas as centenas de vitórias que conseguiram contra nós nos últimos 35 anos.


Hölderlin

Citação de: Blitz em 23 de Dezembro de 2020, 22:57
Este filho da puta não cumprimentou UM jogador do Benfica quando entregava as medalhas. UM!

Pensei que fosse por causa do covid.
Mas agora cumprimentou TODOS os jogadores do Porto.

Pormenores.

Quem foi o cabrao?

Renato Ferreira

Vlachodimos faz um penalti com o taremi a fugir para a lateral e leva um golo sem ângulo. Parabéns homem do jogo.

Quando ele fizer defesas para as fotos dêem lhe os parabéns