Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

ForçadoBloqueio

Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: Nramos em 23 de Dezembro de 2020, 22:57
Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
O fórum do Benfica onde não existe apoio à equipa? Só no SB.

Parabéns!

É sempre culpa do Pizzi ou do JJ.

Afinal hoje é do Tarabt.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Outra vez a parvoice do apoio?

Se eu tivesse batido palmas, o Taarabt ia acertar mais passes? Andava com um telemovel nos calções a ler o SB?

Antes era qud não se podia assobiar que perturbava os meninos, agora nem casa posso ficar fodido.

O Benfica está assim por vossa causa que apoiam  a mediocridade.

Pqp o "apoio à equipa".

Independentemente dos passes falhados do Taraabt, das exibições ridículas de Rafa, Everton e Luca, o Benfica não foi a pior equipa em campo, o primeiro golo do Porto é ilegal e há um penalty claro a seguir ao remate à barra do Grimaldo.

Sério? Não vi um único jogador a berrar e a ir ao árbitro reclamar. É o novo clube que temos. Dá o cu e ainda vai abraçar no fim os que o acabaram de enrabar.

Mr. Berg

Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 23:05
Citação de: Mr. Berg em 23 de Dezembro de 2020, 23:04
Tudo a chorar por um penalty de cocó lol

Foi um penalty de cocó que lhes deu a taça.
O do Corona? Aquilo é ombro e se tocou no braço foi mesmo por mto pouco mas nao vou estar a esmiuçar essa imagem. É mto dificil ter completa noçao de onde tocou

Preud homme

Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2020, 23:03
Citação de: Preud homme em 23 de Dezembro de 2020, 23:01
Só eu achei que o Weigl foi dos melhores do Benfica só acompanhado por (cepo) Gilberto e (cavalo de Tróia) Otamendi? Weigl sai, porto marca. O jogador que já sabia o que é um jogo contra o porto e até já marcou foi o passarinho Rafa.

Não és.

Esse é que é o problema. É haver criançada a achar que o Weigl jogou bem e que o Otamendi é cavalo de tróia.

Esse argumento de "weigl sai, o porto marca" é tão estúpido como dizer que o Benfica começou a jogar mal desde que o Weigl chegou.

O problema é que Taarabt a sair de trás a organizar a transição ofensiva falhou um passe que Weigl não faria e não falhou durante o jogo. Mas são opiniões e se quero ser respeitado também tenho que respeitar outras opiniões.

Não achaste Weigl, Gilberto e Otamendi os menos mais do Benfica?

ponta de lança

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Dezembro de 2020, 23:05
0 Oportunidades em jogo corrido em 90 minutos!!!

Acho que podemos contar aquele remate cruzado do Grimaldo que deu uma defesa vistosa.

Aliás, só me lembro de 3 remates na direção da baliza (contando com o que foi ao ferro), todos do Grimaldo:
- o tal remate cruzado, por alto, para boa defesa;
- livre direto para boa defesa;
- livre direto ao ferro.

dsdsds44


benficaslb1

Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 23:07
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:06
Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2020, 23:05
Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 22:54
Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2020, 22:53


:confused:

Se fosse ao contrário penalty claro, e aqui ninguem piava.

Foi ombro crl.

Foi tão ombro como o primeiro golo do Porto não foi precedido de falta ao Rafa.

Isso foi falta, a do Corona não. Ele toca com o ombro e talvez com a parte superior do braço.

Como é óbvio. Fosse na nossa área e nunca se diria aqui que aquilo era pênalti.

Tu podias dizer que não, mas posso-te garantir que seria marcado.

Há sim nisso estamos de acordo.

tiag1slb

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2020, 23:08
Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: Nramos em 23 de Dezembro de 2020, 22:57
Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
O fórum do Benfica onde não existe apoio à equipa? Só no SB.

Parabéns!

É sempre culpa do Pizzi ou do JJ.

Afinal hoje é do Tarabt.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Outra vez a parvoice do apoio?

Se eu tivesse batido palmas, o Taarabt ia acertar mais passes? Andava com um telemovel nos calções a ler o SB?

Antes era qud não se podia assobiar que perturbava os meninos, agora nem casa posso ficar fodido.

O Benfica está assim por vossa causa que apoiam  a mediocridade.

Pqp o "apoio à equipa".

Independentemente dos passes falhados do Taraabt, das exibições ridículas de Rafa, Everton e Luca, o Benfica não foi a pior equipa em campo, o primeiro golo do Porto é ilegal e há um penalty claro a seguir ao remate à barra do Grimaldo.

Sério? Não vi um único jogador a berrar e a ir ao árbitro reclamar. É o novo clube que temos. Dá o cu e ainda vai abraçar no fim os que o acabaram de enrabar.

O sentimento geral foi que o porto ganhou por quanto quis, se fossem a séria para cima do benfica nesta segunda parte, era uma mão cheia!

KRF

Citação de: Panduru11 em 23 de Dezembro de 2020, 23:04
Mansos do caralho. Tudo aos abracinhos e o caralho.

Ando eu aqui a sofrer e estes filhos da puta aos abraços.

Pó caralho.
é natal ninguém leva a mal ;D

Monster

Confesso que ando ha uns tempos afastado do futebol, ando afastado do desporto em geral, até do forum e de discussões de futebol em geral. Não é que tenha deixado de gostar do futebol, ou do Benfica, é que a gestão desportiva do meu clube é tão pobre que de facto já não me dá prazer acompanhar o meu clube. Antes não percebia aquelas pessoas que diziam que não gostavam de desporto, hoje em dia estou-me prestes a tornar numa delas. A culpa? Talvez seja minha que quero ver o meu clube a vencer! Nas várias modalidades, mas em especial no futebol o que tem vindo a acontecer é um empobrecimento dos planteis, a mediocridade a ser implementada! No futebol diga-mos que de grande os reforços só os numeros! O treinador milagreiro pratica um futebol muito pior que o Lage, com uma defesa pior que a do Lage, com reforços que o Lage não teve direito! Sei que o Lage é persona non grata a muitos, mas sinceramente não vejo nada de diferente para melhor, e nem o tempo de trabalho pode ser desculpa, estamos com este senhor treinador a 5 meses, e em 5 meses não me podem dizer que foi falta de tempo! As lacunas que existiam não foram colmatadas, foram aprofundadas, o Benfica hoje em dia não é uma equipa, é 1 conjunto de jogadores , o Taraabt endeusado por muitos mostra que não tem qualidade para ser titular do Benfica, pelo menos em jogos de importancia neste sistema de jogo. O jogador que mais de desiludiu foi o Everton, que não passa por 1 jogador, o Everton foi metido no bolso do Manafá, do Manafá! Imaginem que hoje era o Salvio no lugar do Everton o que não se teria dito. A maioria dos Benfiquistas optou pela continuidade, espero que hoje durmam todos tranquilos e seguros do caminho que escolheram. Hoje foi só mais 1 prova que algo vai mal no Benfica, que muita coisa é precisa ser mudada, que deve haver humildade, que deve haver reflexão.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:08
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 23:07
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:06
Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2020, 23:05
Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 22:54
Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2020, 22:53


:confused:

Se fosse ao contrário penalty claro, e aqui ninguem piava.

Foi ombro crl.

Foi tão ombro como o primeiro golo do Porto não foi precedido de falta ao Rafa.

Isso foi falta, a do Corona não. Ele toca com o ombro e talvez com a parte superior do braço.

Como é óbvio. Fosse na nossa área e nunca se diria aqui que aquilo era pênalti.

Tu podias dizer que não, mas posso-te garantir que seria marcado.

Há sim nisso estamos de acordo.

Então podemos acordar que era penalty.

MrFire

Fosse um Benfica um clube "normal" e de gente com sangue na guelra e o Pedro guerra já tinha levado na tromba e corrido do Benfica.


benfica0605

Parabéns aos 63%.
Eis o Sport Lisboa e Vieira.

Nem falo da qualidade futebolística, falo da falta de atitude, falta de alma, falta de tudo.

Incrível o que fizeram ao clube.

elRey Jonas

pa fds pa fomos roubados pa jogámos muito perdemos pq fomos roubados pá votem vieira pa fomos roubados gatunoo gatuno


só mongoloides, não jogamos um caralho à bola, vamos ser eliminados contra o Estrela da amadora fodase

Akami9


Mr. Berg

Citação de: KRF em 23 de Dezembro de 2020, 23:07
Citação de: Mr. Berg em 23 de Dezembro de 2020, 23:04
Tudo a chorar por um penalty de cocó lol
cócó ou não foi penalty muito embora tenhamos perdido bem porque não jogamos um caralho
Estava a falar do suposto braço do Corona. Mas mesmo o deles para mim é claramente, agora a falta antes sobre o Rafa ja é diferente