Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

O_Pedro


RicardoSR

hj em dia qualquer tondela ou maritimo lhes da mais luta do que nos.
tive a jogar e tv sem som e ia dando umas olhadelas de vez em quando, isto num classico.
obrigado.

MrFire

Mataram o Benfica.

Cada vez mais NADA me orgulha ou me revejo neste clube.

Os Andrades (desde adeptos a estrutura) têm uma mentalidade MUITO superior à nossa.

Ou o Benfica volta um dia a nascer ou seremos SEMPRE a puta do porto

SMOL25

Citação de: Slbfca em 23 de Dezembro de 2020, 23:06
Mandar o Weigl embora seria uma insanidade do pior que já se cometeu no Benfica (e não falta por onde escolher nos últimos anos).
O único momento em que se nota um mínimo de critério e perfume de futebol no meio da anarquia generalizada é quando a bola lhe chega aos pés. Se me pedissem um intransferível, era ele, de caras.

Podes escrever que vai de vela.

benficaslb1

Citação de: Slbfca em 23 de Dezembro de 2020, 23:06
Mandar o Weigl embora seria uma insanidade do pior que já se cometeu no Benfica (e não falta por onde escolher nos últimos anos).
O único momento em que se nota um mínimo de critério e perfume de futebol no meio da anarquia generalizada é quando a bola lhe chega aos pés. Se me pedissem um intransferível, era ele, de caras.

Isso não foi já confirmado pelo DSO?

iKatz

Enquanto a PJ nao aparecer ou o Sporting nao for campeao nao vamos passar disto

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:06
Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2020, 23:05
Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 22:54
Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2020, 22:53


:confused:

Se fosse ao contrário penalty claro, e aqui ninguem piava.

Foi ombro crl.

Foi tão ombro como o primeiro golo do Porto não foi precedido de falta ao Rafa.

Isso foi falta, a do Corona não. Ele toca com o ombro e talvez com a parte superior do braço.

Como é óbvio. Fosse na nossa área e nunca se diria aqui que aquilo era pênalti.

Tu podias dizer que não, mas posso-te garantir que seria marcado.

SLBenfica1904


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

+1benfiquista

Citação de: imightbewrong em 23 de Dezembro de 2020, 23:06
Duarte Gomes a dizer que o lance do penaldo todo ele e' discutivel porque pode haver falta de Mbemba sobre Rafa.

Aquele penalty do outro lado era assinalado mas é o crl. Da mesma forma que aquele lance do Corona do outro lado era penalty.

Nramos

Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2020, 23:05
Citação de: Nramos em 23 de Dezembro de 2020, 23:03
Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: Nramos em 23 de Dezembro de 2020, 22:57
Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
O fórum do Benfica onde não existe apoio à equipa? Só no SB.

Parabéns!

É sempre culpa do Pizzi ou do JJ.

Afinal hoje é do Tarabt.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Outra vez a parvoice do apoio?

Se eu tivesse batido palmas, o Taarabt ia acertar mais passes? Andava com um telemovel nos calções a ler o SB?

Antes era qud não se podia assobiar que perturbava os meninos, agora nem casa posso ficar fodido.

O Benfica está assim por vossa causa que apoiam  a mediocridade.

Pqp o "apoio à equipa".

Independentemente dos passes falhados do Taraabt, das exibições ridículas de Rafa, Everton e Luca, o Benfica não foi a pior equipa em campo, o primeiro golo do Porto é ilegal e há um penalty claro a seguir ao remate à barra do Grimaldo.

Lol

O porto fez o jogo que quis, como quis.

eita cum crl.

depois reparei que és o gajo da superioridade numérica que afinal já não era. Deixa cá atualizar a ignore list.

Olha, também não vi que eras o artista que disse que o Weigl estava a fazer um jogo horrivel e que o Rafa estava a equilibrar os duelos do meio campo.

Abraço

GondomarRed20

Se os corruptos perdessem não cumprimentavam ninguém. Até nisso os nossos são uns cornos mansos!
Vergonha desta escomalha!

RedHeart_95

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Farto desta conversa!

Aqui é só putos mimados, mal educados e que no fundo. Nem querem que o Benfica ganhe só para terem razão que o Benfica joga mal.

Falar mal Vieira
Falar mal Rui Costa
Falar mal da direção
Falar dos jogadores
Falar do treinador.

Acho eu está tudo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Muda lá o teu nome para SLB 2003 sff.
É para fazer o que? Perdemos e jogamos mal mas vamos aplaudir e dar palmadinhas nas costas? De quem é a culpa?
A culpa é exactamente da única coisa que não referiste no teu post, a culpa é dos sócios, neste caso de 63% de sócios.

Mas os outros é que são mimados? Antes mimado do que acéfalo que gosta de ver o próprio clube a descer de rendimento época após época e fica a bater palmas.

Fernando_SLB

até estava mentalizado que íamos levar mais do que do Boavista... é como a vacina do covid, nem aquece nem arrefece.

e tal como com o covid é esperar que 2021 seja menos pior...

MickaelSousa

Citação de: aguia de prata em 23 de Dezembro de 2020, 23:04
Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 23:00


Citação de: MuadDib em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: costapequeno em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
Citação de: vieirah1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:45
Estamos muito muito atrás do nível destes porcos, do Braga e até do Sporting.

Se isto não muda no mercado de Janeiro, isto vai ser muito penoso até ao final da época.

Gastar ainda mais dinheiro?
Vender metade da equipa para comprar outra metade, a solução passa por aí, o problema é que ninguém quer comprar estes jogadores do Benfica que já fazem parte da mobília. O Benfica tem um difícil problema nas mãos. Precisa de sair muita gente mas como todos têm os contratos renovados e ninguém os quer comprar, esta situação vai ser difícil de resolver.

você acha que futebol é uma casa? 11 móveis que fiquem bem, top. Agora no futebol 11 jogadores que fiquem bem, mesmo bons, não basta, precisam de coesão. Atualmente não há, ta mais visto


VENDER É O PRESIDENTE NO MERCADO DA RIBEIRA !
Quanto será que davam por ele? ou será que tínhamos de pagar para o levarem?

tiag1slb

Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2020, 23:06
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:06
Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2020, 23:03
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: sotnas7 em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
O jj conseguiu foder a equipa toda nas substituições. Ou o que restava dela, uma palavra para o homem do apito Amarante roubo, falta no primeiro golo expulsão do Oliveira perdoada é pênalti do corona por jogar com a mão.
Culpados ? Só nos, mas o árbitro hoje ajudou.


Vao p crl com as criticas ao arbitro.... foquem se no Benfica e tirem as palas dos olhos.  O benfica perde e bem e nao foi em nada roubado

Como é que podes dizer que o Benfica não em nada roubado? Tira é tu as palas dos olhos! Foda-se quem te cagou?

O Benfica hoje perdeu pelo árbitro? Fds. Por isso é que estamos assim a culpa é sempre dos árbitros.

Se há jogo onde se pode dizer isso é mesmo este. Ninguem jogou um peido, uma equipa teve direito a VAR num lance capital e a outra não.

Foi uma arbitragem correcta. A única dúvida pode ser se o Rafa sofre falta ou não de resto o pênalti é bem marcado e este lance final a bola bate.no ombro e o ombro não é considerado braço.

Foi uma arbitragem correctamente inclinada para os azuis. Tivesse sido só esses 2 lances e ainda estaria "satisfeito".
Claro que isso não apaga a obrigação de termos  feito melhor, mas ter um jogo hipotecado em duas situações-chave: no primeiro golo estávamos por cima do jogo e no segundo estávamos a encostar o Porto, é algo que indigna até o mais calmo dos adeptos.

Encostar o porto. Loool. Eu até ia argumentar mas quando dizes que encostámos o porto não existe argumento que eu posso utilizar.

Então ficas tu no teu argumento: da arbitragem correcta e eu fico no meu.  O0


Benfica encostar no Porto???so se for com o autocarro a sair do estádio,  aí acredito que se for jesus a fazer a manobra vamos encostar no "Porto"