Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

opatraochegou

Citação de: Panduru11 em 23 de Dezembro de 2020, 23:04
Mansos do caralho. Tudo aos abracinhos e o caralho.

Ando eu aqui a sofrer e estes filhos da puta aos abraços.

Pó caralho.
Isto.

Gostava que aquela escumalha senti-se 1/4 daquilo que sinto, seriamos um colosso europeu.

imightbewrong

Duarte Gomes a dizer que o lance do penaldo todo ele e' discutivel porque pode haver falta de Mbemba sobre Rafa.

Slbfca

Mandar o Weigl embora seria uma insanidade do pior que já se cometeu no Benfica (e não falta por onde escolher nos últimos anos).
O único momento em que se nota um mínimo de critério e perfume de futebol no meio da anarquia generalizada é quando a bola lhe chega aos pés. Se me pedissem um intransferível, era ele, de caras.

granja22

A serio que ainda se queixam do árbitro??,
Queixem. Se da merda de equipa que não joga um pedido... Daki a pouco ainda vao dizer k o ombro do corona é braço... A multi ópticas amanhã acho que ainda ta aberta

niko31

Citação de: ripas em 23 de Dezembro de 2020, 23:01
Citação de: niko31 em 23 de Dezembro de 2020, 22:58
Otamendi, Vertonghen, Weigl foram os unicos que estiveram bem. Vlacho tambem exceto no penalti. Rua com JJ. Inadmissivel

Acrescenta o Gilberto e o Grimaldo

Ofensivamente estivemos inexistentes.
Defensivamente estivemos solidos menos nos momentos dos golos, que surgiram de um erro do Taarabt e de quando o Weigl ja nao estava em campo

Espártaco

Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:06
Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2020, 23:03
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: sotnas7 em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
O jj conseguiu foder a equipa toda nas substituições. Ou o que restava dela, uma palavra para o homem do apito Amarante roubo, falta no primeiro golo expulsão do Oliveira perdoada é pênalti do corona por jogar com a mão.
Culpados ? Só nos, mas o árbitro hoje ajudou.


Vao p crl com as criticas ao arbitro.... foquem se no Benfica e tirem as palas dos olhos.  O benfica perde e bem e nao foi em nada roubado

Como é que podes dizer que o Benfica não em nada roubado? Tira é tu as palas dos olhos! Foda-se quem te cagou?

O Benfica hoje perdeu pelo árbitro? Fds. Por isso é que estamos assim a culpa é sempre dos árbitros.

Se há jogo onde se pode dizer isso é mesmo este. Ninguem jogou um peido, uma equipa teve direito a VAR num lance capital e a outra não.

Foi uma arbitragem correcta. A única dúvida pode ser se o Rafa sofre falta ou não de resto o pênalti é bem marcado e este lance final a bola bate.no ombro e o ombro não é considerado braço.

Foi uma arbitragem correctamente inclinada para os azuis. Tivesse sido só esses 2 lances e ainda estaria "satisfeito".
Claro que isso não apaga a obrigação de termos  feito melhor, mas ter um jogo hipotecado em duas situações-chave: no primeiro golo estávamos por cima do jogo e no segundo estávamos a encostar o Porto, é algo que indigna até o mais calmo dos adeptos.

Encostar o porto. Loool. Eu até ia argumentar mas quando dizes que encostámos o porto não existe argumento que eu posso utilizar.

Então ficas tu no teu argumento: da arbitragem correcta e eu fico no meu.  O0

benficaslb1

Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2020, 23:05
Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 22:54
Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2020, 22:53


:confused:

Se fosse ao contrário penalty claro, e aqui ninguem piava.

Foi ombro crl.

Foi tão ombro como o primeiro golo do Porto não foi precedido de falta ao Rafa.

Isso foi falta, a do Corona não. Ele toca com o ombro e talvez com a parte superior do braço.

Como é óbvio. Fosse na nossa área e nunca se diria aqui que aquilo era pênalti.

SLBELO

Citação de: opatraochegou em 23 de Dezembro de 2020, 23:06
Citação de: Panduru11 em 23 de Dezembro de 2020, 23:04
Mansos do caralho. Tudo aos abracinhos e o caralho.

Ando eu aqui a sofrer e estes filhos da puta aos abraços.

Pó caralho.
Isto.

Gostava que aquela escumalha senti-se 1/4 daquilo que sinto, seriamos um colosso europeu.

Vão abraçar o caralho!! Arbitragem vergonhosa!!

MickaelSousa



Citação de: cesarslb em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
a todos os mal educados um bom natal, talvez tenham uma prenda de educação no sapatinho.
relativamente ao jogo, não conseguem chegar à baliza adversária logo não à golo.
Queres o quê?? Depois de perder contra filhos da puta o pessoal fica nervoso... não estamos na igreja
Que se acalmem! O pessoal da a sua opinião e não deve ter que levar com pessoal mal educada só porque deu opinião contrária

tiag1slb

 
Citação de: diabo_bom em 23 de Dezembro de 2020, 23:06
Vieiristas que adoram ser bobos da corte.

Esta é para vocês.


3 horas numa fila para votar nesta merda.... 2020 foi um ano em grande a todos os niveis...

KRF

Citação de: Mr. Berg em 23 de Dezembro de 2020, 23:04
Tudo a chorar por um penalty de cocó lol
cócó ou não foi penalty muito embora tenhamos perdido bem porque não jogamos um caralho

slbforever95

Citação de: Tiago Fella em 23 de Dezembro de 2020, 23:05
Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Farto desta conversa!

Aqui é só putos mimados, mal educados e que no fundo. Nem querem que o Benfica ganhe só para terem razão que o Benfica joga mal.

Falar mal Vieira
Falar mal Rui Costa
Falar mal da direção
Falar dos jogadores
Falar do treinador.

Acho eu está tudo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tens toda a razão não devemos criticar, está tudo a correr tão bem.
garotões ingratos só pode. Não gostam do melhor presidente do universo. Devem quer outro Vale Azevedo

JPSilva

Na época passada havia gente aqui a dizer que o Taarabt não tinha sido agredido no dragão, por isso não me admira que agora tenha sido uma arbitragem correta  ;D

Spider1502

Citação de: Tiago Fella em 23 de Dezembro de 2020, 23:05
Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Farto desta conversa!

Aqui é só putos mimados, mal educados e que no fundo. Nem querem que o Benfica ganhe só para terem razão que o Benfica joga mal.

Falar mal Vieira
Falar mal Rui Costa
Falar mal da direção
Falar dos jogadores
Falar do treinador.

Acho eu está tudo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tens toda a razão não devemos criticar, está tudo a correr tão bem.

Criticar o presidente é criticar o Benfica.

Que empresa! Que empresa!

20simao1

Roubalheira do crl. Lance do penalty claramente precedido de falta sobre o Rafa.
Claro que na rtporto esqueceram-se de falar até agora. E esqueceram-se de dar a repetição para o var (como se fosse preciso...).

De qualquer forma, passam os jogos e não jogamos nada. Uma vergonha.

Três troféus seguidos perdidos para o Porto, quatro jogos seguidos perdidos para eles. Aí está a puta da hegemonia.