Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

rppc

Qualquer merdinha e eram os pedreiros do Porto todos de braços abertos a mandar vir.

Já das nossas florzinhas de estufa fazem gato sapato e parece que se estão a cagar para aquilo. Essa diferença também ajuda a explicar porque é que um Porto completamente vulgar ganha este jogo por 2-0.


Tiago Fella

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Farto desta conversa!

Aqui é só putos mimados, mal educados e que no fundo. Nem querem que o Benfica ganhe só para terem razão que o Benfica joga mal.

Falar mal Vieira
Falar mal Rui Costa
Falar mal da direção
Falar dos jogadores
Falar do treinador.

Acho eu está tudo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tens toda a razão não devemos criticar, está tudo a correr tão bem.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2020, 22:50
estes crlhs nem sao capazes de cercar o arbitro para ver o lance do corona no var

mimados da pissa

Gostam tanto do Benfica como eu gosto do Putedo.

Aliás, se dúvidas houvessem, viu-se agora no fim com todos aos abraços a estes filhos da puta. Clube morto e enterrado.

MickaelSousa

Citação de: merlin em 23 de Dezembro de 2020, 22:50
Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
a todos os mal educados um bom natal, talvez tenham uma prenda de educação no sapatinho.
relativamente ao jogo, não conseguem chegar à baliza adversária logo não à golo.
Não te mando pó crl pq não quero ser mal educado...
Assim mesmo é assim que as pessoas devem ser, mas tem intenção mal educada senhor tambem conta

JPSilva


tiag1slb

Deviam era investir 20 milhões na rescisao do jesus e o vieira por a viola no saco.

poiudivino

Porto 2 x Benfica 0
Benfica 1 x Porto 2
Porto 3 x Benfica 2
Benfica 0 x Porto 2
Porto 1 x Benfica 2
Benfica 1 x Porto 3
Benfica 1 x Porto 0
Benfica 0 x Porto 1

6 vitórias contra 2 nossas nos últimos 8 jogos.

Hegemonia

MaFd_R@_SLB


Hölderlin

Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 22:54
Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2020, 22:53


:confused:

Se fosse ao contrário penalty claro, e aqui ninguem piava.

Foi ombro crl.

Foi tão ombro como o primeiro golo do Porto não foi precedido de falta ao Rafa.

Isso foi falta, a do Corona não. Ele toca com o ombro e talvez com a parte superior do braço.

pedroslb78

Não jogamos nadinha !!

O Benfica não merecia as sucessivas humilhações que este benfiquinha lhe dá

Carlos88


benficaslb1

Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2020, 23:03
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: sotnas7 em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
O jj conseguiu foder a equipa toda nas substituições. Ou o que restava dela, uma palavra para o homem do apito Amarante roubo, falta no primeiro golo expulsão do Oliveira perdoada é pênalti do corona por jogar com a mão.
Culpados ? Só nos, mas o árbitro hoje ajudou.


Vao p crl com as criticas ao arbitro.... foquem se no Benfica e tirem as palas dos olhos.  O benfica perde e bem e nao foi em nada roubado

Como é que podes dizer que o Benfica não em nada roubado? Tira é tu as palas dos olhos! Foda-se quem te cagou?

O Benfica hoje perdeu pelo árbitro? Fds. Por isso é que estamos assim a culpa é sempre dos árbitros.

Se há jogo onde se pode dizer isso é mesmo este. Ninguem jogou um peido, uma equipa teve direito a VAR num lance capital e a outra não.

Foi uma arbitragem correcta. A única dúvida pode ser se o Rafa sofre falta ou não de resto o pênalti é bem marcado e este lance final a bola bate.no ombro e o ombro não é considerado braço.

Foi uma arbitragem correctamente inclinada para os azuis. Tivesse sido só esses 2 lances e ainda estaria "satisfeito".
Claro que isso não apaga a obrigação de termos  feito melhor, mas ter um jogo hipotecado em duas situações-chave: no primeiro golo estávamos por cima do jogo e no segundo estávamos a encostar o Porto, é algo que indigna até o mais calmo dos adeptos.

Encostar o porto. Loool. Eu até ia argumentar mas quando dizes que encostámos o porto não existe argumento que eu posso utilizar.

diabo_bom


Nramos

Citação de: Preud homme em 23 de Dezembro de 2020, 22:50
O meu clube é o Sport Lisboa e Benfica, não Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Jorge Jesus, ou anti ou pro e enquanto continuarmos divididos sem apoiar a equipa isto não vai melhorar. Deixemo-nos de divisões e vamos levantar a equipa. Os jogadores, treinadores e presidentes passam mas o Benfica será eterno. Aziado? Mais do que qualquer outra vez, BENFIQUISTA mais do que nunca. Vamos acordar c*****o...

O teu clube é tudo menos o Benfica, andas bem enganado.