Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

bzouk

Citação de: Jamal em 23 de Dezembro de 2020, 23:02
Tudo aos beijinhos e abraços ide para o crl,estrutura mais ridícula que já vi no meu clube.
Enforcam bonecos. Cantam "Filhos da Puta SLB" no estádio, nos festejos, a todo o momento. Desejam a nossa morte. E nós?

Cambada de conas! Assim como alguns adeptos.

merlin

Citação de: j.j. em 23 de Dezembro de 2020, 23:02
3 (TRÊS) remates à baliza durante 90 minutos????????????????????????? Foda-se nem o Estrela da Amadora.
Todos do Grimaldo, 100M torrados e nem ramatar sabem

Red Zeppelin

Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
O jj conseguiu foder a equipa toda nas substituições. Ou o que restava dela, uma palavra para o homem do apito Amarante roubo, falta no primeiro golo expulsão do Oliveira perdoada é pênalti do corona por jogar com a mão.
Culpados ? Só nos, mas o árbitro hoje ajudou.


Vao p crl com as criticas ao arbitro.... foquem se no Benfica e tirem as palas dos olhos.  O benfica perde e bem e nao foi em nada roubado

Vai p crl, o crl. É possível dizer que o Benfica não jogou um peido e merecia a derrota e que os andrades mais uma vez tiveram arbitragem e var ao seu dispor. São merdas diferentes e podem coexistir.

MaFd_R@_SLB


ItsY2Inferno

Queixar-se da arbitragem quando no jogo o Benfica tem três oportunidades, duas delas livres do Grimaldo  :2funny:

Nem o prolongamento merecíamos.

Hoje não há caso de nenhum de arbitragem, jogar à bola mas é

benficaslb1

Citação de: costapequeno em 23 de Dezembro de 2020, 23:01
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: sotnas7 em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
O jj conseguiu foder a equipa toda nas substituições. Ou o que restava dela, uma palavra para o homem do apito Amarante roubo, falta no primeiro golo expulsão do Oliveira perdoada é pênalti do corona por jogar com a mão.
Culpados ? Só nos, mas o árbitro hoje ajudou.


Vao p crl com as criticas ao arbitro.... foquem se no Benfica e tirem as palas dos olhos.  O benfica perde e bem e nao foi em nada roubado

Como é que podes dizer que o Benfica não em nada roubado? Tira é tu as palas dos olhos! Foda-se quem te cagou?

O Benfica hoje perdeu pelo árbitro? Fds. Por isso é que estamos assim a culpa é sempre dos árbitros.

Se há jogo onde se pode dizer isso é mesmo este. Ninguem jogou um peido, uma equipa teve direito a VAR num lance capital e a outra não.

Foi uma arbitragem correcta. A única dúvida pode ser se o Rafa sofre falta ou não de resto o pênalti é bem marcado e este lance final a bola bate.no ombro e o ombro não é considerado braço.

Foi no ombro?

No braço não foi de certeza

The_Riggs

Citação de: Preud homme em 23 de Dezembro de 2020, 23:01
Só eu achei que o Weigl foi dos melhores do Benfica só acompanhado por (cepo) Gilberto e (cavalo de Tróia) Otamendi? Weigl sai, porto marca. O jogador que já sabia o que é um jogo contra o porto e até já marcou foi o passarinho Rafa.

Não és.

Esse é que é o problema. É haver criançada a achar que o Weigl jogou bem e que o Otamendi é cavalo de tróia.

Esse argumento de "weigl sai, o porto marca" é tão estúpido como dizer que o Benfica começou a jogar mal desde que o Weigl chegou.

MrFire

Que clube de CONAS.

Fosse o porto a perder e eles até vos cuspiam em cima e ainda tentavam acertar com as medalhas nos nossos.


Já os nossos...andam ali aos abracinhos

Nramos

Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: Nramos em 23 de Dezembro de 2020, 22:57
Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
O fórum do Benfica onde não existe apoio à equipa? Só no SB.

Parabéns!

É sempre culpa do Pizzi ou do JJ.

Afinal hoje é do Tarabt.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Outra vez a parvoice do apoio?

Se eu tivesse batido palmas, o Taarabt ia acertar mais passes? Andava com um telemovel nos calções a ler o SB?

Antes era qud não se podia assobiar que perturbava os meninos, agora nem casa posso ficar fodido.

O Benfica está assim por vossa causa que apoiam  a mediocridade.

Pqp o "apoio à equipa".

Independentemente dos passes falhados do Taraabt, das exibições ridículas de Rafa, Everton e Luca, o Benfica não foi a pior equipa em campo, o primeiro golo do Porto é ilegal e há um penalty claro a seguir ao remate à barra do Grimaldo.

Lol

O porto fez o jogo que quis, como quis. Teve sempre o jogo controlado e tem o triplo das nossas oportunidades.

Não há nenhum penalty "claro".

O Benfica tem um sistema bom para jogar com equipas de merda. Qualquer equipa com um minimo de qualidade e um treinador inteligente nos consegue controlar.

Montano89

Fizemos 2 remates à baliza, os 2 de livre direto.

Tá, obrigado e bom melão para todos.


Rafa like Silva

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Farto desta conversa!

Aqui é só putos mimados, mal educados e que no fundo. Nem querem que o Benfica ganhe só para terem razão que o Benfica joga mal.

Falar mal Vieira
Falar mal Rui Costa
Falar mal da direção
Falar dos jogadores
Falar do treinador.

Acho eu está tudo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

FORSSA PERZIDENTE, FORSSA TEIRNADOR, FORSSA DIRESSÃO

RedHeart_95

Citação de: SLBELO em 23 de Dezembro de 2020, 22:58
Aceitava perder justamente com esta arbitragem NÃO!

Mas que a arbitragem iria favorecer os de azul já todos sabíamos, ou nasceram ontem? É assim desde 80.
A verdade neste jogo é que só tivemos 3 oportunidades durante todo o jogo, todas do Grimaldo e 2 delas de livre. O braço do Corona poderia ter dado penalti ,contudo ia ficar 1 a 1 na mesma e logo a seguir levamos o 2º golo.
Farto de chorar pelas arbitragens estou eu, mas sempre era mais honroso em chorar pelas arbitragens quando de facto jogávamos melhor e mesmo assim perdíamos, do que alem de más arbitragens não jogamos nadinha.
É que já nem vale a pena.

Peaceandlove

Aquelas substituições são mesmo à desnorte total, nunca na vida podia tirar o weigl que era quem equilibrava o jogo e meter a médio defensivo o taraabt.

sergio19azb