Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

HoMiCiDaL

o mais triste é que não vamos ser mais que isto até o Vieira sair do nosso clube

podemos ganhar um jogo ou até titulo pontualmente ao Porto mas será sempre coisa rara.

vermelhao_33

Nem a merda de uma possivel mao na area conseguem reclamar!?

Os jogadores sao quase todos mediocres, sem qualquer mentalidade competitiva e sem nenhuma entreajuda.

Parece que se estao a marimbar uns para os outros. Nao ha nenhum espirito de equipa. Nao se ve nenhuma camaradagem.

Ainda consegue ser pior que o pior do Lage.

Vergonhoso.

redfox1904

o que mais me deixa triste foi nem sequer termos tentando a mudança...
falamos dos jogadores que são uns acomodados, mas não são só os jogadores, é o clube que está acomodado...
Só assim se explica que esta direcção tenha sido de novo eleita.
Poder-me-ao, ai e tal se calhar com outra qualquer direcção era igual ou pior, mas pelo menos tínhamos tentado.
O Benfica é um clube acomodado, os jogadores, os seus dirigentes, funcionários e sócios.
Uma grande parte dos sócios tiveram medo da mudança, medo de arriscar.
Preferem assim, ganhar algumas coisas de vez em quando, perder quase sempre com o principal rival, viver na ilusão do clube bem gerido.
O comodismo é transversal, mas considero mais grave este comodismo da parte dos sócios. No caso dos dirigentes e dos seus profissionais, ainda têm alguma coisa a ganhar (continuidade dos tachos e negociatas, principalmente), mas no caso dos sócios? ter mantido tudo como estava para que? para continuar a perder com o principal rival, 9 vezes em 10? apostar no seixal para funcionar como fonte de rendimento para manter os tachos e ficarmos com o refugo do seixal? Continuar a levar com as mentiras da direcção? arrastar o nome do clube em casos judiciais?
Não percebo....

Birk

Meninos do crl.
Vertonghen Otamendi e Taarabt (apesar da exibição miserável) os únicos com um mínimo de pica.
Perdemos de forma mais óbvia e previsível. Rua com esta gente!

MAGICAL ONE

Sinto me revoltado com esta merda, o estado em que o charlatão do vieira deixou o clube é ultrajante, se fosse no verdadeiro Benfica esse pulha que nem do Benfica deve ser ja tinha sido corrido à muito.
Sem vontade nenhuma de ver mais disto e não é por hoje... esta merda tem que mudar rapidamente e cabe nos a nós dar um safanão nisto e mostrar quem manda caralho.

Chega desta merda fodasse, o Benfica tem que acordar.

OclassicoNº10

É surreal o que sofremos.

No 2º golo, peguei em 2 vasos e mandei contra a parede, pois vi que havia penalty anteriormente. Parti-os todos...
Não me valeu de nada, tive que ir varrer logo de seguida.

Foi desta forma, depois de ver apatia da equipa após o penalty descarado.

Desilusão.


Pontix


Yuri_SLB

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Farto desta conversa!

Aqui é só putos mimados, mal educados e que no fundo. Nem querem que o Benfica ganhe só para terem razão que o Benfica joga mal.

Falar mal Vieira
Falar mal Rui Costa
Falar mal da direção
Falar dos jogadores
Falar do treinador.

Acho eu está tudo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os putos mimados se calhar já perceberam que é preciso mudar o lixo que existe no clube para estas humilhações e incompetências acabarem.


DiogoBatista

Sem atitude, os jogadores juvenis do Torting têm mais atitude que estas princesas

Nramos

Citação de: tuffmike em 23 de Dezembro de 2020, 23:01
Otamendi melhor em campo, a partir do Taarabt para a frente foram todos zeros, sem pontas de lança fica complicado marcar.

Os PL não estão lá para construir jogo, o benfica tem 3 remates, 2 de bola parada.

O jogo esteve sempre controlado pelo porto

SLB1NAÇAO


Equipe de Boas Festas, sem raça , sem atitude e sem coração.

Jesus tem sido decepcionante e banal, não justifica o salário principesco

Os jogadores portam-se como milionários mimados. perdem bolas e não sabem recuperar.

Tarab não devia calçar ... comete muitos erros

Weigl para mim foi o melhor jogador do Benfica.


merlin

Este gajo está a cagar para isto ele veio cá para dar as eleições ao orelhas

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 23:09
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:08
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 23:07
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:06
Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2020, 23:05
Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 22:54
Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2020, 22:53


:confused:

Se fosse ao contrário penalty claro, e aqui ninguem piava.

Foi ombro crl.

Foi tão ombro como o primeiro golo do Porto não foi precedido de falta ao Rafa.

Isso foi falta, a do Corona não. Ele toca com o ombro e talvez com a parte superior do braço.

Como é óbvio. Fosse na nossa área e nunca se diria aqui que aquilo era pênalti.

Tu podias dizer que não, mas posso-te garantir que seria marcado.

Há sim nisso estamos de acordo.

Então podemos acordar que era penalty.

Não. Concordamos que na nossa área seria assinalado são coisas diferentes. Mas a bola toca no ombro

RedHeart_95

Sabem o que é irónico nesta merda toda?
O jogador do Benfica que mais garra teve durante todo o jogo foi o Otamendi... Enfim, ao que chegamos.