CN 33ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 30Abr. Dom. 19h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Beto, Manuel Fernandes, Marco Ferreira (Georgios Karagounis [61m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Fabrizio Miccoli (João Coimbra [89m])
Treinador: Ronald Koeman
Vitória FC: Rubinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Carlitos, Sandro, Silvestre Varela
Treinador: Hélio Sousa
Golos: Anderson (24)

Shoky

Citação de: antonioli em 30 de Abril de 2006, 20:47

O Shoky disse que pioramos quando ele saiu. :idiot2:

Antonioli...Agradecia que guardasses os smileys para ti...
Alguma vez te chamei idiota aqui no forum? Então mostra algum respeito....

PS: Não fui o unico a gostar da exibição do Marco Ferreira...Aliás digo mais ainda, ele merecia mesmo mais oportunidades...Respondeu sempre bem quando chamado a jogar

Shoky

Citação de: antonioli em 30 de Abril de 2006, 21:01
Eu já corrigi as minhas mensagens e peço desculpa pelos "excessos". E agradecia que o Bastian Schweinsteiger corrigisse as minhas citações.

Sorry...Não reparei que tinhas mudado a msg...Se as desculpas eram para mim, estás desculpado

Shoky

Citação de: Netsorcerer em 30 de Abril de 2006, 21:13
O Marco Ferreira é bom jogador e é jogador para o Benfica. Com Mourinho jogou com regularidade durante dois anos no melhor F. C. Porto de sempre.

Outra coisa: qual foi o último jogador que, estando parado, conseguiu pelo menos duas vezes ganhar a linha com uma finta? Desde Carlitos, o que agora está no Gil Vicente, quer não tínhamos um assim. Espera, Carlitos, aquele que com o Mourinho também jogava sempre no Benfica?

Nem mais...Concordo em absoluto.

antonioli

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2006, 22:15
Citação de: antonioli em 30 de Abril de 2006, 21:01
Eu já corrigi as minhas mensagens e peço desculpa pelos "excessos". E agradecia que o Bastian Schweinsteiger corrigisse as minhas citações.

Sorry...Não reparei que tinhas mudado a msg...Se as desculpas eram para mim, estás desculpado

Eram para todos. ;)

BoaVida

marco ferreira teve bem, rendimento superior ao do manduca ou ao do robert nos ultimos tempos...

defensores de koeman, onde eh ko nosso treinador mostrou conhecimento tactico hoje!?
sera k lhe custa muito colocar simplesmente os jogadores nas suas posiçoes naturais para eles poderem render e jogar o melhor k sabem!?

antonioli

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2006, 22:16
Citação de: Netsorcerer em 30 de Abril de 2006, 21:13
O Marco Ferreira é bom jogador e é jogador para o Benfica. Com Mourinho jogou com regularidade durante dois anos no melhor F. C. Porto de sempre.

Outra coisa: qual foi o último jogador que, estando parado, conseguiu pelo menos duas vezes ganhar a linha com uma finta? Desde Carlitos, o que agora está no Gil Vicente, quer não tínhamos um assim. Espera, Carlitos, aquele que com o Mourinho também jogava sempre no Benfica?

Nem mais...Concordo em absoluto.

Eu cá digo para quem está habituado ao Robert o Marco Ferreira nem jogou mal. Mas acho que isso não é suficiente. ;) O Marco Ferreira até podia ter sido titular no Real Madrid ou no Barcelona...

antonioli

Citação de: boamorte em 30 de Abril de 2006, 22:18
marco ferreira teve bem, rendimento superior ao do manduca ou ao do robert nos ultimos tempos...

defensores de koeman, onde eh ko nosso treinador mostrou conhecimento tactico hoje!?
sera k lhe custa muito colocar simplesmente os jogadores nas suas posiçoes naturais para eles poderem render e jogar o melhor k sabem!?

E as constante alterações tácticas durante o jogo?

Shoky

Tenho de concordar tb que Koeman falhou completamente nas substituições...
Acabamos o jogo com 3 centrais, 1 lateral, 5 médios centro e 1 avançado. Constantes trocas, muita confusão e podíamos mesmo ter empatado o jogo...

E na disposição inicial da equipa, 3 centrais e 3 trincos é uma contradição clara. Mas até nem resultou mal. O pior foi depois da 1ªSubstituição.

Netsorcerer

A última vez que o Marco Ferreira tinha jogado (e bem) tinha sido na recepção aos porcos. Desde aí teve uma lesão que não foi brincadeira.

Eu bem me lembro que fui dos raríssimos (raríssimos mesmo) que defenderam o Simão quando este jogou bem pior, precisamente porque vinha de uma lesão grave, não jogava há meses e estava sem confiança.

Nuno Lino

e quem lhe disse que por o leo ser bom defesa tem que ser bom extremo...supostamente era o karyaka que vinha para jogar nessa posiçao....mas esse nem para o koeman nem para aquecer serve,,,

BoaVida

pelo menos tirou o manduca pelo mantorras e não o miccoli...

mas mesmo assim sinto o orgulho ferido, pk constantemente seja contra quem for vejo o benfica acabar os jogos em sufoco a sofrer grande pressao dos adversarios, vejo falta de atitude no treinado e nos jogadores...treinador k parece ser superior a tudo, passando impune por cima de tudo...

BENFIKA

Não percebo como é k o koeman a apenas 2 jogos do final do campeonato e em k é imperial ganhar, ele decide e muda a táctica (3 centrais).
No final do jogo keria voltar aos 4 defesas e foi o k se viu, as ordens eram dadas ao bocheichos.
Depois é o k se vê, os jogadores não sabem o k têm de fazer no campo, pareciam baratas tontas.
Outra é os 3 medios defensivos k iniciaram o jogo e os 4 k acabaram, não percebo onde está o futebol de ataque k tanto prometeu.

E porque é k o Marcel, m. ferreira(k até jogou bem), mantorras e karyaka nunca jogam é incrivel, então o russo já deve conhecer o banco melhor k ninguem.
Assim os jogadores não precisam de correr, uns têm lugar assegurado outros sabem k nunca vão jogar.

E por último: O miccoli não é ponta de lança, é um avançado móvel.

Ou as coisas mudam muito na proxima época ou entao vamos ter sérios desgostos, e não venham dizer k é mais um a criticar o koeman porke neste jogo ele passou todos os limites

Shogun-San

koeman continua a inventar...veiga diz ke ele vai ficar...vieria diz ke veiga vai ficar MAS ALGUEM E CAPAZ DE EXPLIKAR PORKE RAZAO AINDA ATURAMOS ESTE TRAPALHAO A ENTERRAR A EKIPA? SERA KE TEM ALGUMA COISA CONTRA NOS? LFV PFF COMO ADEPTO DE FUTEBOL QUE E FAÇA ALGUMA COISA JA ME CUSTA VER TANTO JOGO MAL JOGADO...

Pedro Neto

3 defesas, uma catástrofe chamada Marco Ferreira, Miccoli mais uma vez sozinho na frente, não fazer substituições ao intervalo, a entrada de Mantorras a apenas 8 minutos do fim, várias e incompreensíveis mudanças tácticas ao longo do jogo... para rir porque o choro não leva a lado nenhum.

É só mais uma semana, não é?

Koeman é o pior treinador do Benfica desde que me lembro.

BoaVida

kdo vi o eusebio ao lado do lfvieira enchime de esperança ke o eusebio lhe explicasse os erros de koeman...k nem tomates tem para assumir os erros remetendo-os para o balneário...cheira-me a grande oposição no balneario contra o koeman, o robert e o geovanni sao mais 2 k hj nao devem ter ficado nada contentes, a moral anda em baixo para o nosso lado e de kem eh a kulpa!?
axo k todos sabemos a resposta...