Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rivolt

Que raio de mercado este que o Vertonghen não é sequer a segunda contratação mais sonante. Contando claro com a possibilidade Cavani.

FreddyAduFan

Citação de: tjdy em 14 de Agosto de 2020, 07:45
Ao que parece o Witsel foi importante para a escolha do Vertonghen... Ganda Witsel, ainda vens cá parar tb, tamos a precisar de um 8 Top Mundial!

sao raros os jogadores que nao falam bem do clube. Alias, eu sei que "fica bem" dizer que o Maxi por exemplo deve falar mal (quando dizem que é melhor o Cavani nao falar com ele no gozo) porque foi para o porto, mas sinceramente duvido muito, sempre foi bem tratado aqui, temos instalaçoes do melhor, grande estadio etc, é isto que os jogadores partilham entre sim, nao que "nao vaz pa la pa porque tem bicho" la porque jogaram num rival.


FreddyAduFan

um pequeno sidenote, recebi uma mensagem de um amigo ingles (fan do united lol) no discord dizendo, and I quote:

"what the fuck you guys signed Vertoghen? How?"

:2funny: :2funny: :2funny:

T21

Aposto que foi a Maria dele: "Jan, aqui faz muito calor, a jola é baratinha e há bons caracois, sa foda a inglaterra, que está sempre a chover..."

The Eagle 10

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2020, 09:55
Basicamente o Verthogen é um gajo descomplicado, nao tem empresários chupistas e sabe ao que vem.

Fossem todos assim
Isso explica muito porque o processo foi tão rapido. Fez a sua escolha sem pressão de terceiros.


Johnny7

Extremamente elegante, fortíssimo no jogo aéreo, sai muito bem a jogar com a bola no pé, e tem um pé esquerdo que parece controlado por telecomando.

Que excelente aquisição! Estou mortinho por o ver em ação, trará muita segurança!

Simons26

Citação de: FreddyAduFan em 14 de Agosto de 2020, 09:59
Citação de: tjdy em 14 de Agosto de 2020, 07:45
Ao que parece o Witsel foi importante para a escolha do Vertonghen... Ganda Witsel, ainda vens cá parar tb, tamos a precisar de um 8 Top Mundial!

sao raros os jogadores que nao falam bem do clube. Alias, eu sei que "fica bem" dizer que o Maxi por exemplo deve falar mal (quando dizem que é melhor o Cavani nao falar com ele no gozo) porque foi para o porto, mas sinceramente duvido muito, sempre foi bem tratado aqui, temos instalaçoes do melhor, grande estadio etc, é isto que os jogadores partilham entre sim, nao que "nao vaz pa la pa porque tem bicho" la porque jogaram num rival.

Concordo! E fazendo um paralelismo: quando estamos entre amigos, há uns casos em que elogiam o local de trabalho e há outros desabafam de tudo o que se passa de errado, sem filtros ou "clubismos".

Lopes1986

Citação de: ultrahuey em 14 de Agosto de 2020, 09:14
Citação de: Lopes1986 em 14 de Agosto de 2020, 07:27
Contratamos um central TOP15 mundial e esta tudo a pensar no Cavani...😂

Epá pois sabes que a tendência é sempre olhar para a frente de ataque, até porque os avançados têm sempre outro nome. E o Cavani será quê, top 8 tup 10 dos avançados do Mundo?

Mas a contratação do Vertonghen é daquelas em que se começam a fazer campeões.
Para mim Cavani é TOP10 mundial.

Mas nao esta garantido enquanto o Verthongen (TOP15) esta e o Everton (Melhor a actuar no Brasil) estao...o que deveria gerar mais entusiasmo...em vez de estarmos presos ao sonho Cavani...

Nao deixa de ser um inicio de mercado brutal, se confirmarmos o Cavani passa a estratosferico, ficando ainda assim dependente de preencher algumas lacunas e das saidas para ser perfeito.

Tapion

Abola fala em 1.9M liquidos ( nem chega ao tecto salarial)
E 1.5M premio assinatura sendo pago 500.000 por ano.

Isto não é bom demais para um craque destes?

Oscor78

Citação de: Tapion em 14 de Agosto de 2020, 10:17
Abola fala em 1.9M liquidos ( nem chega ao tecto salarial)
E 1.5M premio assinatura sendo pago 500.000 por ano.

Isto não é bom demais para um craque destes?
Quando vejo isso, começo a pensar que foi ele que se ofreceu ao Benfica.

Albertini

Citação de: Tiaguh21 em 14 de Agosto de 2020, 10:03
Aposto que foi a Maria dele: "Jan, aqui faz muito calor, a jola é baratinha e há bons caracois, sa foda a inglaterra, que está sempre a chover..."

Ele é Belga, está mais que habituado à chuva e para ele a cerveja portuguesa deve parecer mijo

T21

Citação de: Albertini em 14 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: Tiaguh21 em 14 de Agosto de 2020, 10:03
Aposto que foi a Maria dele: "Jan, aqui faz muito calor, a jola é baratinha e há bons caracois, sa foda a inglaterra, que está sempre a chover..."

Ele é Belga, está mais que habituado à chuva e para ele a cerveja portuguesa deve parecer mijo

Logo, prefere estar aqui que há mais sol.

Em relação à cerveja, para mim a belga é que para mijo...  :cool2: