Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ultrahuey

Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 10:01


15M€ acho muito para o Cabrera, que desceu e fez só duas épocas na primeira liga espanhola...

obrigado pelo share!

Stem

Citação de: Fabio G. em 11 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Agosto de 2020, 04:24
por mim era este + o Verissimo e fechar a loja no que respeita à defesa.

ficávamos com Ruben Dias, Vertonghen, Verissimo, Ferro... enorme upgrade em relação à epoca passada.
Era top assim esses centrais.
Acho que Morato pode fazer de Veríssimo nessa lista e não é claro se Jardel sai.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Vulcan

Experiente não tem de ser 33 anos a caminhar para a reforma.

Há bons centrais com experiência com 28-29 anos. Gajos que fariam 4 ou 5 épocas a top ainda aqui. E a ganhar metade.

Ruud

João Martins, da BTV, passou a segui-lo no Instagram.

Vulcan

Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2020, 10:24
João Martins, da BTV, passou a segui-lo no Instagram.

Esse também andava a meter stories com um arqueiro e com musicas a dizer que tem um sonho.

O cavani continua no mato

BENFIKA

Citação de: Vulcan em 11 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2020, 10:24
João Martins, da BTV, passou a segui-lo no Instagram.

Esse também andava a meter stories com um arqueiro e com musicas a dizer que tem um sonho.

O cavani continua no mato

É a vontade de aparecer e dar nas vistas.

Damon_Fryer

Citação de: Xinas em 11 de Agosto de 2020, 08:56
Há pessoal aí a dizer que ele ganhava 6 M limpos,nao...ele ganhava 6 milhoes brutos,perfeitamente ao alcance do Benfica negociar este jogador.

Duvido que ganhe 3M líquidos, nomeadamente num país como Inglaterra e num clube como o Tottenham.

Acredito sim que ganhe 6M líquidos, não sei é se a fiscalidade lá é igual à de cá.

rsd

Citação de: Damon_Fryer em 11 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: Xinas em 11 de Agosto de 2020, 08:56
Há pessoal aí a dizer que ele ganhava 6 M limpos,nao...ele ganhava 6 milhoes brutos,perfeitamente ao alcance do Benfica negociar este jogador.

Duvido que ganhe 3M líquidos, nomeadamente num país como Inglaterra e num clube como o Tottenham.

Acredito sim que ganhe 6M líquidos, não sei é se a fiscalidade lá é igual à de cá.

Isso não ganha o kane que ganha 200k por semana.

Devem ser mesmo 6 brutos.

Ao nosso alcance.

agostinislb

Citação de: Vulcan em 11 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2020, 10:24
João Martins, da BTV, passou a segui-lo no Instagram.

Esse também andava a meter stories com um arqueiro e com musicas a dizer que tem um sonho.

O cavani continua no mato
também segue o messi, será ke vêem?  :dance:

JViegas

Citação de: Damon_Fryer em 11 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: Xinas em 11 de Agosto de 2020, 08:56
Há pessoal aí a dizer que ele ganhava 6 M limpos,nao...ele ganhava 6 milhoes brutos,perfeitamente ao alcance do Benfica negociar este jogador.

Duvido que ganhe 3M líquidos, nomeadamente num país como Inglaterra e num clube como o Tottenham.

Acredito sim que ganhe 6M líquidos, não sei é se a fiscalidade lá é igual à de cá.

Ganhava 5,2M de libras anualmente.

poolshark

Já arranjámos o Instagram do amigo?
O Record pelos vistos não só vem cá como copia as abordagens.

Chatear a família e os amigos.


JViegas

Já tinha dito aqui que o Vert esteve em Lisboa há 2 fins de semana atrás trazido pelo CB. E agora é que os jornalecos acordaram para a vida. A este hora já o homem assinou ou já disse que não.

Sabry10

Citação de: JViegas em 11 de Agosto de 2020, 10:52
Já tinha dito aqui que o Vert esteve em Lisboa há 2 fins de semana atrás trazido pelo CB. E agora é que os jornalecos acordaram para a vida. A este hora já o homem assinou ou já disse que não.

Não é bem assim , podem andar a discutir numeros para chegar a acordo..

JViegas

Citação de: Sabry10 em 11 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: JViegas em 11 de Agosto de 2020, 10:52
Já tinha dito aqui que o Vert esteve em Lisboa há 2 fins de semana atrás trazido pelo CB. E agora é que os jornalecos acordaram para a vida. A este hora já o homem assinou ou já disse que não.

Não é bem assim , podem andar a discutir numeros para chegar a acordo..

Duvido. O Cavani ganhava 18M e andava a pedir 12M. Isso é uma coisa. Outra coisa é um gajo que ganhava 5.2M de libras e que sabe que vai ter de baixar o salário.

Phils

Citação de: Vulcan em 11 de Agosto de 2020, 10:12
Experiente não tem de ser 33 anos a caminhar para a reforma.

Há bons centrais com experiência com 28-29 anos. Gajos que fariam 4 ou 5 épocas a top ainda aqui. E a ganhar metade.

O Pepe com 33 anos foi o melhor jogador do Euro 2016.