Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno_

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Agosto de 2020, 14:27
Vertonghen tá entre nós e a Roma, só vai para a Roma se oferecerem muito mais, se oferecerem pouco mais ele prefere Lisboa.



A Roma quer tudo o que nós queremos, foda-se.

JeSuisÉder

Citação de: bruno_ em 12 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Agosto de 2020, 14:27
Vertonghen tá entre nós e a Roma, só vai para a Roma se oferecerem muito mais, se oferecerem pouco mais ele prefere Lisboa.



A Roma quer tudo o que nós queremos, foda-se.

A culpa é do Paulo Fonseca

coentrao17

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Agosto de 2020, 14:27
Vertonghen tá entre nós e a Roma, só vai para a Roma se oferecerem muito mais, se oferecerem pouco mais ele prefere Lisboa.
Se o Savimar disse que estava fechado eu acredito, estou tranquilo.

Phuket

Citação de: KunAguero16 em 12 de Agosto de 2020, 13:20
O Record fala com uma certeza ;D

"dificilmente não será reforço dos encarnados"

Ou a coisa está mesmo praticamente feita, ou então  :tomates:
O Calado ontem deu a entender que se calhar até já tinha assinado.

Sá das Violas30

Pelo que vejo muitos adeptos do Tottenham preferiam que se tivesse mantido com pelo menos um ano de extensão de contrato...
Muitos o viam como futuro suplente de luxo...




yerlow

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2020, 12:10
Vertonghen e Rúben Dias seria uma dupla tremenda.

O que mais me preocupa nessa equação é se o terceiro central continuar a ser o Ferro...

Camisola_20

Citação de: yerlow em 12 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2020, 12:10
Vertonghen e Rúben Dias seria uma dupla tremenda.

O que mais me preocupa nessa equação é se o terceiro central continuar a ser o Ferro...
Para ja até seria o Jardel.

Frodo

Sim! A ideia Vertonghen agrada-me MUITO


GTtdi_SLB

Citação de: pjin1980 em 12 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Agosto de 2020, 13:36
Desistiu-se do Garay? Presumo q vindo um, nao vem o outro
cá em cima fala-se que o Braga quer juntar Garay ao Gaitan, pois JJ nao quis o regresso dele ao Benfica

fdx só o facto de se falar nestes jogadores para o Braga já devia por a naçäo lagarta toda em sentido! se os sapos pagassem o que devem ao braga eles iam atacar o mercado ainda de forma mais agressiva, é concorrência desleal basicamente. Este ano o menino diferente da turma näo väo ser os andrades (sim, convém näo esquecer que foram levados ao colo antes da pandemia para os salvar do abismo financeiro) mas sim os sapos! muito cuidadinho que o edifício político português vai fazer de tudo para manter o status quo deles.

EdiSantos33


klik

A Roma foi comprada... este tipo de contratação deve fazer parte do passado...
Agora devem começar a investir forte em jogador caros.

De qualquer forma li que não querem passar dos 2M€ ano por ele... e se for verdade que ele realmente prefere Lisboa... pode ser que mesmo se oferecessem os 3M limpos... ele preferisse Portugal. E a Roma para chegar aos 3M já iria esticar muito... dai que não acredito.


Renato Ferreira

Citação de: coentrao17 em 12 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Agosto de 2020, 14:27
Vertonghen tá entre nós e a Roma, só vai para a Roma se oferecerem muito mais, se oferecerem pouco mais ele prefere Lisboa.
Se o Savimar disse que estava fechado eu acredito, estou tranquilo.
o savimar a ultima coisa que disse foi que tinha ouvido uma das pessoas da estrutura (LFV, R. Costa, JJ e Tiago) que o cavani ia para o Roma....


Não sou mais fiável ou menos que o savimar... Mas isto quem me disse está neste momento de férias com o vertonghuen e é familiar de um ex jogador do Sporting....


(não vale de nada eu dizer estas coisas porque sou iniciado)