Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RGouveia.SLB


FaithNoMore

Citação de: Marcellus em 13 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: vitormopinto1987 em 12 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: xtrk21 em 12 de Agosto de 2020, 23:41
SÓ se fala do benfica nas TVs , já ninguém se lembra que os porcos ganharam umas coisas este ano. Eles contratam carraças e nos Cavani , cebolinha , vertonghen .

Somos mesmo grandes !!!! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
este post deu vergonha alheia. "Ninguém se lembra que os porcos ganharam umas coisas"

Então, foram só campeões depois de estarem 7 pontos atrás, e ganharam a Taça de Portugal a jogar com menos um jogador durante 1 hora! Realmente, nada de embaraçoso para o Benfica... Pois eu lembro-me, e não só deste ano, lembro-me que se não fosse o milagre Bruno Lage / Félix, esses grandes cabrões podiam muito bem ser neste momento TRI-CAMPEÕES. Isto, estando intervencionados pela UEFA, e contra um Benfica "super pujante, 10 anos á frente"
Sim mas para os patrocinadores não teres tempo de antena é terrível.
Já nem as larachas do PC aparecem na comunicação social, só mesmo no Jogo, e num cantinho da página.

O PC está mais interessado em comprar carraças ao filho para lhe dar mais umas comissões, fica tudo em familia.

FaithNoMore

#2207
Ainda relativamente ao Vertonghen,quando soube que não ficaria no Tottenham falei dele no tópico dos jogadores não noticiados,experiente,canhoto,classe mundial mais de 100 jogos pela Bélgica,titular no Ajax,8 épocas sempre a jogar e em muitos deles como capitão no Tottenham,muito forte no jogo aéreo,sai a jogar com classse,excelente a fazer passes longos,defesa que sai a jogar sempre com nível,sempre foi um dos meus centrais preferidos,aliás até meio a brincar já disse que sempre que jogava FM era um dos centrais que eu contratava para onde quer que fosse,sinceramente é daqueles nomes que nunca pensei ver no Benfica,que bom saber que atraímos jogadores desta classe,dia bastante feliz ver um dos meus centrais preferidos na Europa assinar pelo Benfica.

Já agora vejam o que os adeptos do Tottenham estão a dizer em foruns deles e nas redes sociais,que queriam que tivesse renovado,e que é uma lenda do clube.

vitormopinto1987

Citação de: Tiago Fella em 13 de Agosto de 2020, 00:37
Estive desde manhã sem ter acesso a net, e chegar aqui agora  ver este "menino" e o menino alemão confirmados... grandes notícias.

Ruben e Vertonghen!!!
Luca e Cavani (a ver vamos)!!!

No entanto fica aquela sensação estranha de que só agora é que se decide reforçar o plantel como deve ser, e não nos últimos anos.
Sensação estranha? Nem por isso... era mais que expectável que com a crescente contestação, e ainda por cima com eleições á porta, o individuo que preside o Benfica ia fazer de tudo para não sair da cadeira


coentrao17

Ainda não estou em mim. Não esperava mesmo a contratação deste craque :tocha:

Festivus

Citação de: Fireeagle em 12 de Agosto de 2020, 16:45
Fechado
Fdx mail de mil likes? Já deve ser o post com mais likes de sempre.

Quando o Cavani for fechado... Nem dará para entrar no fórum durante uma semana!

barrospt

Citação de: Festivus em 13 de Agosto de 2020, 00:59
Citação de: Fireeagle em 12 de Agosto de 2020, 16:45
Fechado
Fdx mail de mil likes? Já deve ser o post com mais likes de sempre.

Quando o Cavani for fechado... Nem dará para entrar no fórum durante uma semana!

Faz sentido, é a contratação mais sonante dos últimos anos até ao momento.

FKS

Grande contratação!

Era mesmo o que precisávamos, alguém para retirar todas as responsabilidades a Rdias.

Há anos que venho a dizer que O Rdias precisa primeiro de ser o 2ndo DC para crescer ainda mais.

Muito contente com esta aquisição! Na mouche!

Ginkgo

Ainda não estou em mim. Puta que pariu, que contratação épica.

Estou com um barrote desde que o post do Fireeagle


Pleasure_+_Pain

Citação de: FaithNoMore em 13 de Agosto de 2020, 00:46
Ainda relativamente ao Vertonghen,quando soube que não ficaria no Tottenham falei dele no tópico dos jogadores não noticiados,experiente,canhoto,classe mundial mais de 100 jogos pela Bélgica,titular no Ajax,8 épocas sempre a jogar e em muitos deles como capitão no Tottenham,muito forte no jogo aéreo,sai a jogar com classse,excelente a fazer passes longos,defesa que sai a jogar sempre com nível,sempre foi um dos meus centrais preferidos,aliás até meio a brincar já disse que sempre que jogava FM era um dos centrais que eu contratava para onde quer que fosse,sinceramente é daqueles nomes que nunca pensei ver no Benfica,que bom saber que atraímos jogadores desta classe,dia bastante feliz ver um dos meus centrais preferidos na Europa assinar pelo Benfica.

Já agora vejam o que os adeptos do Tottenham estão a dizer em foruns deles e nas redes sociais,que queriam que tivesse renovado,e que é uma lenda do clube.

Ou fomos muito rápidos e decididos a agir ou então já se andava a negociar há uns tempos e não saiu nada cá para fora. É que não há muito tempo, talvez 2 semanas, lembro-me de ver uma caixa, uma coisa pequena, no jornal A Bola, a dizer que o Sporting tinha procurado saber as condições para a eventual contratação dele.

The Eagle 10

#2217
No forúm dos sapos a dizerem que o Mathieu era superior lutava para ser titular no Barça e que Vertonghen nunca passou daquilo apesar dizerem que é grande central.


Que puta de falta de noção. :2funny: :2funny: :2funny:

PGuarda1904

É uma contratação do caralho.

Estou farto de o dizer: os 33 anos de hoje em dia "não são os mesmos" de há dez anos atrás. Os jogadores cuidam-se muito mais e têm outro tipo de longevidade.

o Vertonghen faz na boa 2-3 épocas a altíssimo nível no Benfica.

excita-me mais este tipo de compras do que putos de 20 anos que ao final de seis meses estão a ser negociados para fora.

Bem-vindo!

Kampz

Ainda estou incrédulo com estas 3 (alegadas) contratações.

3 titularíssimos de uma vez, jogadores do cacete com que há um mês nem ousávamos sonhar.

Estou tão pouco habituado a isto que estou sem conseguir dormir, ansioso por que sejam oficializados antes que aconteçam as flopadas do costume.

Estou com aquela sensação que formalizamos o primeiro e quando formos ao segundo acontece aquela cena do FM dos "fundos insuficientes, quer adiar a transferência uma semana?".

Juntar Vertonghen ao Rúben, epá, era difícil melhor par. Se não derem o tiro no pé de o vender, imaginem lá o monstro que vai ser o Rúben no final de uma época de JJ e Vertonghen...

Que pota de contratação, se se confirmar.