Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dalone

É um puro sentinela, muito bom jogo... Pena o azar no auto-golo e a derrota.

tjdy

Citação de: JPE em 16 de Setembro de 2020, 14:22
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2020, 14:18
É um bom central.

Apesar do autogolo e da pouca velocidade que tem que me parece evidente, compensa no resto.

O Benfica fez muito boas contratações, com excepção do Gilberto e a dúvidas existentes em relação ao Darwin que terá justificar e muito os 25M.
Se com o melhor treinador do 3° Mundo e com estas "muito boas contratações" somos eliminados da Champions pelo PAOK então nem quero imaginar como seria com uma equipa com Sefe, Almeida, Pizzi, Rafa entre outros e um treinador rei da bazófia.

Prefiro 1000 vezes um rei da bazófia que empolga os adeptos do que os paus mandados que cá andavam, tu deves gostar é desses... Foi só um jogo e na primeira parte jogámos bem... Era um jogo de risco e no futebol tudo pode acontecer... Aproveitar isso para falar mal é só desonesto, dá para ver que nao querias o regresso dele mas vais ter de lidar, e no fim ainda vais festejar, ironia do destino...

goldfrapp

só hoje é que me apercebi da falha grave no lance do primeiro golo. é imperdoável para um jogador com este currículo...

LFVL

Citação de: goldfrapp em 17 de Setembro de 2020, 12:47
só hoje é que me apercebi da falha grave no lance do primeiro golo. é imperdoável para um jogador com este currículo...

Imperdoável? Nossa senhora... não é pelo curriculo que não cometerá erros tambem. Nenhum jogador é perfeito e tambem cometem erros, agora um jogador com a tarimba dele, espera-se que cometa menos erros e menos vezes. Agora... imperdoável? Ao que chegámos...
Vamos despedi-lo... é imperdoável aquele erro.

goldfrapp

Citação de: LFVL em 17 de Setembro de 2020, 12:50

Imperdoável? Nossa senhora... não é pelo curriculo que não cometerá erros tambem. Nenhum jogador é perfeito e tambem cometem erros, agora um jogador com a tarimba dele, espera-se que cometa menos erros e menos vezes. Agora... imperdoável? Ao que chegámos...

vais despedir alguém só porque comete um erro de principiante?! é imperdoável porque tem milhares de minutos a treinar e jogar aquela situação de fora de jogo!

Rei

Cometeu um erro grave no lance do primeiro golo, tinha de acompanhar o jogador do PAOK, fiquei sem perceber porque hesitou e travou.

LFVL

Citação de: goldfrapp em 17 de Setembro de 2020, 12:52

vais despedir alguém só porque comete um erro de principiante?! é imperdoável porque tem milhares de minutos a treinar e jogar aquela situação de fora de jogo!

Eu estava a ser irónico com o "despedir" porque disseste imperdoável...

Já agora...

im·per·do·á·vel
adjectivo de dois géneros
Que não se pode perdoar. = CONDENÁVEL
https://dicionario.priberam.org/imperdo%C3%A1vel

goldfrapp

Citação de: LFVL em 17 de Setembro de 2020, 12:54
Citação de: goldfrapp em 17 de Setembro de 2020, 12:52

Eu estava a ser irónico com o "despedir" porque disseste imperdoável...

Já agora...

im·per·do·á·vel
adjectivo de dois géneros
Que não se pode perdoar. = CONDENÁVEL
https://dicionario.priberam.org/imperdo%C3%A1vel

desculpa lá, mas não entendi a tua "ironia".
e dispenso a parte do sinónimo. ;)

dinaman

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2020, 12:53
Cometeu um erro grave no lance do primeiro golo, tinha de acompanhar o jogador do PAOK, fiquei sem perceber porque hesitou e travou.

Da para perceber que recuou para alinhar com o resto da defesa para o deixar em fora de jogo. O problema e' que o passe saiu na hora certa e o gajo nunca iria estar em fora de jogo. Demonstra que tem sentido posicional embora errou ao ler que o gajo iria estar em fora de jogo. Ainda nos dara muitas alegrias.

tjdy

Aí nao esteve bem mas o Grimaldo estava ainda pior posicionado... E quando se apercebeu ainda tentou meter o gajo em fora de jogo mas já foi tarde, seria em vao na mesma porque o Grimaldo ainda fez pior e depois ficou parado a pedir fora de jogo, fdx... O auto-golo se nao fosse feito, o gajo do PAOK só tinha que encostar... Teve mais um lance de bola parada que nao esteve bem, de resto esteve bem, tem lá um grande passe a lançar o Grimaldo, muito bem com a bola nos pés e algumas antecipaçoes ganhas sem bola... Nao me digam que este tb vai para o assador?!

JPE

Citação de: tjdy em 17 de Setembro de 2020, 11:19
É um bom central.

Apesar do autogolo e da pouca velocidade que tem que me parece evidente, compensa no resto.

O Benfica fez muito boas contratações, com excepção do Gilberto e a dúvidas existentes em relação ao Darwin que terá justificar e muito os 25M.
Se com o melhor treinador do 3° Mundo e com estas "muito boas contratações" somos eliminados da Champions pelo PAOK então nem quero imaginar como seria com uma equipa com Sefe, Almeida, Pizzi, Rafa entre outros e um treinador rei da bazófia.

Prefiro 1000 vezes um rei da bazófia que empolga os adeptos do que os paus mandados que cá andavam, tu deves gostar é desses... Foi só um jogo e na primeira parte jogámos bem... Era um jogo de risco e no futebol tudo pode acontecer... Aproveitar isso para falar mal é só desonesto, dá para ver que nao querias o regresso dele mas vais ter de lidar, e no fim ainda vais festejar, ironia do destino...
Vou guardar este poema.

tjdy

Citação de: JPE em 17 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: tjdy em 17 de Setembro de 2020, 11:19
É um bom central.

Vou guardar este poema.

Podes e deves guardar...

Iron Mask

Citação de: Tiago Fella em 16 de Setembro de 2020, 22:07
A lésbica do canal 11 lá veio gozar no twitter.

Vão para um canal como comentador independente, sem clube, mas não conseguem esconder as suas verdadeiras cores.

O que disse essa vaca?

guigas1995

Citação de: Tiago Fella em 16 de Setembro de 2020, 22:07
A lésbica do canal 11 lá veio gozar no twitter.

Vão para um canal como comentador independente, sem clube, mas não conseguem esconder as suas verdadeiras cores.

Sei que podem não gostar dela (eu mesmo não concordo com muitas opiniões dela), mas isto não é verdade.

Ela bem tem dito em quase todos os programas do 11 que o Jan poderá ser a melhor contratação deste ano na nossa liga. Por isso este comentário era em relação ao facto de ela própria ser humilhada por essas suas palavras.

Trankas1904

E grande jogador, mas fez cagada no primeiro golo. É o primeiro jogo oficial claro.
Acredito que vai melhorar.
Prova que não é fácil jogar do lado do grimaldo.