Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Muita classe. Pena que só tenha feito 3 jogos ao lado do Rúben. Merecíamos mais.

Pedro.SLB.71

Agora sem o Ruben vai ter de se assumir com o patrão da defesa.


Manel dos Anzois

Gostei uma vez mais da sua prestação. Autoritário, imponente, asssertivo, tem tudo para ser uma referência no nosso eixo defensivo.

niko31

Espero que o Otomendi continue a reinar como tem feito na defesa. Vem é ter muito mais trabalho.

bzouk

Quase se estreava a marcar.

Senhor Aimar

Alguem mais olha p Vertonghen como um possivel capitao? Tenha pena de dizer isto mas eu acho que sim, infelizmente.
Infelizmente pq acho q falta gente c carisma e espirito de liderança dentro dos mais antigos.
O nosso capitao (mesmo sem braçadeira) era o Ruben. E agora?

Almeida será o capitão. Vergonha alheia, mas e depois? Pizzi ate tem levado c banco... Se jogarmos c:

Ody, Gilberto, Otamendi, Jan, Grimaldo;
Gabriel, Adel;
Rafa, Everton
Luca e Darwin

quem usaria a braçadeira? Rafa pela antiguidade?  Eu não acho que uma braçadeira deva ser entregue por premissas como antiguidade.

Jan seria o meu capitão neste cenário.

Espártaco


keivy

Muito forte na bola parada ofensiva. Vai marcar alguns golos..

Golo de Weldon

Poderio aéreo muito forte nas bolas ofensivas. Já era com o Rúben, será ainda mais com ele e o Otamendi, que historicamente é um central com muitos golos. Devemos ganhar alguns pontos assim.

Pedro84

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Setembro de 2020, 16:30
Alguem mais olha p Vertonghen como um possivel capitao? Tenha pena de dizer isto mas eu acho que sim, infelizmente.
Infelizmente pq acho q falta gente c carisma e espirito de liderança dentro dos mais antigos.
O nosso capitao (mesmo sem braçadeira) era o Ruben. E agora?

Almeida será o capitão. Vergonha alheia, mas e depois? Pizzi ate tem levado c banco... Se jogarmos c:

Ody, Gilberto, Otamendi, Jan, Grimaldo;
Gabriel, Adel;
Rafa, Everton
Luca e Darwin

quem usaria a braçadeira? Rafa pela antiguidade?  Eu não acho que uma braçadeira deva ser entregue por premissas como antiguidade.

Jan seria o meu capitão neste cenário.

Como o Benfica funciona, será Grimaldo ou Rafa, ou seja, será mais um capitão sem ponta de carisma ou autoridade.

Serdeira23

Citação de: bzouk em 28 de Setembro de 2020, 16:26
Quase se estreava a marcar.

Num bonito lance trabalhado. Já estava farto de ver o cantos do Pizzi todos marcados da mesma forma.

bzouk

Citação de: Serdeira23 em 28 de Setembro de 2020, 18:36
Citação de: bzouk em 28 de Setembro de 2020, 16:26
Quase se estreava a marcar.

Num bonito lance trabalhado. Já estava farto de ver o cantos do Pizzi todos marcados da mesma forma.
O golo do Rúben já correu melhor. Também gostei dessa "novidade".

rafaelestevao

É rezar que faça boa dupla com o Otamendi!

RGouveia.SLB

Este é como o algodão. Não engana.

Cardia