Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benficaa

Citação de: abar85 em 13 de Março de 2021, 13:18
Eu entendo perfeitamente que não mude neste jogo quando diz que o Vertonghen não está a 100%.

Agora o tipo de discurso que teve, falando agora numa dupla muito forte desde o Arsenal, jogos contra Belenenses e Rio ave, e fazendo de conta que contra o Arsenal o Veríssimo não teve responsabilidades é só patético...

E ainda se torna mais patético quando quase insinua que antes a dupla não era forte quando era a dupla de centrais e o Weigl os melhores da equipa e o problema era a parte ofensiva.

Nós andámos a sofrer demasiados golos durante muito tempo isso é um facto, o Weigl só agora melhorou e a dupla de centrais também demorou muito tempo a funcionar.

abar85

Citação de: Benficaa em 13 de Março de 2021, 13:28
Citação de: abar85 em 13 de Março de 2021, 13:18
Eu entendo perfeitamente que não mude neste jogo quando diz que o Vertonghen não está a 100%.

Agora o tipo de discurso que teve, falando agora numa dupla muito forte desde o Arsenal, jogos contra Belenenses e Rio ave, e fazendo de conta que contra o Arsenal o Veríssimo não teve responsabilidades é só patético...

E ainda se torna mais patético quando quase insinua que antes a dupla não era forte quando era a dupla de centrais e o Weigl os melhores da equipa e o problema era a parte ofensiva.

Nós andámos a sofrer demasiados golos durante muito tempo isso é um facto, o Weigl só agora melhorou e a dupla de centrais também demorou muito tempo a funcionar.

Os três que referes eram só os melhores em campo na maioria dos jogos.

2a melhor defesa na liga, mesmo sem o Verissimo, o ataque era bem pior e sim o problema.

The_Riggs

Citação de: abar85 em 13 de Março de 2021, 13:20
Citação de: The_Riggs em 13 de Março de 2021, 05:04
Não vejo o drama aqui.

Otamendi tem estado imperial e o Lucas jogou bem nos últimos dois jogos. O brasileiro é um melhor complemento a qualquer um dos outros dois do que jogar com Otamendi e Vertonghen.

Pois, convém excluir o único jogo com um adversário mais complicado, e a primeira parte contra o Belenenses...

E claramente o nosso problema era a defesa e tem sido essa alteração que trouxe os bons resultados...

E então?

Que eu saiba levámos 3 deste Boavista com o Vertonghen. Ou convém excluir isso?

É tão fácil dar argumentos parvos no geral. Mas burro sou eu em continuar a voltar aqui a achar que pode haver lógica.

O Vertonghen lesionou se, os que entraram estiveram muito bem, para já fica assim. É o normal. Seria o normal em todo o lado. Só não é aqui porque tem de jogar quem o SB quer. Dizem que o JJ só gosta dos que escolhe mas se o Lucas Veríssimo não fosse brasileiro ninguém fazia este drama.

Talisca30

Num contexto em que a época estivesse a correr de forma normal e o clube não se tivesse tornado nesta coisa patética com a qual eu não me identifico, o vertonghen seria das melhores contratações que fizemos nos últimos 30 anos. É um campeão, não em títulos porque esteve no tottenham mas a sua carreira fala por si. É um craque e quem me dera que tivesse chegado uns anos antes... uma contratação ao nível do aimar na minha opinião.
Até o profissionalismo que mostra, já fala e escreve mais em português do que alguns que estão lá a anos.

abar85

Citação de: The_Riggs em 13 de Março de 2021, 13:37
Citação de: abar85 em 13 de Março de 2021, 13:20
Citação de: The_Riggs em 13 de Março de 2021, 05:04
Não vejo o drama aqui.

Otamendi tem estado imperial e o Lucas jogou bem nos últimos dois jogos. O brasileiro é um melhor complemento a qualquer um dos outros dois do que jogar com Otamendi e Vertonghen.

Pois, convém excluir o único jogo com um adversário mais complicado, e a primeira parte contra o Belenenses...

E claramente o nosso problema era a defesa e tem sido essa alteração que trouxe os bons resultados...

E então?

Que eu saiba levámos 3 deste Boavista com o Vertonghen. Ou convém excluir isso?

É tão fácil dar argumentos parvos no geral. Mas burro sou eu em continuar a voltar aqui a achar que pode haver lógica.

O Vertonghen lesionou se, os que entraram estiveram muito bem, para já fica assim. É o normal. Seria o normal em todo o lado. Só não é aqui porque tem de jogar quem o SB quer. Dizem que o JJ só gosta dos que escolhe mas se o Lucas Veríssimo não fosse brasileiro ninguém fazia este drama.

Ainda na primeira parte contra o Belenenses quem esteve bem?

Já disse ainda antes de te responder que se o Vertonghen não está a 100, não deve jogar e mantém-se a defesa que tem jogado.

Agora insinuar como fez o treinador que agora a dupla está forte como se antes não estivesse, ou querer sequer comparar um corpo de trabalho como tem a dupla anterior com esta em 2 ou 3 jogos, é só ridículo. E falar agora no Vertonghen ter que recuperar o lugar... fosse ao contrário e o preferido saltava para a titularidade mal pudesse treinar.

O treinador do Benfica é que excluiu convenientemente os jogos do Veríssimo que não interessavam e onde tem responsabilidade, e não são jogos de há meses, são jogos recentes.

A defesa não era o problema! Os centrais e o Weigl eram sucessivamente os melhores em campo.

Vens falar no jogo da primeira volta com o Boavista e depois ainda tens a lata de falar em argumentos parvos de outros e em lógica? Realmente tem muita lógica vir falar de um jogo do ano passado onde o imperial Otamendi também jogou.

Dos_Santos

O crinas nao te queria, fez birra pelo verissimo durante 6 meses.

crinas fez-te a folha e nao mereces

Karel Alinho

Chegou como reforço sonante, acaba queimado pelas birras da fraude.

Sintomático desde Benfica.

Pequeno_Genial

Eu não quero agoirar, mas parece-me que o Vertonghen não irá perder só o lugar para o Veríssimo.

Conhecendo nós o nosso grande Mister, cheira-me que o Vertonghen passará a ser o 4.º central do plantel porque o Jardel já conhece as minhas ideias.

Aguardem.

abar85

E mais, eu concordo que um jogador que mais está a 100% não jogue, agora essa desculpa vir de alguém que punha sempre o Darwin quando aparentemente não estava! Coerência! Que os jogadores lá dentro também percebem...

Jakub

Obviamente que como foi sacado pelo Tiago Pinto (das poucas coisas boas que fez), à primeira hipótese, saltava. É isto que temos no banco, não vale a pena andar à volta. Com os miúdos, pior um pouco.

Jb3011

Nem consigo acreditar que o inventor do futebol vai conseguir arranjar maneira de queimar e encostar o vertonghen... Q dor no coração. Temos jogadores que mereciam um Benfica tão diferente...

zefo

O Jesus a dizer ao Capedevilla perdão ao Vertonghen que já chega

Slbsuporter

zefo

Atenção que não estou comparar os jogadores ao animal

AndreCruz11SLB

Citação de: Pequeno_Genial em 13 de Março de 2021, 14:13

Eu não quero agoirar, mas parece-me que o Vertonghen não irá perder só o lugar para o Veríssimo.

Conhecendo nós o nosso grande Mister, cheira-me que o Vertonghen passará a ser o 4.º central do plantel porque o Jardel já conhece as minhas ideias.

Aguardem.

Perder terreno para um atleta que neste momento é de cristal e tem muita dificuldade em manter niveis físicos, sequer, de profissional seria ridículo